"Ele estava focado no teu decote"

282 21 0
                                    

Assim que cheguei a casa, corri para o banho. Escolhi bem a roupa, apliquei gel no cabelo, o axe e uma colônia. Olhei para o telemóvel e apontava as 8:50pm. Tinha um casaco onde mostrasse as minhas minhas tatuagem nos braços. Desci as escadas, e eles olharam para mim, confusos.

Ryan - Onde vais?

Caitlin - Bem apresentável. - riram-se.

- Estou normal.

Ryan - Não me respondeste a pergunta.

- Vou jantar com a Kelsey. Como amigos, não se encham de merdas. - cerrei o maxilar.

O Ryan aproximou-se de mim.

Ryan - Trata bem da miúda, e vê pelos territórios que andas. - sussurrou, voltando para o seu lugar.

Despedi-me, e sai de casa, fazendo o caminho á casa da Kelsey.

"Estou cá fora."

"Kelsey: Vou sair agora."

Fiquei dentro do carro uns minutos. 9pm.
Olhei para os portões, e ela saiu dos mesmos, com um vestido comprido, mas justo ao seu corpo. Um vestido preto, com um decote em V. O seu cabelo solto, completamente esticado, e os seus lábios num tom vermelho. Não muito carregado, um vermelho escuro. Tinha uns sapatos em salto alto bicudos.

Ela estava completamente linda. Ela era linda.

Entrou dentro do meu carro, e apenas continuava fixado na beleza que estava diante de mim.

Kelsey - Também estás super bem. - deu um sorriso tímido e baixou a cabeça, o que me fez sorrir.

- Estás linda.

Ouvi a sua gargalhada doce.

Comecei a conduzir para um restaurante, super bom, um pouco fino, e barato.
Estacionei o carro, e ajudei-a a sair do carro, ficando a seu lado.

Entramos e sentamos-nos na mesa perto da janela, no canto, no fundo do restaurante. Um sítio mais acolhido, e um pouco escondido.
Um empregado veio nos atender, e não tirava os olhos da Kelsey, o que me estava a irritar bastante.

Empregado - O que vai desejar? - trocou sorrisos com a Kelsey.

Kelsey - A massa "glote" inclui o que? - perguntou olhando para a ementa.

Empregado - É carbonara, mas com um toque especial do nosso chefe. - disse todo meloso e sorridente.

Kelsey - Pode ser então. - sorriu-lhe entregando a sua ementa, logo olhou para mim. - Já decidiste?

Eu continuava a fixar o empregado que não tirava os olhos do decote da Kelsey.

Kelsey - Jason? - olhei para ela por breves segundos, e olhei novamente para o empregado que ainda não tinha tirado os olhos.

- Vais continuar a olhar para o decote da minha namorada, ou ouves aquilo que quero pedir? - cuspi as palavras, o que lhe chamou a atenção dele.

Empregado - O que quer para comer?

- É um bife com batatas. - ele abanou a cabeça.

Empregado - O que irá beber?

Kelsey - Vinho para os dois.

Empregado - Branco, suponho? - sorriu para a Kelsey.

Kelsey - Por acaso é tinto. - ele mudou de expressão e eu comecei me a rir e logo levei um pontapé.

Ele saiu de perto de nós.

- Para que é que foi isso? - disse coçando o sítio onde ela me tinha acertado.

Kelsey - Para que é que foi aquela pergunta estupida?

- Ele estava focado no teu decote. Estavam muito sorridentes, vocês. - desviei o olhar.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora