"E o que é que eu faço com a Kelsey?"

247 23 2
                                    

Kelsey - O que queres dizer com isso Jason? - afastou-se, e pude sentir o medo que teve da minha pergunta.

- Se quiseres morrer, eu deixo-te agora em casa, sozinha. Se não, vens comigo.

Ela pousou às mãos sobre os olhos.

- Kelsey, apenas confia em mim. Eu não te vou fazer mal.

Ela continuou, na mesma posição, sem dizer nada, até termos chegado.
Chegamos, e a Caitlin e a Vanessa abraçaram a Kelsey. Vi o seu olhar confuso, e assustado.
O Ryan veio para perto de mim.

Ryan - O Mac já está com um dos nossos médicos, ele está em segurança. Já estão lá alguns dos nossos membros.

- E o que faço com a Kelsey?

Ryan - Só tu o podes explicar, o que fazes da vida, e a situação que estamos neste momento.

- Mas eles também a querem encontrar?

Ryan - Sim, querem informações sobre nós. Eles pensam que ela sabe, aquilo que somos.

- Mas ela não sabe de nada foda-se.

Ryan - Eu sei puto, mas eles pensam que sim. Eles não têm fotos, nem nada. Apenas uma descrição geral dela. O rapaz que vos viu, foi o que entrou na luta com o Mac, ontem. Está morto.

- Ao menos isso.

Ryan - Mas deu-lhe tempo para comunicar com os outros.

- O que aconteceu com o Mac?

Ryan - Eles foram sair ontem, no bar entre os territórios, e o Mac ouviu, eles falarem sobre isso. O Mac tentou resolver a situação sozinho, e eles eram dois. Deram-lhe 3 facadas, e o outro fugiu, e o Mac matou aquele, que vos tinha visto.

- Mas ele foi sozinho para o bar?

Ryan - Com o Jackson, e o Za.

- Então e o que eles estavam a fazer, para não terem ajudado o Mac?

Ryan - Esses chegaram depois do incidente, o Mac saiu sozinho do bar, disse que ia apanhar ar, e eles não se preocuparam muito, pois também não iam adivinhar que o Mac ia ouvir aquelas coisas, nem sabiam que estava lá membros dos Crips.

- Ok. - desviei o olhar, olhando para a Kelsey. - Kelsey. - chamei-a.

Kelsey - Sim?

- Podes vir comigo, preciso de falar contigo.

Kelsey - Tudo bem.

Fomos para o quarto, e ela sentou-se na cama.

- Tenho uma coisa para te contar, mas preciso de saber, se posso confiar em ti.

Kelsey - Tudo bem.

- Estou a falar a sério, Kelsey.

Kelsey - Eu também, foste um bruto no carro, mas não é por isso que não possas confiar em mim.

- Sobre isso .. - cocei a nuca. - Estava stressado.

Kelsey - Já passou. Não é sobre isso, que queres falar comigo, suponho.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora