46 - Create An Impact

297 23 1
                                    

Create An Impact

Conduzia até ao trabalho de Joe, durante o dia, no ginásio. Este era fora do barrio, felizmente. O rapaz era personal trainer, coach.. Joe tinha alguns talentos, títulos.

Como me foi informado na secretaria, procurei Joe na sala das máquinas. Uns passos largos longe da porta, e reconheci a sua estrutura perto de um grupo de uns outros rapazes.
Forcei uma tosse, captando a sua atenção, como as deles.

- Parece que a minha boleia chegou, rapazes. Mas bom treino— - Virou-se para eles, dando um choque de mãos com cada um.

- Não foi ela que partiu o espelho do ginásio de boxe? - Um dos rapazes, sentado no banco de pesos falou.

Joe, olhou para mim, e depois para ele.

- Enzo, d—

- Se tivesses a certeza, não estarias a perguntar. Estás com pena de não te poderes olhar ao espelho, enquanto treinas? - Perguntei, interrompendo Joe. Este que, mostrou chocado e animado á minha atitude.

Não estou com paciência.

Oh's e gargalhadas da parte dos seus amigos, gozando com Enzo. Este que apenas assentava lentamente com uma expressão nada divertida.
Ao contrário do que pensei, o rapaz decidiu não responder de volta, logo— Assumo que sem querer, revelei o seu segredo aos seus amigos.

- Tenho fome, Joe. - Indiquei, acordando-o.

- Sim, sim. Tens razão— Falamos logo, então. - Agarrou a sua mala de ginásio. - Também estou a morrer de fome.

Ignorei os olhares frequentes nas minhas curvas, naquele macacão preto justo e de tecido confortável. Second skin, supostamente. Foi uma das peças que não evitei trazer, por sentir-me confortável mas ao mesmo tempo, sabia que as minhas curvas eram salientadas. O peito, e o rabo, principalmente, mas felizmente a parte de trás estava coberta pela minha camisa branca larga.

Por alguma razão, isso deu piada aos seus amigos, pois as gargalhadas foram altas por breves segundos. Joe mostrou-se chateado e revirou os olhos. Ugh, rapazes.. Revirei os olhos, ligeiramente, e decidi alimentar os pensamentos perversos dos rapazes.

Assim que me alcançou, enrolei a minha mão na sua, já de costas viradas para o grupo. Ele não parou, mas olhou para mim, incrédulo.

- Como disse.. Gosto de criar impacto, Joezinho. - Pisquei-lhe o olho.

Entreguei um pequeno beijo na sua bochecha, gargalhando, assim que saímos do ginásio.

- Deu para perceber. - Respondeu ao entrarmos dentro do carro.

Liguei o carro, e coloquei o cinto.

- Belo carro, Kelsey.

- Obrigada, também gosto. - Mostrei um pequeno sorriso e arranquei dali.

- Vamos até ao shopping. Fica a pouco tempo daqui.

Assenti.

O shopping era enorme, quatro pisos, no total.
Subimos o elevador, até ao piso das refeições.

- Sabes o que te apetece comer? - Ele perguntou observando as suas escolhas, tal como eu.

- Uhm talvez, uma salada. Tu?

Olhei para ele.

- Kebab. - Olhou para mim e podia percebia que se babava só com o pensamento.

- É para isso que treinas? - Cerrei ligeiramente os olhos, tendo um ligeiro sorriso nos lábios.

- Estou em perfeita condição. Melhor que isto, é impossível.

Gargalhei ligeiramente, e ele juntou-se a mim.

- Mantém-te nesse pensamento. Daqui a uns meses, Uff— Poor Joe. Todo gordito, pelo o shopping. - Gozei num tom leve.

- Já não vinhas buscar os teus sumos ao bar de baixo, na mesma?

- Uhm acho que não.

Empurrei-lhe levemente entre risos, e ele acabou por me puxar para si. Os sorrisos que estavam desenhados nos meus lábios, agora, desaparecia gradualmente enquanto os nossos olhares conversavam e a sua cara, se aproximava. Sabia que não me podia dar ao luxo de arranjar paixonetas, o que nunca aconteceu, mas ninguém falou em um pequeno "consolo".
Senti os seus lábios colados aos meus, num movimento lento e com sabor a chocolate. Liderou-nos num beijo calmo, e não senti o que esperava, talvez só um pequeno conforto..

Afastámos-nos devido à falta de oxigénio. Apareceu um sorriso aberto de imediato, no seu rosto. Eu apenas balancei a cabeça, ligeiramente com um ligeiro sorriso no canto dos lábios.

- Chocolate? - Perguntei, olhando-o nos olhos.

- Barritas de energia.

- De chocolate. - Lambi os lábios, levantando ligeiramente a sobrancelha.

- Sim.. - Ele olhou para mim. - Gostaste do sabor, parece.

Balancei a cabeça, dando um leve empurrão, novamente.

- Quantas horas tens de almoço?

- Uma hora— A seguir, tenho duas clientes para treinar. Bem rígidas.

Assenti lentamente.

- Já nos encontramos então.. - Recuei, piscando-lhe o olho.

No centro daquele piso, havia sofás, mesas grandes, mesas altas.. Onde me sentei, com a minha salada bastante apetitosa e verde.

Com o olhar procurei Joe, encontrando-o ainda na fila á espera da sua comida. Ao observá-lo o meu pensamento divagou por momentos.

Gosto de estar com ele.. Faz-me rir e faz-me esquecer a pressão do trabalho.

Vi-o a caminhar na minha direção, todo sorridente.
Sentou-se ao meu lado, e reparei num bilhete pequeno amarelo, com algo escrito.

Hoje deve estar tudo contra mim.

Ele agarrou no bilhete, abanando-o.

- Mesmo no centro comercial não tenho descanso. - Gozou.

Revirei os olhos, dando uma pequena risada.

- Fico feliz por ti.

- Não fiques chateada, porque eu não preciso disto. - Rasgou o papel em bocadinhos.

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora