16 - Always Worked

318 31 0
                                    

Always Worked

Sem resultados.

- Tanto tempo para isso? - Perguntei frustado.

- Sabes o Facebook da rapariga?

- Deve ser com o nome dela, não? Tu é que és o hacker, Chad. - Respondi rápido. - Mas, o Facebook para quê? Que raio vais descobrir lá?

Ele continuava a remexer pelas teclas, enquanto eu já tinha desistido de olhar para o ecrã, para que não me irritasse.

- Encontrei— - Falou animado. - Agora, fazemos scanner á fotografia dela pelo o computador, e, se a fotografia for identificada, terás as tuas respostas.

Sorri vitorioso.

- É por isso que não te troco, bro.

Dei-lhe uma chapada nas costas.

Ele fez o tal scanner, e o resultado voltou o mesmo. Sem resultados...

- Então ela é tipo um fantasma?

Chad não me respondeu, concentrado no computador.

Dei alguns golos na cerveja, e passei as mãos pelo o cabelo.

Será que estava a ser paranóico? Não..? Talvez?
E se a policia lhe tivesse mandado em segredo para me espiar e ao resto do grupo?

Pensava e repensava nas milhares de justificações para as minhas dúvidas.

Se a tecnologia não ajudava a esclarecer as minhas perguntas, sabia que teria de arrancar respostas á própria Kelsey. Obviamente, não esperava que ela partilhasse alguma coisa comigo, de um momento para o outro. Teria de me aproximar dela, fazê-la confiar em mim, e fingir que confiava também nela, para que pudesse de ter hipótese de saber alguma coisa.

- Encontrei algo.

Arregalei os olhos, encarando o ecrã. Após minutos ao ler a informação, revirei os olhos, chateado.

- Isso não tem nada de interessante. É de Londres? E vinha para aqui fazer o quê? Só me está a causar mais dúvidas

- Pois é tudo o que encontro sobre ela. Isso até pode ser bom sinal.. Sem cadastro, sem nada.

- Fora do radar... - Reforcei. - Enfim, vamos embora. E desta vez, conduzes tu.

Atirei-lhe as chaves, e bebi o resto da cerveja de seguida.

No carro, enquanto remexia no telemóvel, decidi dar inicio ao meu plano e adicionar-lhe no Instagram. Observava as suas redes, e realmente, não havia nada de suspeito, o que me frustava, mas deixava-me mais motivado para suceder.

Assim que recebi a notificação que tinha aceitado, apressei-me em mandar-lhe mensagem.

"Gostava de ver se a tua beleza é a mesma, quando está exposta ao sol."

Era o perfeito engate e todas elas caíam.

Enquanto estava no carro, acendi a ganza entre os meus lábios.

Cheguei a casa, e os rapazes e raparigas olharam para nós meio desconfiados. Chad, como eu, ignorámos aqueles olhares, sem dizer uma palavra sobre o que tínhamos feito.

- Onde foram?

Ryan levantou-se aproximando-se de nós.

- Ver umas coisas no meu carro o Chad foi me ajudar.

- Vou fingir que acredito, bro.

Ignorei o que ele disse e subi para o meu quarto.


— Katherine's Point of View —

Faziam poucas horas, desde que elas se tinham ido embora, onde eu tinha dado a desculpa que estaria ocupada pela minha visita á cidade para tratar de papeis, e visitar um tio.

Em uma ou duas horas, fiquei algum tempo a relaxar na banheira, com água quente, prendida nos meus pensamentos.

Estava confiante, e animada, pois o meu plano parecia desenvolver-se naturalmente, mas a meu favor. Aproximava-me das raparigas, que pareciam gostar da minha companhia, em curto espaço de tempo. Saíram satisfeitas daquela mansão que tanto elogiavam, e pude sentir que realmente elas tinham ficado com uma boa sensação quanto a mim, o que me animava bastante.
Mesmo assim, sabia que tinha de ser muito cautelosa para com elas, mas principalmente para com Jason. Ele, era muito observador, curioso, desconfiado e cuidadoso. Um passo em falso, e seria descoberta por ele, num piscar de olhos.

Dançava ao som da música nas colunas, de robe vestido, enquanto fumava um cigarro, e escolhia um conjunto confortável para vestir. Não que costumasse fumar, mas depois da noite de ontem, sentia-me realmente outra pessoa. Sentia-me motivada para colocar, o brutamontes, não tão brutamontes, dentro das grades.

Entrei dentro do closet, e vesti-me.

 O meu computador fez um pequeno barulho, recebendo uma notificação do Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O meu computador fez um pequeno barulho, recebendo uma notificação do Instagram.
Abri o meu perfil, e mais uma vez, apreciei o bom trabalho que a agência tinha feito quanto ao mesmo. Parecia completamente real, quando na verdade, era apenas uma farsa, e muito do conteúdo era montagem.

Instagram: @jasonmc seguiu-lhe.

Gargalhei ligeiramente ao ver a notificação, e segui-o de volta.
Como visto, tudo estava a correr a meu favor.

Ainda mais animada, dancei e calcei os sapatos. Adicionei um pouco de perfume, e um relógio dourado, meu preferido, e uma pequena corrente.
Desatei o cabelo ainda húmido, passando as minhas mãos neles, ajeitando-o.

Ouvi novamente o barulho do computador, captando a minha rápida atenção.

Instagram: jasonmc
(4:18PM) - Gostava de ver se a tua beleza é a mesma, quando está exposta ao sol.

- Ew! Horrível. Pior piropo de todo o sempre. - Falei alto entre ligeiras gargalhadas.

Ele tinha mais jogo, pessoalmente, do que por mensagem, e isso tinha sido confirmado assim que enviou aquele texto piroso.

Decidi deixar passar alguns minutos, e aí respondi á mensagem.

Instagram: jasonmc
- Que bonita mensagem. Com essa, a tua classificação é zero.
(4:30PM) - Ganhei a atenção, por isso acertei. Resultou.
- Nop.. Erraste por completo.
(4:34PM) - Talvez por agora, então.
(4:35PM) - Que tal irmos jantar para debatermos esta situação pessoalmente?
- Pensava que querias ver-me exposta ao sol, Jason McCann...

Secret Agent // jelena.Onde histórias criam vida. Descubra agora