Olá flores do meu jardim.
Amores vou começar a corrigir e modificar a forma da escrita do Pacto do Desejo.
Peço desculpas pelos erros ortográficos. Beijinhos e cheirinhos.Audrey Torres.
Sou uma mulher que mesmo sem querer chamo atenção.
Parece que tudo que faço é provocativo mesmo sem intenção nem uma. Agora quando tenho intenção saí da frente que ninguém me segura.
Trabalho como modelo fotográfica porque de passarela só se for para ser modelo na terra dos smurfs. Pois sou baixinha, eu me olho no espelho e não vejo nada demais. Meu corpo é como de qualquer outra mulher. Com a diferença que meus lindos olhos azuis ficam acinzentados geralmente quando estou brava ou triste...
Sou meio desastrada e sou extrovertida. Mais quando perco acalma daí é: fuja loco... Bom estudo no Instituto Marangoni. Faço design - moda.
Os professores não são fáceis já que são três por aula e Cada aula se divide em três etapas. Para piorar tudo tem os auxiliares dos professores, e que gente brava. São severos até o último fio de cabelo deles. Deixa os coloquei na minha lista de ( diabo veste Prada). Tipo a maluca, doidinha por tudo do meu jeito. Apesar disto estão sempre me elogiando.
Mal sabe eles que nasci para desfrutar da moda não para criar. Mas meu pai não aceitou nada do eu quis e como queria deixá-lo feliz aceitei a sugestão. Tipo meu falou assim: ou faz ou faz e não tem conversa. Tudo sobre livre e espontânea pressão.
Meus irmãos e meu pai são os grandes amores da minha vida.
Sempre nos colocamos apelidos e cada coisa que ninguém acredita. Vamos dizer que criei meu próprio dicionário e meus amores entram nessa também,assim como minhas amigas e amigos. Bruno Torres é meu irmão mais Velho, ele namora com Thaila Fidélis uma das minhas melhores amigas. Thaila é filha do senhor Jacson Fidélis este é uma pessoa boa, um excelente médico. Pena ser casado com a perua da Jurema uma mulher fútil, esta sempre tentando humilhar Thaila. E tudo porque o senhor Jacson fez uma vasectomia alegando que Thaila é tudo que um pai pode querer. Então não queria ter outros filhos principalmente porque ainda é apaixonado pela mãe da Thaila que infelizmente faleceu quando minha amiga tinha doze anos de idade. No começo Jurema era um amor de pessoa, também era nova empregada da mansão Fidélis. Ordinária ficou três anos tentando seduzir o senhor banana até conseguir , depois que casou e descobriu a tal vasectomia ela passou a ser tipo madrasta da branca de neve. Thaila é um doce de pessoas ou é burra. Já que nunca conta nada do que passa para ao seu pai banana. Ela sempre diz que não quer ver o pai sofrer outra vez. Thaila é linda e uma pessoa boa além de ter um caráter exemplar e é uma das pessoas mais calmas que conheço. Ela faz faculdade de fotografia Modalidade bacharelado é minha amiga vai longe na carreira dela. Bom minha cunhadinha morre de amores por Bruno mesmo ele sendo bem mais velho do que ela. Ainda assim ela é bem ciumenta, e tá sempre atenta a tudo que se refere Bruno Torres. Também meu irmão é lindo, charmoso, rico , poderoso assim não falta mulher de olho nele. Mais Bruno também é um homem bravo, sério e muito ciumento além de mandão, sem falar que não é de muita brincadeira mais também é um homem bom, Justo, de grande caráter além de cuida e protege quem ama. Meu irmão é extremamente apaixonado por Thaila. E é um advogado renomado assim como Augusto Torres meu irmão mais novo. Os dois são praticamente iguais. São poucas as diferenças entre eles. Uma das diferenças é que Augusto namora com Yasmin Morfroy Carter que também é minha melhor amiga e faz faculdade de moda junto comigo. Bom ela foi por livre espontânea pressão assim como eu. Ya também trabalha como modelo fotográfica na agência da Laura Morfry ou seja mãe dela. Que por coincidência é minha chefe.Yasmim e Augusto são loucos um pelo outro. Augusto também, é mais velho que Ya. E a bonita não fica traz no quesito ciúmes só que ela não perdoa. Se ver uma mulher olhar para Augusto ela resolve no tapa. Apesar de ser toda tímida, doce, culta, menos quando se trata do Augusto. Ele por sua vez adora ver ela com ciúmes e vive provocando ya que as vezes dá o troco. Aí é Augusto quem perde a linha, o homem se transforma. Ele é brincalhão, debochado mas quando tem que ser bravo ninguém segura a fera. Augusto e Ya são dois pervertidos, sexuais estão sempre de safadeza.
Apesar da benedita não aceitar este tipo de atitude, falando em seita o coisinha chata...
Bom lindo irmão Augusto também é um grande advogado renomado, um homem muito rico e poderoso.
Outra diferença entre meus irmãos é que Augusto tem paixão por motos e mecânica. Paixão essa que me ensinou a ter. Meu irmão mantém uma pequena oficina mecânica, mais ele só aparece por lá quando dá tempo ou quando tá triste ou muito estressado. Já que costuma fala que concertar motores acalma ele. Bom meus irmãos são maravilhosos comigo largam tudo por mim assim como eu largo tudo por eles. O único problema é que para eles ninguém é bom para ficar comigo. Mesmo os dois namorando não largam o meu pé...Meu pai é Heitor Torres um juiz muito poderoso e dono de uma bela fortuna. Ele só julga casos grandiosos cheio de segredos, segredos estes que eu fico louca para descobrir...
Papai é um homem maravilhoso e um excelente pai. Criou a nós três sozinho, pois minha mãe nos abandonou. Primeiro aos meus irmãos. Eles ainda eram bem pequenos quando ela simplesmente foi embora. Falando que não queria cuidar de filhos e marido. Meu pai ainda contou que depois de anos separados os dois se reencontram e parece que ela o procurou pedindo dinheiro. E o pobre papai ainda tinha sentimentos por ela sendo assim acabou não resistindo e passou uma noite com ela e a convidou inúmeras vezes para voltar há morar em casa com os meninos e com ele . Ela não aceitou se quer ver os meninos.
Papai ficou revoltada e jurou nunca mais lembrar dela. Antes tomou as devidas providências já que na hora da alegria esqueceu do sexo seguro; Papai levou ela no outro dia fazer um exame de gravidez, resultado foi positivo. e no mesmo instante ela me renegou então papai propôs alugar uma casa, manter ela financeiramente em troca ela me deixaria nascer. Depois se quisesse a família de volta ele aceitaria e caso ela ainda não quisesse então deveria me entregava a ele. Papai conta que foi difícil pois todos os dias ela falava que não nasceu para ser mãe, que casou porque não penso direito. No dia que eu nasci ela foi embora e meu papai me trouxe morar com ele e meus irmãos que já eram pré adolescentes . Tudo que eu sei sobre ela é o nome Cassia Arruda uma mulher que gosta de ostentar e não gosta dos filhos. Meus irmãos nunca falam nela. Eu também não. Nunca vi fotos dela pois Bruno chorou tanto quando ela se foi que decidiu queimar todas as fotos da parideira . Já Augusto nunca chorou mais mostrou sentir a mesma tristeza.
Nós decidimos nunca a procurar nem mesmo tentar saber algo sobre ela .
Eu não sinto falta dela, meu pai e meus irmãos são tudo que eu preciso e quero.
Meu pai é um perfeito cavalheiro. Papai agora tá namorando com Laura Morfroy que também é mãe do Gregui Morfroy Carter. Bom ela é uma mulher linda muito sábia, ajuda a nos preparar para o dia da reunião da seita. E ela já sofreu muito por não ter acabado de criado o filho. Não sei muita coisa sobre isso apenas que Laura se divorciou do senhor Kalaran Carter e ele conseguiu aguarda do filho. Como o tal também é um juiz muito poderoso e igualmente rico não foi difícil, porém logo depois colocou o filho em um internato na Suíça, local onde ambos passaram a residir . Quando tudo aconteceu Laura estava grávida de Yasmim, praticamente nos dias de dar á luz. Laura disse que sempre ia visitar o filho. E conta que tanto ela quando Gregui sofreram muito com isso. O senhor malvado e nada favorito veio para reconhecer Yasmim oficialmente. Depois voltou para a Suiça e nunca mais apareceu. Ya sempre fala com ele por telefone. Sempre que pode vai visitar o pai dela e parece que ele a ama muito. Mais não explica tudo que fez. O filho da Laura agora com trinta e um anos. É um grande empresário... Um homem poderoso que construí um verdadeiro Império no ramo da publicidade. Sempre ouvia falar que ele é homem frio, que no lugar do coração tem uma pedra. Yasmim fofocou que ele é controlador em tudo e possessivo. Que não liga para o sentimentos alheios, é machista. Ya ainda disse que a calma passou longe dele. E que o gato do irmão dela é acostumado a ter tudo na hora que ele bem quiser e sempre do jeito dele. Ya não entende como ele não reclama da seita, talvez porque antes ele vai nas reuniões lá na Suíça e que deve ser diferente das reuniões daqui ou nós é quem somos chatas... Bom nós duas achamos as reuniões de estranhas e chatas. Yasmim, Thaila e eu sempre tentamos de tudo para não comparecer as tais reuniões... Voltando ao assunto Carter gostoso, ele também é conhecido por ser um homem de grande caráter e íntegro. Minha amiga jura que o seu irmão é carinhoso e gentil pelo menos com ela e Laura. O que eu não contava é que. Ele ia voltar para Milão... Eu o beijei em uma boate em Nova York. E devo tudo a uma aposta que fiz, pior ainda deixei ele plantado no meio da pista de dança e debochei dele. Ele bem mereceu, pois falou para aos quatro cantos que única modelo fotográfica ou não mais que é séria é apenas a irmã dele . O resto são fácil, fácil de pega. Afirmou nunca ia beijar uma modelo. Quando fiquei sabendo apostei que eu o beijaria e o deixava plantado. Quando falei isso pensei que o sacramento estivesse na Suíça. Mais o mentido estava em Nova York. Justo na mesma boate que eu estava. fazer o que, paguei aposta, até acrescentei uma coisinha. Falei que ele me confessou ser gay. Confiou em contar o seu segredo porque nossos pais estão namorando. Como eu ia adivinhar que depois dos dois beijos que dei nele eu ia ficar louca pelo homem? Pior como eu ia saber que o homem resolveu voltar para Milão? Eu estou ferrada, nunca contei nada a ninguém do fiz com ele, ou ao menos que o conhecia pessoalmente... Antes daquela noite apenas via fotos dele, Yasmim falou que ela mostrava fotos minhas para ele...Ao rever o homem tive certeza. Ele veio para fode meu juízo todinho. Até goza. Eu pretendo fode o juízo dele também isso eu garanto. Já estou ferrada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...