Perco o chão

2.3K 227 23
                                    

          Ligação ONN

Carter____ Audrey amor... ____ Sinto que falhei em algo.

Audrey ____ Aconteceu algo? ____ Tento inutilmente parecer bem.

Carter ____ Audrey preciso te ver. Sei que fuí eu a propor um afastamento mas foda-se não concigo ficar sem a minha lasciva. ____ Ouço uma nota do piano.

Audrey ____ Carter a coisa só complicou. Eu te amo mas não posso te ver não é certo. ____ Volto a chorar. ____ Eu não sou nada pra você. Sinto muito...

           Ligação OFF

Carter ____ Desligou na minha cara mulher atrevida... Complicou o quê? Não falhei com nada...
Vou foca em nossos momentos deve ter passando algo que eu deixei escapar, Audrey me ama e á amo, começo a lembrar de cada momento nosso porra agora fiquei duro e vou fica só tem um lugar onde quero solta todo o meu prazer e dar prazer com a mulher que amo ou seja Audrey e para não perde-la preciso descobrir no que mais magoei a minha lasciva...
Vou lembrando de cada conversa até que sinto o meu chão desaparecer me dou conta da confusão de datas que fiz falei a data correta mas memorizei diferente. Meu amor acha que esqueci da os escolha dos bolos da nossa cerimônia, os Torres devem achar isso a
complicação que Audrey  falou é Heitor, a seita caramba apesar de respeitar tanto meu sogro quanto a seita só me importa Audrey que não vai atender mais ném uma ligação minha e meu faro de alfa diz que ela não tá em casa.
Siinto-me o pior dos homens hoje de manhã ela estava linda era pra isso, só agora paro para refletir o rosto decepção da minha mãe...
À onde você se enfiou meu amor? Preciso do seu perdão mulher, claro o partamento a nota de piano. Antes liguei para a confeitaria especializada em bolos de casamento onde eu deveria estar com a minha lasciva combino tudo com a gerente, ligo para um amigo vou fazer uma surpresa para o meu amor. Saio do edifício correndo até o prédio onde a minha lasciva tá, entro pela garagem e vejo algo que ferveu o meu sangue, a moto da lasciva essa moto é um carma na minha vida, Audrey fica com a bunda empinada para trás e aposto como ela tá usando uma daquelas calça justa retratando tudo, pego as chaves que que a minha devassa me deu entro quieto e á vejo chorando com a cabeça baixa toda sexy, ela não eu me aproximei fiquei de joelhos levei as mãos no corpo da minha e a minha lasciva... ____ Porra. Audrey... ____ Ela chutou minhas bolas mais uma vez.

Audrey ____ Eu me assustei. ____ Quero abraçar meu amor mas não sei como agir...

Carter____ Amor isso dói pra carralho, depois vou querer beijos a onde a senhorita chutou e não é a primeira vez. ____ Ela tá com os olhos inchados isso acaba comigo eu causei toda essa tristeza. ____ Audrey eu não esqueci que temos bolos para dugustar  escolhendo o nosso. ____ Ela vira o rosto pra mim. ____ Amor estou aqui deitado com uma dor horrível no saco, então lasciva ao menos me olha.

Audrey ____ Estou triste mais louca pra rir pois ver o alfa durão no chão só por um chutinho. Assim vou acabar com os filhotinhos Carter. ____ Rsrsrs. ____ Dou risada baixinho.

Carter ____ Audrey Torres Carter. ____ Ela me olha confusa. ____ É isso mesmo. Audrey eu confundi as datas idealizei tudo com a data da semana que vem. Para piorar nós brigamos e discutir com você minha lasciva acabou comigo ao ponto de não conseguir trabalhar.

Audrey ____ Eu não sei se acredito. Carter são tantas coisas co____ Lembro como ele falou se referindo a próxima semana. ____ Tá eu acredito até porque insistiu falando na semana que vem. Mas
papai de bobo só tem a cara, mais ele não deve saber desta minha colocação. Em fim papai percebeu algo errado entre a gente e agora tá furioso. Carter eu acho que não vamos casar. Meu pai tá muito furioso. ____ Devasso mal ficou bom e só olha pro meio das minhas pernas, me sentei no chão do lado dele.

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora