Audrey Torres.
Eu nunca fiquei tão constrangida. O bom é que Carter é sincero, não sei se suportaria uma falsidade vindo dele. O apartamento do Carter é lindo é um duplex de caí o queixo.
***********************Carter _ Audrey senta, aqui vamos conversar... _ Sento no sofá ofereço o meu colo, Audrey senta do meu lado.
Audrey _ Sobre o que, quer conversar Carter?... _ Só de imaginar meu rosto, fica quente tenho certeza que, estou vermelha.
Carter _ Audrey você ficou magoada comigo?... _ Atrevida está com as faces vermelhas.
Audrey _ Eu nunca fiquei tão constrangida. Cogitar, a possibilidade de... _ Respirei fundo. _ De que você, nunca tivesse transado, com ninguém nos seus carros. Achei que você ia gostar da idéia . _ Que cada vez, que entrasse,no carro, ia lembrar da gente. Mas Carter. _ Não é da gente que você lembra. _ Tento não demostrar tudo que, estou sentindo.
Carter _ Audrey eu não lembro de ninguém, quando entro no carro. Se fosse, nós nunca ia esquecer... _ Queria dizer te amo. Mas não saí.
Audrey _ Hummm. _ Ele nunca fala eu te amo. Mudo a conversa. _ É muito bonito seu apartamento. E grande. _ Carter me olha agradecido. Claro eu sou uma boca solta fico dizendo que o amo.
Carter _ Vem vou te mostrar tudo. _ Audrey preferiu iguinora o que falávamos, eu achei melhor. Ela não pode sonhar com o que, eu fiz. Mostrei tudo à ela o que, ela mais gostou foi a cobertura. E o piano antes, só um objeto de decoração agora, anseio vê-la tocar pra mim. O que deixou os olhos da Audrey lasciva brilhando, foi a suíte. A nossa suíte porque agora, é nossa eu à quero, aqui todos os dias, todas noites. No entanto ela parecia tímida, fuí até ela abracei a delícia da minha, com tanta força, que a fiz soltar um gemido. _ Te machuquei linda? _ Audrey balanço a cabeça em negativa. _ Aconteceu algo Audrey? _ É difícil ler ela, os sinais dela.
Audrey _ Não... _ Eu, estou um pouco envergonhada... _ Carter eu sei, que já somos bem íntimos. Põe íntimos nisso... _ Mas... _ Depois da situação do carro a sensação de idiota gravou em mim.
Carter _ Audrey vem aqui meu... _ Ela franziu o senho voltando pra sala me deixando sozinho no quarto. Audrey não entende, porque falar de amor é tão difícil pra mim. Fui atráz dela até a sala. Agora ela me fita.
Audrey _ Carter. Vamos ao cinema está noite. _ Tento mudar o foco das coisas. Do contrário acabo em lágrimas.
Carter _ Audrey outro dia pode ser? _ Pra hoje pensei em ficar nós dois aqui juntos, nus, prometo não vai ficar entediada. _ Audrey sorriu linda pra mim. Há tomei em, meus braços em segundos já tinha, deixado ela nua e já estava nu. Sentei em um puff colocando Audrey sentada de frente pra mim. Nos beijavamos com furor, chupamos um a língua do outro. Dei uma, atenção especial nos seios da minha devassa, marquei, os dois deixando manchas rochas.
Quero ver Audrey tira foto com algo degotado, mostrando o que, é meu.
Sentia nas suas coxas, toda a sua excitação, toda molhadinha pra mim. Mulher gostosa rebolava em cima do meu cacete.
Deixei ela ter um orgasmo assim, contemplei a sena linda da Audrey gozando, ela joga, a cabeça pra trás, geme com o meu nome nos lábios, como se fosse uma súplica, apoiei ela segurando-á nas costas . Ver como se contorce a cada espasmo me deixa mais excitado. Esperei gentilmente ela voltar ao normal, recebi o sorriso mais lindo que, eu já vi.
Ergui Audrey o suficiente e sem avisar me, enterrei na xoxotinha, ela grito e mordeu, com força meu ombro.
Depois começou a beijar sensualmente meu pescoço, mordiscando os nódulos das minhas orelhas, a língua da Audrey fodeu deliciosamente meus ouvidos.
Mexia junto comigo se concentrou no meu pescoço.
Segurei firme no quadril dela fazendo o máximo de pressão contra o meu pau. Audrey se deixa levar por mim. Sintia as paredes da boceta apertar muito o meu ferro. Audrey estava gozando mais uma vez.
Acabou a minha paciência menti gostoso. _ PORRA AUDREY VOU GOZA, AMOR... _ Saíu tão espontâneo, amor que a lasciva me beijou mexeu esfregando a xoxotinha com força no meu cacete. Me levando ao cume do êxtase... amo esta mulher, cada segundo mais... _ PORRAAA BOCETA GOSTOSA. MULHER. MINHA MULHER, MEU AMOR. _ Gozei duas vezes e tive o prazer de ver Audrey goza mais uma véz. Sem tirar de dentro. Tomamos um banho, com mais uma foda gostosa juntos. Depois nós quase nos vestimos, eu fiquei só com uma toalha, Audrey com um rob vermelho mostrando tudo, além de curto também era transparente.
Audrey provocava o tempo todo...
Pedi um jantar para nós risoto de camarão, um bom vinho.
Coisa que vou comprar um estoque, Audrey bebeu meia taça e virou uma fera ainda mais libertina. Se ajoelhou no meio das minhas pernas e me chupo como uma profissional, engolia tudo, rodeava a língua... Depois sento em cima da mesa, eu fiquei em pé. Audrey me olhou bem nos olhos ela ainda, tinha um pouco da minha porra na boca, mostro na ponta da língua pra mim, em seguida passou lentamente a ponta da língua nos lábios, saboreando como se, estivesse provando o que tem de mais gostoso. Sentou, apoiou as pernas nos meus ombros, eu, nunca havia me sentido tão desejado, também nunca antes havia desejado tanto uma mulher, sem perder mais tempo estoquei gostoso, enterrei tudo até a soca, na devassa da minha vida, ela arqueava as costas requebrando, gemia alto, falava putaria sem parar eu, não ficava para trás, cada foda com Audrey gozo mais e mais gostoso, aliás nunca gozei tão gostoso na vida, meu pau latejava dentro da mulher devassa, que gemia, ainda mais alto, me chingava sem parar, Audrey se soltou como nunca eu poderia imaginar...
Há levei nos braços para cama ela estava exausta, não demorou a dormir no meu peito entrelaçando as pernas nas minhas. Quando vi Audrey pessoalmente pela primeira véz á quis, na hora, quando ela me beijou meu mundo paro ali e só voltou á se mover quando á revi, ali tive certeza que Audrey Torres já tinha tirado, o controle da própria vida, quando a beijei novamente, senti o gosto dela, viciei nesta mulher linda, sexy que dorme como um anjo nos meus braços, no dia que selei o pacto de sangue com ela, tive plena certeza, não vivo sem está mulher, ela não imagina que traz, o melhor e o pior Carter.
Também não sonha que, é a minha força e a minha kriptonita. Controle como eu
preciso dele de volta... Nunca senti ciúmes de mulher alguma
Já da Audrey eu sou cioso em tempo integral...
Ter que ver ela em revistas ou qualquer coisa que a deixe exposta me deixa completamente insano...****************************
Audrey Torres.Acordei com o monstro delicioso se, esfregando nas minhas nadegas. Carter sorria sexy, libertino. Virei de frente pra ele, que me olhava com amor. Apesar de não dizer que, me ama.
Não falei nada apenas acariciava o rosto dele. Carter fechou os olhos aproveitando cada carícia, como se nunca recebece este tipo de carinho, meu coração apertou, com certeza não recebia carinhos assim foí morar em um colégio interno...
***********************
Audrey _ Carter eu te amo tanto._ Meu amor, você não tem noção de como me faz feliz. _ Eu o amo tanto, ele é minha vida.Carter _ Audrey você também me faz feliz. Aliás devo ser o homem, mais feliz de toda a humanidade. Audrey posso te, perguntar uma coisa? _ Me abomino mentalmente por não falar o quanto à, amo.
Audrey _ Pode. _ Dói não ouvir, eu também te amo.
Carter _ Porque deu á mim o símbolo, das três fases da lua? _ Audrey estreita os olhos depois volta ao normal.
Audrey _ Porque você disse que, quer viver tudo comigo. E, está foi a minha maneira de dizer que, quero viver tudo com você. _ Mesmo que tenha deixado os meus seios com, marcas rochas. _ Não viu o seu pescoço ainda meu amor.
Carter _ Não ficou brava? _ Pensei que ia, reclamar ou até mesmo brigar.
Audrey _ Não. _ Eu não estou ném pouco brava. _ Carter isso é um monstro sabia? _ Carter veio no meio das minhas pernas, ficou de joelhos, ergueu uma das minhas pernas colocando no ombro dele.
Meteu com força. Riu feliz depois com o polegar precionava o meu clitóris e estocava devasso totalmente devasso e insano. Fomos a loucura do êxtase os dois juntos. Depois de um banho, fomos almoçar, Carter pediu uma macarronada para nós... Passamos a tarde vendo filme e nos amando a noite Carter não me deixou dormir, disse que, eu ia ficar muito tempo longe dele por isto, tínhamos que aproveitar cada segundo. Passei o dia de segunda-feira e a noite com ele que não foi para, a empresa, nossos dias juntos são maravilhosos. Na terça-feira, no nosso amor matinal, eu entretia o Carter de baixo dele, rebolando no cacete majestoso, saboroso, enquanto o marcava no pescoço. Fiz de tudo para que não se olhasse no espelho. Nunca me senti, tão exausta mas também, nunca senti tamanha felicidade. Carter me deixou em casa, papai estava enciumado os meus smurfs também, Thaila pelo que vi estava como eu, Bruno como Carter, parecia que tinham ganhado um prêmio nobel...
A minha surpresa foi Augusto não estava nada bem. Ele, e Yasmim, brigaram feio tentei conversar com ele, Augusto só avisou que vai dormir no meu quarto, precisa chorar no meu ombro, eu dei meu total apoio e carinho.
Liguei pra Ya meu coração, dóia, sintia tanta, angústia por ela...
Ya só chorava eu não contive o desespero por saber, por sentir que, ela sofre. Peguei minha caminhonete e fuí vê -la, Thaila foi comigo. Antes avisei papai este me abraçou parecendo também sentir uma enorme dor no peito.Bom dia gente!
❤❤❤❤Meus amores eu preciso saber o que, estão achando do livro!!!! ❤📖❤
❤❤❤Pois só assim é possível, fazer um bom livro.❤❤📖❤❤❤❤❤❤Também preciso de estrelinhas🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟❤❤ para que o livro possa ser indicado no wattpad!❤❤❤❤
❤❤❤❤❤Agente me ajudem à divulgar! ❤❤❤❤
❤❤❤❤Indiquem para às pessoas que conhecem!❤❤❤❤Tenham um❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤dia maravilhoso!❤
❤❤Bora trabalhar!!!!😉❤
❤❤Até mais!❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤Amorecos!!!!❤❤
❤❤😙❤Beijinhos! ❤😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...