Gertrudes ____ Bom dia família linda.
Audrey ____ Bom dia senhora. ____Não falo mais ainda acho ela assustadora.
Carter ____ Bom dia doutora. ____Audrey é linda e mesmo grávida não perde seu jeito menina.
Gertrudes ____ Vamos ver o pequeno alfa...
Carter____Ultrassom? Nada de exame de toque, não é? _____Fico duro e enciumado diante do tal exame de toque.
Gertrudes____ Nada de exame de toque. Não hoje.
Audrey____Que sorte a minha.___Ela me olha. ____Desculpa mais é um exame bem constrangedor .____Penso mais não falo que apenas Carter devia colocar os dedos...
Carter____ Eu devia ter escolhido a profissão de obstetra. ___Audrey coloca as mãos na cintura e bate o pé no chão.
Audrey____ Sendo assim eu me tornaria uma urologista. ____Alfa safado faz cara feia pra mim que dou de ombros pra ele.____Meu alfa só pode ver uma mulher nua , ou seja eu.
Carter____ Quanto a mim afirmo que sua única profissão vai ser mãe e esposa , ou seja minha esposa, pois já minha mulher assim como já é mãe do meu filho...____Audrey me abraça.
Audrey____ A única coisa que sempre quis foi conhecer um grande amor e casar, ser mãe. E não uma chocadeira como a que me pariu.____ Que estranho Carter desviou do meu olhar e a obstetra fez o mesmo. Oh povo doidinho.____ Bom já tenho tudo que quero mais também quero ser uma mulher independente .
Carter____ Vai ficar em casa e cuidar do nosso alfinha e esperar o homem que te ama. ____Audrey ri debochada.
Gertrudes____ Melhor vocês discutir isso em casa.
Audrey____Desculpa dona assustadora. ____ Cala a boca Audrey.____ Desculpa novamente.
Gertrudes____Já estou acostumada Audrey afinal me chama assim há anos.
Carter____Gertrudes gesticula para que minha lasciva e eu possamos nos sentar nas poltronas da sua frete e assim nós fizemos. ____ Gestrudes quero saber o resultado dos exames da minha mulher.____Audrey aperta a minha mão.
Audrey____Se eu tivesse perdoado Carter ia passar por tudo isso sozinha, com certeza meus smurfs e papai gatão estariam presentes me apoiando mais não ia ser a mesma coisa.
Gertrudes____ Infelizmente tenho más noticias...
Carter____Agora sou quem aperta a mão da Audrey que me olha com os olhos marejados.
Gertrudes____Audrey apresenta uma séria no sangue o que causa as febres, além de anêmica.
Audrey____Sem pensar largo a mão do Carter, dentro de mim sinto que o culpo pois passei semanas apenas chorando, enjoada sim mais também não conseguia me alimentar devida a tristeza que sentia e tudo porque ele me traiu.
Carter____Audrey...____Ela não se move.
Audrey____ Agora não Carter.____ Falo ríspida.
Gertrudes____ Ouçam .
Audrey____Interrompo ela.____O que pode ter me deixado anêmica?____Sou direta do meu jeito Audrey Torres nada boa da cara.
Carter____Já percebi que o real perdão vai ser difícil eu conseguir, no entanto continuo calado.
Gertrudes____Audrey você nunca se alimentou direito o que facilitou a situação e quando engravidou os enjoos vieram de forma acirrada, bom também tem o fato de sempre preferir líquidos o que é saudável quando tem um equilíbrio com os alimentos não quando se torna a prioridade.
Audrey____Basicamente sou culpada pelo meu filho ter uma mãe não muito saudável no momento.____A olho loca pra grita umas verdades para o alfa traidor afinal ele também tem culpa.
Gertrudes____ Infelizmente sim.
Carter____Quanto a infecção no sangue o que é feito agora?____ Minha lasciva ainda não olha na minha direção.
Gertrudes____ Não podemos tratar agora devido ao medicamentos fortes, mais vamos controlar para que a febre não volte.Eu não sei o que está acontecendo mais é nítida a sua mudança de humor Audrey, então vou repetir seja o que for vocês tem um filho agora e ele precisa dos pais em harmonia.
Audrey____ Sabe aquela vontade de dar uns gritos com o alfa traidor? Pois é, agora quero berra com a intrometida.____Da minha vida cuido eu.
Carter____Audrey minha lasciva tenha calma.____Péssima ideia a minha...Ela agora me olha mais é com desgosto.
Audrey____ Ao menos eu sumo a minha parcela de culpa. Não me calo fingindo que não fiz nada.____ Falei e me arrependo quando ele me olha com magoa.
Carter____Sei o mal que causei a minha mulher e ao meu filho, apenas aqui não é lugar meu amor.____Audrey é meiga e brava...
Audrey____Tem razão. ____ Carter pega a minha mão e beija.
Gestrudes____ Sei que a vida é sua Audrey mais é meu dever é orientar os pais além de cuidar da mamãe e do alfinha.
Carter____Audrey mantém a pose. Já vi que estou ferrado.
E essa agora?
O que será de perdão que não é predão?
Fiquei confusa!
Bom vamos compartilhar, votar e deixar nossos comentário!
Beijinhos flores queridas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...