Audrey ____ Faz três dias que fiz os exames incluindo o tal exame de toque, rsrsrs Carter soava frio durante este horrível também estava louco de ciúmes e apesar de eu ter o perdoado nunca mais voltamos a nos beijar. E agora estou aqui pronta para uma seção de fotos , eu me olho e me olho...
Andrei____ Tá linda.
Audrey____ Obrigada senhor.____ Ele me faz rir sem fazer nada.
Andrei ____ Audrey certo? ____ Minha linda misturinha.
Audrey____ Sim, e o senhor como se chama? ____ Carter vem nada amistoso na minha direção.
Carter ____ Bom dia minha mulher. ____ Falo bravo e tomo posse da Audrey em um abraço e ela se aconchega em meus braços.____Tudo isto é saudades? ____ Ela assente e ao mesmo tempo nega com a cabeça.____ Rsrsrs sei que é saudades.
Audrey____ Convencido.____ Carter sorri.
Carter____ E o senhor quem é?____ Ele olha demais para Audrey mas não com desejo.
Andrei____ Sou Andrei Thomaz .
Carter____ É o ... olho pra ele que sorri pra mim, aperto Audrey em meus braços.
Andrei____Formam uma linda família
Audrey____Estou ficando mais cheia , acho que tenho mais de um alfinha aqui. ____Penso alto.
Andrei____ É provável criança.____Ele me olha com...____Sabe os filhos não tem culpa do pecado dos pais .
Carter____Fico feliz que pense assim.____Audrey segura firme na minha camisa.____ O que foi minha lasciva?
Audrey____ Estou com tontura e enjoada estes alfinhas vão dar um delicioso trabalho.
Sá ____ Não creio que voltou para o traidor.
Audrey____ O homem é seu ou meu?____ Falo Já fazendo meu tradicional gesto mas o senhor que mal conheço mas parece que conheço a minha vida toda segura as minhas mãos.
Andrei____ Misturinha não repeita este gesto acredita tal gesto pode trazer azar.____Ela me olha seria e se encolhe nos braços do namorado. ____E quando vai ser o casório ?
Audrey____ Carter não me pediu mais em casamento.
Carter____ Por mim casava agora. ____Audrey me olha.
Audrey____Ainda quer casar comigo?____ Carter me coloca sentada na sombra e só aí repara no meu vestido que tá apertado.
Carter____ Não tirou o anel de noivado e não vai tirar porque nos amamos e já formamos uma linda família como disse este senhor. Agora Audrey me diz que merda de vertido é este?
Audrey____ Do tipo que tem um cheiro enjoado .____ Saio as pressas e entro no treiler vou até o banheiro para vomitar e vomito até minha alma, Carter vem atrás eu escovo os dentes e me deito no pequeno sofá .
Carter____ Audrey porque me perdoo? ____ Não resisto mais e passo as mãos nas coxas da Audrey porém ela apenas me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...