O grande dia

1.7K 206 6
                                    

Carter ____ O grande dia chegou estou nervoso não é pra menos eu aqui sentado nesta poltrona branca enquanto a Audrey não vem.

Heitor____ Vou até meu futuro genro.____ Nervoso homem?

Carter____ Heitor será que Audrey desistiu?____ Não suportaria perder a minha lasciva.

Heitor____ Gregui ela está trancada na suíte dela se preparando mas está tão ansiosa quanto você meu caro.

Carter____ Minha nossa quero ver a demora da minha mulher no dia do casamento.

Kalaram____ Oi meu filho.____Heitor me olha sisudo.

Carter____ Pai ?____ Ele sorri parece preocupado .

Yasmim_____Papai...  ____ Largo a mão do Augusto e corro para um abraço apertado do meu pai este me aperta eu choro.

Kalaram ____O que foi filhota?____ Minha sim, minha filha.

Yasmim____ Pai estava com muita saudades.

Kalaram____ E porque não foi mais me visitar?

Carter ____ A musica começa toca O Shaaan shahensh anunciando a entrada da Audrey, Heitor e os irmãos Torres se apressam com os tambores porém Audrey entra deslizando pelos véus  e vejo que ela não quer me matar só de tesão mais de ciumes minha lasciva usa a parte cima feita de cortões de perolas que mal cobrem os seios que por graças não parece nada do contrário ia tirar ela daqui, a parte de baixo vai até os pés mas com fendas perto das virilhas , Andrey conbriu o rosto deixando só os olhos de fora os azuis dos seus lindos olhos se destacam ... Heitor assim como Augusto e Bruno não diferente de mim a olham com orgulho e quando falta um metro para chegar ao chão ela salta na minha frente com e com as pitons enroladas na sua cintura ela rebola ondulado e como se eu estivesse  enfeitiçado  minhas mãos vãos parar nas suas virilhas eu sei que não pode mas não  me controlo, ela se afasta caminha rebolando e me chamando com seus braços me move e meu pai tosse para lembrar o quanto minha mulher é dominadora esta o olha nada feliz mas desafiadora ela se deita com as pernas inclinas para trás e deixa as cobras delizar pelo seu corpo me remexo preocupado, Audrey rebola mostrando as coxas pra mim eu alucino ela se estica os braços e Bruno pega algo quando minha mulher fica em pé ele joga duas astes  fogo pra ela , Audrey mostra a que veio ao mundo  dançando com o fogo ela vai de cara fechada até o meu pai coloca a ponta língua no fogo eu fico pasmo ele empalidece depois ela ri toma um gole de água e volta a pegar as suas pitons assim ela vai dançando até as mulheres que fora a minha mãe, irmã e cunhada ela mostra as cobras, depois desembanha as espadas e gira nas mãos por algum motivo quando ela dança se inclinando pra trás e girando as espadas Heitor assim como meus pais e o Rubens ficam se olhando boquiabertos mas não normalmente ... logo os Torres fazem um circolo com ela no meio eles com suas espadas agora erguidas para o alto caminham ao redor dela que vejo por um instante se segurar no Augusto que me fita discratamente mas eu não entendo... meu pai me surpreende quando se coloca na minha frente com a sua espada em mãos o que quer dizer que vai me proteger de tudo que não sou sozinho, minha mãe e minha irmão fazem o mesmo. Percebo que isto dura mais que o normal minha mãe mostra preocupação e só depois de uns minutos Audrey se mostra e as familias agora dão as mãos formando um cordão nos abençoando, abençoando a nossa união. Minha mulher vem ao meu encontro cola no meu corpo e dança colado mesmo que eu tente me deixei levar por ela que me domina os nossos familiares ficam de costas  nos dando privacidade Audrey desce até em baixo mas se segura na minhas pernas.____Tá tonta Audrey?____Falo apenas para nós dois.

Audrey___Estou._____ Ele respira fundo e eu fico preocupada sabendo o que pode ser.

Carter____Tomo as redias tarde quando ela mostrou quem vai mandar ... isso não é bom pra mim para a posição que ocupo na seita... por fim minha lasciva mostrou o quanto vai lutar por nós e eu exibo a minha capa e o lençol até a toalha sujos de sangue mostrando que Audrey já é minha mulher, os Torres me olharam descontentes ela ficou timida mas sorriu pra mim. Audrey não se incomoda pois gosta de mostrar que é minha e eu dela...____Amigos sei que todos esperam para que o nosso casamento se realize daqui á um mês mas aqui diante de todos quero pedir a benção do Heitor Torres para realizar o casamento com a Audrey Torres para daqui no máximo duas semanas.

Heitor____ Eu abençoo com muito prazer pois Gregui tem se mostrado um bom genro e minha filha o ama é o que importa.

Audrey____Olho Ya, Thaila e meus dois meus irmãos nós combinamos casar todos  juntos mas Carter se apressou sem falar comigo... depois das tradições cumpridas meu alfa vem na minha direção.

Carter____Audrey troca isto e usa só pra mim mulher lasciva.____Ela vai calada isso é estranho...

Audrey____Eu fui porque não sei o que dizer referente ao casamento, estou louca para casar mas não quero magoar meus irmãos que se quer olharam para o meu alfa e o meu pai, até as meninas não vieram até nós ... só agora me dou conta eu não sei o que devo usar matei muitas aulas na seita agora estou me ferrando... fico sentada na cama quando Ya entra com Thaila.



PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora