Perdão fácil demais

1.8K 191 13
                                    



Carter ____ Cheguei tarde e fui direto para o quarto ao lado da suíte que Audrey ocupa demorei a dormi e logo cedo acordei e não bastasse a dor que estou sonho com Audrey e durante o dia passo atordoado pela dor agora que contei a merda que fiz me sinto pior. Despoie de um belo banho, de bater uma pensando na minha lasciva e me arrumo e me direciono para a sala de estar e encontro ninguém o silêncio é total vou as pressas até o quarto da Audrey e nada, olho no clouset e está vazio, ligo para a Roxana quem alugou o imóvel pra mim e ela não sabe nada, ligo pra minha mãe.

Laura ____ Acordo feliz por ter passado a noite com Heitor e meu celular vibra olho e... ____ Filho...

Carter ____ Ainda estava dormindo? Logo dona Laura que madruga?

Laura ____ Acontece quando se faz as pazes.

Carter ____ Mãe vocês são loucos, provocar a vadia. Mãe quem vai pagar é Audrey e a nossa linda Ya.

Laura ____ Filho ouça. ____Respiro fundo.____ Presta muito atenção, Yasmim fingiu que estava passando mal para que eu voltasse assim sabia que o irmão iria atrás da Audrey e nossa Ya estava certa que fariam as pazes.

Carter ____ Estava? Porque não está mais?

Laura ____ Não, sinto muito filho mais Audrey voltou essa madrugada certa de que você estava com Morgana e para piorar ela disse a sua irmã que você a traiu com a Monique, filho Audrey está decidida a te esquecer.

Carter ____ Apenas jantei com Morgana e a Roxana, minha vida acabou mãe.

Laura ____ Não acabou meu filho, querido volte e lute pelo perdão da sua mulher. Audrey o ama aproveite este amor filho, também é notável o quanto a ama.

Carter ____ Tenho que desliga mãe... ____ Desligo, olho a casa, Audrey ia adorar criar nosso filho em casa grande com espaço para que nosso alfinha pudesse correr a vontade. Arrumo minha coisas e já em Milão vou direto para a casa do Heitor que conta triste que não Audrey ainda não ligou tão pouco apareceu em casa, minha lasciva não fez contato com ele possivelmente por que está magoada com ele, ficamos os dois atordoados que até meu coração dispara com a voz dela.

Audrey ____ Donana virei uma mamãe cartor. ____ Ela ri alto. ____ Donana eu estou com muita fome...

Heitor ____ Que bom ouvir isso filha. ____ Audrey pula nos meus braços.

Carter ____ Oi Audrey.

Audrey ____ Oi. ____ Finjo estar bem.

Donana ____ A mesa está posta mamãe castor.

Audrey ____ Nunca pensei que alimentos fossem me deixar tão contente.

Carter____ Que bom Audrey. ____ Ela sobe nos meus pés, com uma mão se segura na minha nuca e a outra pega a minha mão livre e coloca no ventre dela eu... ____ Nosso meu amor... ____ Heitor quer contar a verdade a filha e eu quero reconquistar minha mulher.

Audrey ____ Beijo Carter sem pudor nem um. Nosso beijo é quente, nossas línguas passei lentamente pelas nossas bocas quase nos fazendo goza assim mesmo...

Carter ____ Estou perdoado?____Estou mais esperançoso agora.

Audrey ____ Tá mais ou menos. ____Desço do pés do alfa traidor e ele me olha confuso.

Carter____Não entendi.____Falo agora apreensivo.

Audrey____ Vou explicar um pouco, bom primeiro porque sua namorada é falsa .____ Ele concorda com a cabeça.____ Segundo porque vou eletrocutar a vagaba da Monique e a propósito vou colocar fogo...

Heitor ____ Audrey... ____ Ela vem e me abraça.

Audrey ____ Amo o senhor, mas odeio a seita e beijei o Carter, perdoei ele mais vou ser mãe solteira até que este alfa me prove o quanto merece o meu... ____ Agarro a camisa do meu pai com uma forte tontura. ____ Vem filha.

Carter ____ Audrey assim que se sentir melhor vai gemer o quanto me perdoa. ____ Ela sorri pálida.

Heitor____Gregui tomara que tenha uma filha e tenha de ouvir isso um dia. ____Ele paralisa.

Carter____Não vou deixar minha filha namora.____ Caramba minha filhinha fazendo o que Audrey faz comigo...Um marmanjo... Que venha um alfa macho ou estou perdido.

Audrey___Se for menininha vai ser linda afinal Carter é traidor mais é lindo.____Ele sorri. ____ E eu sou muito linda.

Carter____E modesta. ____Ela dá de ombros.

Audrey_____ Sou mesmo.____Falo a verdade.

Heitor _____ É maravilhosa._____Audrey perdoo Gragui fácil demais, ai tem. Pobre do meu coração minha filhota vai apronta tenho certeza.

Carter____É a minha linda .____Ela não desgruda do Heitor.

Audrey ____ Pai estou com muita fome, diria até tenho uns três aqui dentro. ____ Meu pai respira fundo, meus irmãos chegam bem na hora e eu fico séria.

Augusta ____ A cara do pecado tá brava? ____ Quero grita chorando mas não posso.

Audrey ____ Não, mas deveria.____Todos me escondem algo e eu vou descobrir ou não me chamo Audrey Torres.

Bruno ____ Porque deveria? ____Ela nos olha com tanto amor, Audrey é nossa caçula...

Audrey ____ Não foram me visitar. ____ Choro. ____ Estou com tanto medo...

Carter ____ Medo de que minha lasciva? ____Ouço a pior voz do mundo.

Monique ____ Fizeram as pazes. ____Droga.

Audrey ____ Monique já sei que chantageou meu alfa. _____Ela tem ódio.____ E certamente fez o mesmo com o meu pai, mas saiba que apesar do Carter ser um machista safado. ___Falo brava.____ Eu o amo e perdoei ele, quer dizer mais ou menos mais é da sua conta. Tem mais uma coisa se eu perder o meu filho mato você sua porca manca. ____Sinto enjoo só de olhar pra ela.

Monique ____ Dizem que uma moça feroz chamada Jasmini fez uma ameaça parecida e pagou caro.

Heitor ____ Cale-se. ____ Audrey segura a minha camisa com firmeza me olha piscando três vezes e apaga...

Carter ____ Audrey acorda minha lasciva. ____ A pego nos braços... Bruno e Augusto arrastam Monique para o escritório, Heitor ligou para a médica da seita pedindo que venha ver a minha lasciva, esta não demorou a chegar e examina Audrey que acorda chorando e assustada.

Audrey ___Pai? ____ Meu papai me abraça forte. ____ Te amo pai, te amo, amo muito.

Carter ____ E eu? ____ Falo feliz e enciumado.

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora