Pacto Selado

4.5K 332 63
                                    


Audrey Torres.

Tive que apagar todas á quelas velas. Coloquei tudo na lixeira. Carter é um.... Jogou o meu perfume... Alfa mais assanhado e metido. Joguei os óleos dele fora.
Só não joguei a capa. Esta eu cheirei, tem o cheiro dele. Finalmente tomei um belo e longo banho, na hidro nunca mais vou deixar de tomar banho de hidro. Eu estava relaxando, quando senti a leve pressão das bolhas no meio das minhas pernas. Gostei e abri bem as pernas para sentir aquilo.
Caramba, tive um orgasmo não foí bom, ou igual a noite que tive com Carter, mais gozei e gemi de prazer. Saí dali rindo me sequei e fuí dormi nua mesmo. Coloquei meus fones de ouvido,
escolhi no celular minha lista de música da Ellie Goulding. Puxei o cobertor me, cobri bem...

**********************
Gregui Morfroy Carter.

Dormi mal outra, véz. Acordei, tomei banho fiquei só de toalha, deixei as minhas coisas no quarto da, atrevida. Esta mulher, me mandou embora duas vezes.
Desligo o telefone na minha cara duas vezes.
Como pode, eu ainda querer tanto uma pessoa.
Ela deveria implorar meu amor, mas não, ao invés disto, Audrey parece não ligar pra mim, se declarou apaixonada, mas não liga se está comigo ou não.
Sem esquecer que a danada chutou o meu saco, me beijo a primeira véz por uma aposta... Com tudo isto, eu ainda, me preocupo com ela, á desejo, tenho necessidade de saber tudo sobre, ela, de controlar tudo ao redor dela, Audrey é estabanada, confia fácil nas pessoas, às vezes parece uma menina travessa ,mas nunca deixa de lado seu jeito sexy, uma mulher linda, não demonstra quando é
atingida, protege aos que ama sem, medir esforços, tem um jeito único de ser.
Sei que não gosta da carreira, a qual se prepara. Não sei o que, ela realmente quer fazer. Vou deixar minha lasciva dormir mais um pouco, enquanto isto passo, os e-mails que preciso.
************************

Audrey Torres.

Que droga de noite mal dormida. Carter pudia ter ligado para avisar, a onde foi passar á noite. Sete horas da manhã eu não acredito... Vou me arrumar, mas primeiro minha higiene da manhã...
Bom Audrey Torres você já está, limpinha. E agora o que vestir?
Carter homem devasso deixou a bagagem aqui! Quer saber agora vou voltar pra cama e vou dormir. Alfa metido deve, ter se aninhado com alguma mocreia por aí. Não vou mais, me preocupar com ele. Carter não veio buscar as coisas dele. Se ocupou com alguém por aí.
Deixar, a macumba dele aqui, ele soube, na hora de dar alegria é pra outra.
Me joguei na cama, coloquei meus fones outra vez. Escolhi a mesma lista de música. Me permite dormir.

************************
Gregui Morfroy Carter.

Chega de, e-mails vou ir ver a senhorita enfezada. O que anda fazendo, vou de toalha e sorrateiro, Audrey não pediu, eu não devolvi o cartão da porta do quarto dela. Minha lasciva, estou de barraca bem armada e, é assim que vou até ela . Não tem ninguém no corredor.
Lá vou eu dar um jeito nesta mulher. Abri a porta com cuidado assim que, entrei fuí até a cama me deparei, com o que me, enlouqueu em todos os sentimentos, Audrey dormia completamente nua.
Senti a ereção que, já tava bem rígida latejar.
Tirei a toalha deite junto do corpo gostoso da, Audrey, me cobri com o mesmo cobertor. Meu pau cutucou a bunda redondinha da devassa. Veio o pavor será que, ela estava assim por ter estado com outro.
Não senti cheiro de nada além do cheiro excitante dela . Não adianta negar eu já estou enfurecido, enciumado, e louco por ela.
O cobertor, caí nas curvas do pequeno, fascinante corpo da minha namorada senxy. Comecei passar a mão nas curvas dela. Audrey acordou levando um susto.
****************************
Audrey _ Você é louco ? _ Abusado, quase me, mata do coração. _ Carter também está nu, agora acabo dando pra ele.

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora