Viagem

3.5K 302 28
                                    

Gregui Morfroy Carter.

Não deveria ter contado.
Há Audrey sobre Monique . Será que Audrey, vai saí esta noite? Vou ligar pra ela não quero ném saber... Não, ela não vaí atender.' Carter'. Audrey me chama, assim eu adoro quando, ela me chama assim. Estou á duas horas andando de um lado para o outro. Não posso ser tão louco assim, correr atrás de uma mulher. Que belo namoro, primeiro final de semana, aqui e, eu passo sozinho, dois meses para reve-la e descubro que foi Audrey quem, me causou problemas. Se ficar com Audrey vamos aparecer na mídia, isto é provocar novas especulações. Muitos que souberam ou comentaram vão novamente ficar em dúvida, mais problemas.
Ou vão julga-la, coisa que não vou permitir.
Tenho que admite, tudo isso me trouxe, algumas coisas boas. Audrey está apaixonada por mim, e não tem como ela negar.
Quando soube da Monique fechou com chave, de ouro a confissão de amor. O mulher pra mecher, com a minha cabeça de cima e de baixo . Lasciva, era pra tá na minha cama, agora gemendo, rebolando...

************************
Audrey Torres.

Meu lindo pai, e meus lindos irmãos, me perguntarão, o paradeiro do Carter eu me calei, não adiantou.
Depois do interrogatório feito, contei a discussão que tive com Carter, e os motivos eles só ouviram, a parte da mentira . Augusto e Bruno nunca riram tanto na vida. Papai nunca havia me, dado, tanto sermão na vida por fim achou á maior graça.
Agora estou, de banho tomado. Pijama de verão e pantufas, amo usar pantufas, todos deveriam usar só pijamas e pantufas.
E todos deveriam ter, três pessoas maravilhosas como eu tenho, papai e meus dois lindos irmãos, amo eles. Jamais vou ficar longe deles, eu prefiro morrer, antes disso. Papai e os meninos chamaram Yasmim, Thaila Sá ou Salvador antunes , Alfredo, Joaquim, Suzi e a Odete hotman ou seja Oderlei horman. Papai falou que contou, tudo pra Laura. Ela foi ver Carter, e não está nada feliz comigo. Dei de ombros, não tô ném aí, não estou feliz com, o que o filho dela me fez . Yasmim ligou um milhão de vezes para ele. Ya falou que o homem ficou louco por saber, que tinha quatro homens estranhos na minha companhia, mas não aceitou o convite da Ya para se Juntar á nós.
Problema dele, foi feito um festival de pizza, vídeo game, bilhar, até na piscina nós acabamos, depois que Alfredo me jogou na, água deliciosa da piscina . Odete deu a sugestão, mais aceita que nunca. Para, adiantar nossa pequena viagem, para o ensaio fotográfico, na hora eu pulei, em cima dela aceitando.
Assim que amanhecer o dia nós vamos, pegar o primeiro vôo. Alfredo e Joaquim já foram e já voltaram, com a bagagem deles. Odete e Sá também. Suzi vai junto, á convidamos, Alfredo não se coube de alegria.
Contei tudo para Ya e a Thaila. Elas davam gargalhadas, com a história do Carter ser gay.
As duas já planejavam atacar a mocreia, Monique, aí ódio desta mulher.
Thaila nos contou feliz que depois, que, saímos do ponto de, encontro da seita. Ela encurralou Bruno, deu uma bela have de coxa, nele o homem foi ao céu, ela confesso que os dois, vão ir até o fim, que hoje ela vai liberar geral. Bruno pediu ela em casamento, eles vão oficializar o noivado, no próximo sábado.
Bruno convidou, Thaila que aceitou, ela vai morar com a gente desde já. Para todos, os efeitos ela dorme, no quarto de hóspedes, até o casamento. Na segunda Bruno encaminha, tudo para á preparação. Abracei ela dando felicitações e as boas vindas, adoro a minha cunhada. Ela, agradeceu os concelhos,disse, que seguiu meus concelhos e vai casar com o homem da vida dela.
É lindo ver como eles estão felizes. Bruno veio todo metido buscar Thaila, pra ir dormir. Sei o dormir deles . Não demorou, Augusto fez o mesmo com Yasmim.
Eu abracei o travesseiro e chorei sentindo falta do Carter.

************************
Gregui Morfroy Carter.

Estava trabalhando em casa dona Laura, minha gata preferida, veio me fazer uma visita, disse que Audrey contou tudo, á Heitor e os irmãos Torres. Nunca vi a minha mãe tão chateada, como, agora, tudo pela mentira da, Audrey.
Quando contei os problemas que tive, minha mãe, riu da minha cara. Passou a dar razão há Audrey. Yasmim ligou mil vezes, convidando para uma pequena reunião de amigos nos Torres, não aceitei o convite . Vou tentar retomar às coisas, pensar bem sobre Audrey. A merda toda, não concigo tirar ela dos meus pensamentos .

************************
Audrey Torres.

Não acredito que, estou desembarcando no Aeroporto Raissy em Paris. A nossa viagem foi muito divertido. Estou dormindo em pé mas, valeu a pena. Laura vai enlouquecer quando souber que adiantamos a viagem e não á convidamos...
Quem, mando namorar com Heitor Torres gostoso, quem diria papai nos proibiu de convidar a namorada dele para viajar, sem ele . Papai quer é ficar de, safadeza com a Laura...
Sá e a Odete fizeram até o piloto dar boas gargalhadas já que às duas, me usaram com o meu total consentimento.
Pedi para, uma aero moça entregar, um bilhete para o piloto, à onde dizia que, eu precisava conhecê-lo, pois tinha fetiche por pilotos.
Equipe que trabalha junto, é outra coisa. Joaquin distraiu feliz da vida, uma das aero moças, enquanto a outra nos ajudava, a ir falar com o piloto, o cachorro, permitiu a minha entrada na gabine rapidinho . Claro que, ele não contava, que Sá e Odete estariam juntas comigo.
O copiloto ria sem parar da cara do piloto. Eu vou dizer eles mais apreciam dois deuses gregos, Odete fez uma lista, com números de telefones, incluíndo, até o meu número na lista,eles prometeram para, as destrambelhadas que vão nos ligar, para combina uma baladinha em Milão .
Se Carter saísse da minha cabeça, do coração, do corpo, da minha... Eu ficava com Franky o piloto.

************************
Gregui Morfroy Carter.

Pior domingo que já tive. Presenciei uma discussão da minha mãe, que resolveu dormir na minha casa, com Heitor que apareceu atráz dela, logo cedo. O motivo foi da discussão deles. Foi pra acabar com o, meu domingo. Audrey antecipou a viagem, foi com a,equipe mais um casal de amigos para Paris. Como eu pude esquecer, ouvi quando minha mãe perguntou, sobre agenda da, Audrey. Ela falou pequena viagem. Pequena viagem indo pra Paris? Essa mulher vai acabar com, os meus nervos, ou vou amar esta lasciva para o resto da vida, ou vou odiar ela . Nunca passei uma noite com Audrey e não durmo, bem a dois meses por não tê-la em, meus braços. Agora ferro tudo eu sabia, viciei no gosto dela, nos beijos,nos gemidos, no jeito menina inconsequente de ser...
Monique, ligou chorosa me convidando para jantar junto com ela, e os caras . Aceitei quem sabe tiro um pouco a, Audrey da cabeça de cima e de baixo. A merda é que, estou indo busca Monique à infeliz ficou pra tráz. Os belos amigos que tenho, á deixarão para tráz parece que foram levar umas gatas maravilhosas pra casa.

************************

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora