Heitor____ Obrigada por amar minha filha. E não tem nada do que pedir perdão. Temos que agradecer. Pois temos um ao outro incluindo seus irmão. E por fim somos presenteados com amor no lugar da dor. Minha filha sei que não vai ser fácil pra mim é claro. Porque Andrei vai querer ficar por perto e é o correto. Mais dividir o seu amor vai me fazer precisar do Alfredo.
Audrey____ Papai, eu admiro o senhor agora mais do que nunca. Na verdade admiro a todos. Pois Laura suportou tudo por amor aos filhos e sempre chorou pela ausência do meu alfa, no entanto nunca deixou de amar a Ya. E o senhor deixou a sua outra filha no lugar de uma banguela e sei tudo que o senhor e meus irmão enfrentaram por amor a mim. O senhor Kalaram sofre até hoje por uma culpa que não tem. E pior perdeu a convivência com com os que ama e por amor a eles.____Carter respira fundo. Papai olha enciumado para Laura. Eu fito o senhor Kalaram.____Senhor Kalaram sabe o senhor pode não gostar de mim, mais eu acho que deveria voltar a morar perto dos seus filhos.
Kalaram____Menina, eu gosto de você e muito. Hoje ouvi meu filho dizer que a ama , e mesmo que não tivesse tido, ele contou o que fez por amor a você e a irmã, por amor filha de vocês. Então menina já ganhou o meu coração.
Audrey____Vou tentar gostar do senhor. Isso se não ficar se metendo na relação do meu papai com a Laura.____Meu peito dói. Mais meu pai tem razão nós ainda saímos ganhando.
Kalaram____Sei que perdi o amor da Laura e admito Heitor é bom homem e os dois merecem ser felizes juntos.
Ya____Audrey não fala assim com o meu pai.____Abraço o meu pai.____Te amo papai, mais do que antes. E por favor vem morar perto da gente.
Kalaram____Não pretendo ir embora filha. Afinal tenho uma filha linda um filho invocado e vou ser avô por parte dos meus dos maiores amores.
Carter____ O papo tá bom, mais Audrey e Ya precisam se secar e comer algo. ____ Levo Audrey dali. Já no quarto ela fica nua e eu sentado na cama apenas a olho. ____Audrey minha lasciva veste algo quente.
Audrey____ Minha cabeça apenas concorda com meu alfa e vou para o banho. Tomo uma ducha quente e choro em baixo do chuveiro, Carter ouve e vem as pressas entra de roupa e tudo em baixo da ducha.
Carter____Calma meu amor.____Audrey soluça chorando. Se eu estou achando tudo doloroso imagino como ela e Ya estão. Principalmente Audrey que sempre deixou claro o quanto tem orgulho em ter ser uma Torres...
Audrey____ Tadinha da minha mãe. O quanto ela não fez planos para Ya e pra mim. E como meu pai Heitor não sofreu e sofre com tudo isso. E o senhor Andrei coitado...____Meu ombros sacodem.
Carter____ Não pensa nessas coisas minha lasciva. Vamos pensar nas partes boas e na nossa filha e que no sábado se torna oficialmente a senhora Carter...____ Ela me olha admirada, seus olhos estão vermelhos e inchados.
Audrey____ Sábado? ____Alfa devasso apanas assente.
Nossa! Elas ainda terão de ouvir o pobre Andrei.
O que este terá há dizer?
E como será o encontro dele com as filhas?
Isso vamos descobrir no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...