Filha

1.8K 191 17
                                    



Carter____Audrey de hoje em diante eu vou cuidar pessoalmente da sua alimentação isso vai inclui sucos .____Ela sorri animada.____Porém sucos de cenoura, beterraba claro intercalando com alimentos e tudo o que queira comer. Não esquecendo também dos alimentos saudáveis.

Audrey____Já vi que isso vai bem difícil, mais sei que está certo e faço qualquer coisa pelo nosso alfinha.____ Carter paga a conta e nós voltamos para a clinica...

Gertrudes____ Bom finalmente vamos ver o feto.

Carter____ Peço mais educação com o meu filho. Não gosto que o chame de feto é um alfa nato e meu filho.

Audrey____Nosso alfinha meu lindo alfa.____Ele senta do meu lado e se contorce quando a doutora passa gel até abaixo do meu umbigo.____Calma ciumento.

Carter____ Realmente deveria ter feito medicina e ter sido obstetra.____ Audrey aperta a minha mão.

Audrey____ Então ia morrer de fome ou eu iria posa nua.____Carter tem o semblante transformado...Vai fica pior quando ver a minha surpresa pra o alfa traíra.

Carter____ Nunca mais repita isso.

Audrey____Então nunca mais pense em ver outra perereca.____Me calo com vergonha da doutora assustadora.

Carter____ Quero rir mais me contenho diante da lasciva vermelha toda envergonhada.

Gertrudes____ Vamos lá.

Audrey____ É lindo ver o nosso filhinho as imagens são coloridas e bem nítidas...Carter seca as lagrimas o homem chora mais que eu, meu tá totalmente emocionado.

Carter____ Meu filho é lindo.

Gertrudes____ Filha.

Carter____ Filha?____ Estou bem ferrado. Duas desusas pra vigia.

Gertrudes____Sim. E adianto que Audrey tá de três meses.

Audrey____Amor da mamãe...____Uma mistura de felicidade com tristeza me invade afinal minha mãe me rejeita assim com rejeita aos meninos. Tadinho do meu pai o quanto não sofre com tudo isso.

Carter____ Tudo bem minha lasciva?____Audrey entrou calada no carro.

Audrey____ Carter me leva no tribunal quero ver meu papai e sei que hoje ele ia tá lá o dia todo tadinho. ____Levo as mãos na cintura.____Estão explorando o meu lindo pai.____Carter é devasso passo a mão e belisca minha assanhada.

Carter____ Antes vamos parar no caminho tô louca para brinca com minha lasciva.

Audrey____Olho pelo vidro com tristeza, Carter não imagina mais toda vez que ele pensar em parar o carro em algum lugar para ...vou me pergunta onde foi o local que ele me traiu ... ____ Eu apenas quero ir ver meu pai. Não estou afim agora.

Carter____ Ela lembrou...____Ok Audrey.

Audrey____Onde foi Carter?____Ele aperta o volante e minutos depois ainda calado aponta o dedo na direção do local. Minhas lágrimas vem sem aviso me encolho no banco é inevitável não sofrer. Minha mente imagina mesmo sem eu querer o alfa traidor ali com ela.____ Nunca vou te trair porém este lugar vai ficar marcado para nós dois da minha maneira.

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora