Esclarecimentos

2.2K 207 16
                                    

Audrey ____ Eu contei a minha versão da discussão, Laura a dela.

Heitor ____ Que sinuca de pico. O pior é ver a mulher que amo pagando por um segredo que não pediu pra ter mas assumiu.

Carter____ Diferente do que imaginava Heitor não defendeu a Audrey e sim se manteve calado até agora.

Augusto ____ Você sabia Yasmim? ____ Papai tá deixando a desejar.

Yasmim ____ Não. Eu só sei que sempre dizem que tanto Audrey como eu somos lindas. Mais que Audrey tem uma sensualidade natural. ____ Meu irmão rosna. ____ Eu jamais imaginei sobre tudo isso.

Bruno ____ Diz pra mim que não sabia Thaila. ____ Ela se cala. ____ Porque não me contou nada?

Thaila ____ É complicado Bruno você não tem paciência ia acabar brigando. E depois o que seria? São famílias unidas  com laços fortes. ____ Bruno solta a minha mão.

Laura____ Yasmim nunca soube. Gente sei que estou parecendo uma bruxa malvada. Mais o pai da Yasmim exigia o melhor pra nossa filha ou ia tirar ela. Ele levou Gregui gosto da Audrey, mais sou mãe da Yasmim. ____ Soou de modo errado. ____ E como uma mãe que sabe o que é perder um filho não ia arriscar perder a doce Yasmim. Acham que é fácil adorar os cafés da casa dos Torres e muitas vezes na minha caso acabar com a bagunça assombrada pelo medo que ele possa aparecer e levar os meus filhos. Aquele homem me tirou Gregui jogou o meu filho em um internato, Gregui o despreza porque só nós dois sabemos a dor de cada visita a dor da separação. Acha que melhorou? Não quando Yasmim começou a se interessar pelo Augusto na bobeira de menina contou pro pai dela este me ligou com ameaçando tirar minha filha, então eu já me vendo obrigada a coisas de mais apenas pedi para Yasmim não contar ao pai dela sobre Augusto. Mas os Torres são ciumentos e Augusto começou a brigar por ciúmes se ele deixasse minha filha movido pelo ciúmes, temia que ela para esquece-lo fosse morar com o pai. Perdão, Audrey por ter te magoado. ____ Audrey se afasta do Gregui pensativa.

Audrey ____ Eu odeio este homem. ____ Na raiva faço o sinal que arrepia os cabelos do papai e da Laura mas não sei porque. ____ Ele tirou do meu alfa o direito de ficar a própria mãe. Ele te atormenta e não que esteja me justificando porque uma ainda acho. ____ Olho pra Carter. ____ Carter eu te amo não vira o Huck, mais Laura eu te chamei de fofoqueira, falsa, jararaca ou foi cobra sem nome específico eu esqueci. ____ Meu pai arregala os olhos. ____ Enfim falei mesmo mais pesso desculpa por tudo menos pela fofoqueira. Olha eu juro se me desculpar nunca mais te chamando de quitandeira.____ Ela ri. ____  Minha nossa Laura não tenha medo deste inergumeno enfrente ele. ____ Olho pro meu pai. ____  Papai seja mais rude de uma porrada neste sogro dos infernos. Eu vou atormentar este sogro do cão. ____ Carter fica longe com olhos marejados eu sento no colo dele. ____ Carter não fica assim meu amor. Juro vou te fazer feliz e vamos ter uma família linda. Vai ser o pai que esperou ter e eu sou Audrey então tá tudo certo amor.

Laura____ Olho para os dois tão felizes temo que o passado destrua isso tudo.

Carter ____ Já me faz feliz minha Audrey lasciva. ____ Audrey me beija com amor, paixão e diria que o lado  protetora dela aflorou.

Heitor ____ Desgruda casal devasso. ____ Audrey é  verdadeira de mais e com enorme coração. ____ Audrey eu não te quero perto do seu sogro.

Audrey ____ Tá bom pai. Mais vou dormir aqui hoje com o meu alfa ou no apartamento deste alfa tarado. ____ Sinto a minha face queimar.

Carter ____ Vai colocar fogo nos cabelos do meu saco ainda? ____  Falo só pra Audrey.

Audrey ____ Só se me traí alfa devasso, coisa que eu sei ser impossível pois me ama, então não tema. ____ Carter belisca discretamente a minha assanhada por ele.

Carter ____ Tá molhadinha minha lasciva. ____ Audrey me olha louca pra geme no meu pau eu tô duro novamente.

Heitor ____ Voltando ao assunto seita. Lá na preparação vão ficar três dias sem sexo. ____ Todos reclamam. ____ Irão aprender o sexo tântrico.

Audrey ____ Como assim? Eu não vou apreender nada que não for com o meu Carter. ____ Abraço meu alfa este me aperta nos braços sorrindo feliz com o que acabará de ouvir. 

Carter ____ Audrey agora eu te quero muito mais . ____ Audrey me beija de modo casto. ____ Ninguém a não ser eu falo sobre sexo com a minha mulher. Audrey é minha e tenho tido.

Heitor ____ Gregui seu amor é possessivo mais Audrey é nitidamente dependente desse amor e bastante ciumenta também. Vamos a parte em que Gregui vai ensinar Audrey as massagens e Audrey é só massagem. ____ Minha filha é movida pelo amor dele.

Audrey ____ Carter meu alfa nós vamos ficar nus? ____ Já posso imaginar uii.

Carter____ Vamos mas não  poderá ter penetração como era para ser no começado. ____ Como vou resistir a mulher que me olha gesticulando com a língua como se estivesse mamando no meu monstro duro.

Heitor ____ Audrey Torres. ____ Criatura desastrada quase caí no chão.

Audrey ____ Não vou ficar só nisso, eu vendo esse gostoso nu agarro ele e pronto. Vamos nos casar, agente se ama, estamos felizes tá chorei muito mais todo o casal passa por algo. Porque ficar nesta preparação? ____ Carter tá duro e eu tarada.

Heitor ____ Rubens vai conversar com vocês. ____ Vou acabar cheio de netos eles não sossegam nunca.

Carter ____ Por fim ficou tudo esclarecido. Minha mãe sofreu mais que eu imaginava. Audrey pegou as suas coisas e somos para o meu apartamento fuí obrigado adiar a prova do bolo. Pois Audrey tem um evento coisa que ela vai me engolir cada palavra conheço minha lasciva. Eu não quero ném pensar no evento do fim de semana esse sim ela vai me pagar por cada lágrima que derramou. Apesar de tudo os irmãos Torres não demonstraram o mesmo afeto pela minha mãe coisa que doeu muito...

  Oi flores queridas.

Será que Audrey dar o troco? Humm não sei.
E vocês o que acham? 
Bjinhos.

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora