O reencontro.

11.9K 557 50
                                    

_Bom dia! Audrey Torres. _ Minha princesinha.

_ Bom dia! Papai, gato._ Amo tando meu paizinho lindo.

_ Nós, não merecemos um bom dia Libertina? _ Provocar a nossa, caçula é rir na certa.

_ Até merecem. _ Smurf gigante zangado._ Adoro meu irmão.

_ Audrey, porque eu tenho que ser o Smurf zangado e o Augusto o Smurf gigante debochado? _ Finjo estar, com ciúmes.

_ Deixa que, eu respondo está, pecado vivo ... _ Bruno eu sou, mais gostoso simpático, lindo do que você._ Bruno vai, dá piti.

_ Até parece! Eu sou mais macho e mais gostoso._ Augusto gosta de provocar.

_ Não sei nunca, comi o teu rabo... _ Agora se, virar de costas, podemos resolver isto. _ Bruno vai ter explodir em 1. 2...

_ Fecha á boca Augusto._ Eu sou muito macho!... _ Augusto é debochado.

_ Calma ... _ Os dois são lindos,são gostoso e machos. _ Se não fosse, irmã de vocês pegava os dois... _ Adoro ver meus irmãos em casa é tão divertido.

_ Audrey Torres, você não presta minha filha... _ Minhas três crianças. Ném um cresce. Não tem coisa melhor.

_ Eu sei papai, saí à vocês. Um pouco de cada um... _ Sou os três escarrada me orgulho disto... _ Amo ser igual aos meus anjos .

_ Igualzinha filha... _ Agora me respondam já estão prontos para ir a casa da Laura?
O café da manhã, é lá hoje! _ Audrey ficou pálida.

_ Por que, temos, que ir na casa da Laura ? _ Não tem como, tomar café da manhã. Em casa.

_ O filho da Laura, chegou ontem, ela faz questão de apresentar o filho, a nós... _ Vamos lá gente, não custa nada._ Falou em ir, para Laura Augusto não, gosta muito da idéia... Vai conhecer o cunhado. Os três hoje não, tão no dia.

_ Papai do, meu coração! Não me diz isto... _ Não acredito vou rever homem, que não sabe. Mas não, saí da minha cabeça. Ainda por cima vou ser descoberta... Lasco.

_ Digo sim._ Senhorita não pense, que vai escapar... _ vamos todos e ponto final. _ Os olhinhos azuis da Audrey agora, estão acinzentados. Aí vem problemas. Princesinha aprontou.

_ É só, o filho da Laura, uma hora á gente vai, acabar se conhecendo mesmo... _ Augusto e Audrey tem razão.

Bruno você vai, filho. Laura vai ficar magoada, se não formos todos. _ Hoje é o dia.

_ Audrey muda, o apelido. Do Bruno, para Smurf gigante rabugento. _ Papai pira... kkkk.

_ Chega Augusto, não é hora. _ Vamos andando, sejam educados e mais, uma coisa. Gregui não está, nada feliz com o enrosco seu Augusto com à irmã dele... _ Seja compreensivo._ Meninos cada um para, o seu carro. Minha gatinha, vai com o papai ? _ Augusto fico de cara feia...

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora