Gregui Morfroy Carter

9.8K 513 72
                                    

Gregui Morfroy Carter.

Acabei de ser criado em um internato na Suíça. Meu pai tornou-se um homem rude. E um dia confessou, guardar um segredo que, envolve muita gente. Ele me tirou da minha mãe, ela nunca me abandonou sempre,ia me visitar. Lembro que nós dois sofremos muito com isto. Hoje sou um homem poderoso construí um império gigantesco .
Faz tempo, que não vejo, o senhor Kalaran , às vezes nos falamos por telefone minha conversa com ele, é sempre breve .
Morei sozinho por anos. Agora, voltei para, minha terra natal. Minha mãe pediu que, fosse morar com ela e minha irmã Yasmim .
Eu prefiro morar sozinho por isto,comprei um duplex.
Gosto de trazer, mulheres para casa, gosto de chegar do trabalho, e ter silêncio.
Yasmim achou um absurdo dois andar, inteiro para uma única pessoa, disse que sou muito espaçoso.Igual a sua amiga Audrey... Esta...
Ya reclamou de tudo,achou tudo requintado,e muito frio. Só fechou a boca quando mandei, e prometi deixar, ela dormir na minha casa.
Transferi a matriz da minha empresa para Milão.
Minha mãe se, encarregou da contratação dos meus subordinados.
Convidei apenas Maxi Louvato que, é da direção de arte. Charles DeVito diretor da redação. James Dill diretor da RTVC. Talis diretor da área de produção. Monique Sarles responsável pela área de tráfego. A trouxe contra gosto ela é uma, mulher fácil esta sempre, com as pernas bem abertas. Eu mesmo entrei ali, muitas vezes.
O bom é que ela gosta de sexo sem compromisso. Além de ser uma excelente profissional em, todas as áreas.
Aluguei um apartamento para cada um. Todos em um ótimo condomínio, perto da empresa, são todos solteiros e fanfarrões, eu não tolero atrasos, morando perto da empresa não, tem desculpas.
Fora da empresa somos amigos de festa.
Eu comprei meu duplex longe deles, não muito longe das duas mulheres da minha vida. Mas mantive uma certa, distância bom para, a minha privacidade.
Yasmim, disse, que coincidentemente, é perto da mansão Torres.
Agostei do que ouvi, por vários motivos...
Yasmim está , namorado com Augusto Torres, filho do Heitor Torres que é namorado da minha mãe.
Desafeto do meu pai,não sei o porquê.
Minha mãe hoje, é dona de uma das, maiores agências de modelos fotográficas de Milão.
O que vai facilitar, o meu trabalho.
Minha irmã é modelo fotográfica, eu não gosto ném, um pouco.
Ya faz faculdade de moda junto, com Audrey Torres ela. Garante que as duas não suportam o curso.
Outro problema para resolver. Além do acerto de contas com Audrey Torres. Que vem tirando, o meu sono o meu controle, desde que há conheci pessoalmente.
Yasmim sempre, mostrava fotos dela.
A garota é um tesão,dos pés á cabeça. Encontrei com ela por um á caso, em uma boate de Nova York.
Quando há vi parei para olhar aquele, espetáculo de mulher na minha frente.
Ela caminhou na minha direção, passava á ponta da língua nos lábios carnudos . Já tinha visto aquele gesto em várias fotos, dela. Sempre fui, louco para provar aqueles lábios. Audrey me provocava descaradamente, a forma com que ela passava, a língua nos lábios era diferente das fotos, era muito mais provocante. Ordinária parou na minha frete, me puxou para ela eu facilitei, já que sou bem maior que atrevida .
Mulher ordinária, me beijo impetuosamente, com tesão. Audrey invadiu a minha boca com a língua, eu fiz o mesmo hora. Audrey explorava, a minha boca sem pudor, assim como eu fazia com ela, que gemeu sentindo prazer, senti na forma que Audrey, agarrou a minha nuca. Safada subiu em cima dos meus pés, ficando ponta dos, pés .
Era impossível negar o quanto, nós dois estávamos em êxtase, cheios de, desejo um pelo outro. A medida que o beijo foi, ficando quente. Um gemia na boca do, outro. Ficando cada vez mais, excitados, com o gosto das nossas bocas.
Uma corrente magnética percorria nossos, corpos. Audrey parou, de me beijar olhou direto, nos meus olhos. Trinco os dentes me dominou com outro beijo quente, Audrey gemia, ainda mais gostoso. Fiquei louco por ela. Só nos soltamos quando nos faltou o ar.
Audrey na hora, olhou para baixo respiro fundo.
E com a maior, audiência. Disse que sabia o quanto eu afirmava, paro todos que tirando Yasmin . Todas as outras modelos eram, fáceis por este motivo, eu nunca ia beijar uma modelo alguma.
Audrey definitivamente era emotinada, me fez engolir. Cada palavra que, eu havia dito. Zombou dizendo que o beijo era apenas uma aposta.
Que havia feito com as outras modelos. Perguntei se a família dela, sabia o quanto, ela gosta de apostar, beijos por aí.
Audrey virou as costas me deixando louco de, desejo. Louco de raiva, uma coisa estranha percorreu a minha espinha quando, vi outros homens olhar Audrey.
Quem? Audrey Torres pensa que, é para brincar com, um homem como eu.
Passei um sufoco,estava excitado como, nunca...
Peguei a primeira que, se ofereceu. Levei ela até o estacionamento mandei erguer o vestido, apoiar as mãos no capô de um carro qualquer, coloquei uma camisinha, estoquei com toda á raiva e tesão por Audrey . Me dei, conta o quanto estava mais fodido do imaginava, quando gozei chamando Audrey.
A garota reclamou, dei dois tapas na bunda, dela perguntei se, ela queria mais ela disse, sim na hora. Levei ela para, a minha casa não dei, um único beijo na garota. Mais fodi ela, até não aguenta mais.
Eu queria ver, até a onde estava ferrado. Comprovei que Audrey Torres me ferro por completo. Toda vez que eu gozava era Audrey,que
imaginava.
Estava tudo, sobre o meu controle até ver Audrey pessoalmente, por fotos ela já me enchia, de tesão agora pessoalmente...
Ainda sinto, o gosto,da boca macia e quente dela. Não consigo pensar, em mais,nada além de Audrey Torres.
Vou, cobrar a maltida aposta com, juros abusivos. Algo me diz que, Audrey tem alguma coisa, haver com o fato de uma fofoca, absurda; Mentirosa, ao meu respeito sobre, eu ser gay.
Audrey não sabia, da minha volta á Milão. Pedia segredo absoluto, tanto para, minha mãe,quanto para Ya.
Vou tortura a cachorra
quero fazer Audrey implorar para que, eu a possua.
Audrey é uma mulher lasciva por, natureza tudo nela exala sensualidade. Audrey Torres, é uma mulher quente, ela é um convite vivo, pro sexo.
Assim que á revi fiquei muito mais louco por ela.
Na hora tive, certeza
Audrey Torres, vai me levar ao céu ou vai, acabar comigo. Audrey vai fodeu o meu juízo, meu controle sobre as coisas, sobre tudo .
Estarei arriscando muito com esta mulher.Ela é minha, kryptonita e a minha necessidade .
Audrey vai ser a minha droga, o meu vício...
Eu não quero, que, ela siga carreira. Ninguém além de mim, vai ter o praze de sentir ela .
Sei que, ela é totalmente louca pela família. Assim como eles são por ela.
Heitor e os filhos, estão sempre de olho, na atrevida. Quero ver Audrey na reunião da seita. Esta reunião é a apresentação das virgens as, tradições e regras são levadas á risca por todos os Torres .
O que me tranquiliza.
Sei que Augusto, não pode ir aos finalmente com Yasmim. Sem um compromisso sério. Não é garantia, de casamento.
Mas possuir, uma virgem que pertença à uma família da seita tem que ser, muito bem pensado. Se o casal decidi, ir até o fim .
É feito o pacto, em que mulher vai pertencer ao homem que à possuir. Assim como, o homem a ela...
Os anciãos, ajudam o casal em tudo para, que haja o matrimônio, completamente feliz.
Não gosto da ideia, mas Audrey Torres não deve mais ser virgem só por pensar nisto, sinto vontade de matar, com às minhas mãos quem tirou, o que era pra ser meu.
Ela deve ter, dado para alguém fora da seita. Somente nesta reunião da apresentação, das viagens vou ter certeza.
Mesmo se Audrey não for uma virgem, vou foder ela nunca vou deixar, que outro possua ela . A merda, e não sei o que, sinto por, ela.
Só quando tiver com, ela nos braços, vou saber.
O risco de ama-la pra sempre é de uma proporção sem tamanho.

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora