Sua escolha.

2.2K 232 17
                                    

 
Carter____  Eu acredito ser melhor seguir com o combinado de ontem quando falamos por telefone.____ Sinto a mandíbula treme, tudo causado pela situação que estamos. Audrey não percebe que é a minha vida. ____  Audrey hoje doeu ver a mulher que me deu a vida ali tentando acertar as coisas entre vocês. Mas parece que não deseja o mesmo. ____  Audrey cruza os braços.

Audrey ____ Carter você se quer ouviu o que a Laura falou. Como me julga assim? Já parou para pensar em como vem agindo de ontem para hoje? ____ Luto contra as lágrimas.

Carter ____  Audrey vou explicar um detalhe básico. Enquanto bate o pé fazendo  birra como uma criança abraçada no papai é minha mãe e eu que somos esquecidos. ____  Audrey respira fundo.

Audrey ____  Carter... ____ Lembro do que papai falou quando me abraçou. (Tá proibida de lembra-lo. Acha que sou bobo? Gregui fado o casamento entre vocês desde o princípio. E agora tá na cara que esqueceu. Audrey Torres não abre a boca. Se valoriza). Obedeço papai e não toco no que tá esmagando meu coração  ... ____   Sabe estou impressionada só lhe interessa ver tudo do seu modo. Sobre papai não contei nada para ele, tanto sobre discussão com a sua mãe, quanto seus ataques de pelanca. ____ Ele me olha feio.

Carter ____ Será consegue fala sério? ____ Ela entrelaça os dedos e sofro por tê-la magoado.

Audrey ____ Gregui estava a abraçada com o meu pai por um motivo muito sério, quem me dera fosse birra. ____Carter não lembrou mesmo. Ainda me  fez sentir como uma boba...

Carter____  Odeio ficar longe de você Audrey, isso me incomoda, machuca e muito. Mas agora vamos passar o restante da semana e o fim de semana separados. Audrey não acredito que preferiu essa situação ao se acertar com dona Laura. Caramba meu amor falta pouco para a semana que vem precisamos pensar em tudo e nos acertar.  ____  Chegamos na casa da turona.

Audrey ____ Semana que vem? Sei lá do que tem semana que vem... ____  Eu nunca deveria ter pensado em ir viajar com você foí uma das piores decisões da minha vida. ____ Busco forças. ____  Carter não se importa em saber como de fato são as coisas, eu acho que provavelmente é muito adulto além de ser o senhor perfeito pois concerteza é o motivo por não ter cogitado  a possibilidade de estar errado. ____ Falo em tom debochado.  ____ Pois bem façamos o seu combinado tanto faz.____ Friso as palavras. 

Carter ____ Audrey se quer  lembrou deste trouxa, decidiu seguir a carreira dos irmãos sem conversar comigo antes. Caramba a gente vai se casar, sempre combinamos tudo e gora simplesmente decidiu sozinha. Sabe Audrey tá doendo tanto ter tido que guardar o que achei ia gosta que simboliza o nosso pacto. ____ Ela chora. ____ As flores murchas estão no lixo. ____ Eu viro para escondendo a lágrima que rola pelo meu rosto e seco rapidamente.

Audrey ____ Vou me redimir do que eu não gostaria que fizessem comigo. ____ Perdão por ter ofendido sua mãe, admito que por mais errado que meu pai estivesse eu não ia gostar que o chamasse de coisas feias.
Sobre trabalhar com você eu não ia ficar sob o mesmo teto da sexo casual. Mesmo assim tem razão sobre não ter conversado com você,  coisa a qual já bateu o pé contra... ____ Ele tá com os olhos cheios de lágrimas...  ____ Mesmo assim vai ouvir um pouquinho.____   E quanto a surpresa devolvida, também me dói  ter mandado de volta mas tenha certeza que ver a pessoa que amo mais do que propria vida te tratando como se fosse uma estúpida porque depois de passar a noite juntos ter um café da manhã devasso apesar dos pesares achar que tudo ia ficar bem, mas aí Carter você pergunta pra trouxa aqui. Como ficamos?  ____ Carter me olha com mágoa...  ____  Alfa tenha certeza que a dor é terrível, só eu sei. Bom tenha boa semana, um bom fim de semana. Adeus. ____ Tento sair do carro ele segura a porta.
Carter ____ Não é um adeus. Não é um tempo. É uma tentativa de evitar novas brigas piorando a nossa situação. ____ Audrey faz carinho no anel. Tenho a impressão que ela sofre por algo mais. Eu quero beija-la. Mas temos muito para conversar. ____ Até semana que vem. Se comporta, eu juro sou incapaz de desejar outra mulher não farei nada errado. Vai ser bom para nós dois. ____ Solto a porta.

Audrey ____  Carter tenha um bom dia. ___ Essa é a importância que tenho na vida dele, ficar longe é o melhor. ____ Abro a porta do carro e salto para fora. Alfa da minha vida se quer lembra do que achei ser importante para ele...
Carter abre o vidro do carro... 

Carter____  Audrey eu juro a minha vontade é berra com você. Porra vai destruir a gente tudo por ouvir um não. ____  Ela me olha com tristeza.

Audrey____  Até a sua volta Gregui. Espero de coração não o ver arrependido pelo quem tem feito, por não dar importância ao que devia. Pois se fosse apenas não ir eu estaria contente.____ Sinto vontade de desaparecer. ____ Olha Carter, basta de brigas, basta de ver como ignora o que eu falo. E como eu disse e fingiu não escutar, não vou mais aceitar ficar trancada só em casa. Agora vá ficar longe realmente temos muito para pensar. ____  Ele vai embora cantando pneu. Eu choro feito uma boba...
Entrei em casa dando graças por Donana não se encontrar em casa, ela ia pergunta tudo o tempo todo.
Entro no meu quarto, me troco rápido olho no espelho eu poderia dizer que Carter ia morrer de ciúmes, imagina Audrey de calça de couro, blusinha branca sem sutiã, jaqueta de couro. Só que não.
Ele diz que ama mas não ama.  Eu preciso do Alfredo, preciso chorar no ombro dele. Vou ir de moto ...

                Boa noite

Como tem passado flores?
Bom espero que tenham gostado. O próximo capítulo promete fortes emoções.

Deixem seus comentários gosto de saber o que pensam.
E os votos.
Na verdade tô insegura quanto a essa história. Parece que não tem agradado muito. Desculpem o desabafo.

       Bjinhos flores.


PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora