Momentos fofoca em dia.

2.6K 270 50
                                    

Audrey Torres

Nunca fiquei tão feliz por não precisar, trabalhar de manhã. Meu homem, me deu um cansaço, eu não reclamo porque sempre quero mais...
Aproveitei e levei as meninas, para conhecer a colina. Yasmim, está tão feliz quanto Thaila e, eu!
Mostrei a elas um condômino fechado é lindo.
Combinamos de ir conhecer um dia desses. Logo começamos á fofocar o era a nossa intenção.
************************

Thaila _ Meninas podem contar como foi... _ Hora da fofoca.

Audrey _ Thaila você primeiro,vamos pela ordem, de quem começou a safadeza... _ Cunhadinha linda. Amo ver ela e meu zangado juntos.

Ya _ Comece Thaila estou louca para ouvir... _Momento mulheres.

Thaila _ Bom o Bruno foí maravilhoso... Eu rsrsrs estava mais, eufórica que, ele. _ Meu homem primeiro arrumou tudo, eu confesso achei tudo, meio de mais.
Era velas, flores, o homem foí maravilhoso, cuidou o máximo..._ Tanto que, eu falei: _ Sinto que fiquei vermelha. _ Bruno Torres me come, seu alfa delicado._
Bruno riu e mando vê.
Eu me controlava, mas mordi ele, e gritei. _ Pensei que tinha, arrombado, tudo lá em baixo. _ Tadinho queria parar, eu não deixei. Depois de tudo, veio o prazer.
Eu me arrependo por não ter feito isto, no primeiro dia em que Bruno resolveu, me olhar como uma mulher. _
Meninas estou tão feliz.
Bruno quer marcar a tada do casamento, por mim marcava pra manhã._ Sei que já estamos, vivendo como marido e mulher. Mas oficializar, entrar na igreja vendo ele lá lindo, como sempre, esperando por mim... _ Nós nos amamos tanto... _ Sabe, eu gostaria de ter a minha mãe nesta hora. _ É triste.

Audrey _ Ou Thaila não chora... _ A sua mãe pelo menos te quis. _ E a parideira, que me colocou no mundo. _ Nunca, aceitou os próprios filhos. _ Dói muito.

Yasmim _ Meninas vocês tiveram, os pais de vocês... _
Audrey, você tem Heitor, Augusto e Bruno que dão a vida por você. _ Thaila você tem seu pai, que te adora. Ele ainda tá com a, cobra porque você nunca conta nada pra ele. Talvez ele ainda, atura por achar que, ela é boa pra você... _
Quanto á mim... _ Meu pai deixou a minha mãe ... _ Eu acho que por, minha causa. _
Ele liga, conversa... _ Mas não me criou, nunca lutou por mim. Como por Gregui, eu jamais iria ficar, longe da minha mãe mas ... _ Tem coisas que nunca, contei á ninguém. _ Eu sempre via, a mamãe chora, por causa do meu lindo irmão. _ Teve uma tarde que, ela chorava muito. Eu fuí vê-la e ouvi, o que ela falava no telefone com, meu pai, ela, perguntou ao meu pai.
Se, ele achava que deixando uma criança no lugar do filho dela, ela não iria sofrer. _ Depois, falou, sim que me amava, não saberia me perder. _ O que não significava, que a dor por ver o filho longe ia diminuir... _ Chorei as meninas me abraçaram... _ Às vezes acho, que não sou filha, de sangue. _ Procurei fotos da mamãe grávida . Só achei da gravidez do Gregui. _ Não sei se iria aguentar isto.

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora