Tempo

1.6K 195 27
                                    


Audrey _____ Um mês morando sozinha, um mês que não faço nada além de vomitar, chora, come, vomita, chora aos berros, um mês que estou um caco porém hoje farei tudo diferente já liguei e fechei um contrato fora da Itália disse que estou grávida mas por enquanto mantenho em segredo da mídia que só comenta o porque da separação do CEO da publicidade e de Audrey Torres. Um dia desses vou me cansar e contar a verdade, porque tenho lido de tudo como por exemplo: Gregui Morfry Carter foi traído, agora que Gregui Morfroy Carter troca Audrey Torres por uma mulher mais velha, Que eu rejeitei ele, que que ele tá com uma nova namorada coisa que Ya jurava que era mentira até que perguntei se acaso ela é a cueca dele pra saber por onde anda aquele... como ela não soube responder parou de defender o irmão, falar em irmãos eu nunca quis que os meus smurfs usassem de violência contra Carter mas também não esperava que continuassem até mais amigos do que antes, mesmo assim eles se revezam para dormir no meu apartamento tudo para não me deixar sozinha, meu pai vem me ver todos os dias e na verdade não tá nada feliz pra quem vai se casar, eu estou magoada com ele mas não falo. Laura ficou doente tudo causado pela traição do meu papai traidor... bom estaciono o carro na frente da minha casa e caminho lentamente entre os convidados pois hoje é sábado dia do café entre amigos e eu estou indo dar um tempo longe da Itália, avisto a não mais ex do Carter porém eles não parecem um casal, seguro as lágrimas afinal meu alfinha... levo às mãos na minha barriga... meu filho sofre a minha dor, busco forças e finalmente avisto meu pai...

Heitor ____ Filha que bom que veio.

Carter ____ Audrey está toda de branco e muito magra, diria debilitada, meus pés se movem até a mulher que me olha com dor enquanto mantém as mãos sobre a barriga. ____ Audrey....

Audrey ____ Contínuo andando e deixo Carter falando sozinho. ____ Papai precisamos conversar. ____ Monique vem na nossa direção e mesmo meu pai dizendo que gosta dela não é o que parece, Augusto segura o braço dela a impedindo de chegar perto de mim... ____ Papai eu...

Heitor ____ Choro como o pai desesperado que estou.

Audrey ____ Papai nossas vidas mudaram mais nunca vou deixar de te amar, compreenda papai eu preciso fazer isso, preciso tentar esquecer tudo. ____ Ele me abraça e eu me entrego no aconchego dos seus braços protetores.____ Te amo tanto papai que não suporto mais saber o quanto lhe envergonhei.

Heitor ____ Não me envergonho filha. ____ Falo em lágrimas, Gregui paralisa com o semblante triste o olhando a mulher que ainda é dele.

Audrey ____ Sim pai eu o envergonhei assim como trouxe vergonha aos meus irmãos. ____ Posso sentir a dor me quebrando por dentro como se meu mundo não tivesse mais cores ou se eu não tivesse mais lugar algum, reparo na mulher que Carter ama sou tão diferente dela, olho para os meu pés evitando olhar para ela .

Heitor ____ Gregui puxa Audrey pra ele mas ela se afasta dele e olha a Morgana...

Audrey ____ Respeita a sua mulher, namorada, quer saber sua vagabunda. Pronto falei. ____ Carter tá com olheiras deve ser por ficar de muita safadeza com a ... ____ Gregui estou indo trabalhar fora do país porém vai sempre estar informado de como está o nosso alfinha.

Carter ____ Eu não contava com isso. ____ Não pode me deixar.  Quero dizer longe do nosso  filho.

PELA NOSSA SENHORA DA ESCRITORAS !!!!!!!!!!

Qual será este desfecho? 

Até eu já estou ansiosa...

Pela bigorna!

O que acham, que Audrey fará agora? Ou o lindo Carter?

Beijinhos  da Anny!

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora