Discussão...

2.6K 246 12
                                    

           Audrey Torres

Assim que acabei as fotos, resolvi conversar com Laura. Não quero ficar longe do Carter...

Audrey _ Laura posso entrar? _ Ela me recebe com um sorriso.

Laura _ Entra norinha. _ Audrey sorri.

Audrey _ Laura qual a possibilidade de não ir no evento de domingo? _ Ela enrijece o semblante.

Laura _ Posso saber o motivo? _ Aposto que é Gregui.

Audrey _ Carter tem que ir á Nova York quero ir com ele. _ Também vou faltar na faculdade, não me importa, mas não vou ficar longe do meu alfa. _ Laura não diz nada._ Laura diz algo.

Laura _ Precisa. _ Não tem como faltar, já basta Yasmim que praticamente não tem comparecido aos eventos, tudo para ficar com Augusto. Agora você também Audrey, não é possível. _ Vai reclamar...

Audrey _ Laura porque a Ya pode faltar em tudo que quiser? Porque eu nunca posso? _ Que pergunta, não sou filha.

Laura _ Não é assim. _ Como vou explicar...

Audrey _ Como não? _ Engulo o nó que se formou na minha garganta. _ Tô cansada de não deixar você na mão. Adoro a Ya. Mas estou farta eu tenho que cumprir tudo... _ Não sou filha é por isso Laura?_ Ela abaixa a cabeça. O silêncio foí pior que um sim. _ Olha Laura sempre te tratei como uma amiga. _ Mas você só é amiga fora da agência, nunca no trabalho, então farei o mesmo. _ Lá fora somos amigas, aqui sou alguém que se encheu de ver as coisas erradas, de fechar os olhos. _ Laura fica brava.

Laura _ Você está sendo precipitada nas coisas. É muito mimada acha que todos tem que satisfazer suas vontades, porque aqueles três fazem isto. _ Perco a paciência. _ Entendo que ama meu filho e não quer ficar longe dele. _ Mas não tenho o que fazer... _ Audrey saíu sem falar nada. Ainda bateu a porta com força.
Arrumei um problemão...
&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Gregui Morfroy Carter

Minha mãe ligou, parece que ela e Audrey tiveram um desentendimento sério.
Fiquei em uma situação bem difícil, por um lado Audrey agiu por nós, minha lasciva quer ir comigo não admite ficar sem o alfa dela...
Por outro lado entendo minha mãe, Audrey já havia concordado em comparecer neste bendito evento, claro isto foí antes de ser minha namorado agora futura senhora Carter, o problema todo é, o cliente espera por ela, é convicto da presença da minha mulher...
Coisa desagradável para mim saber que um cara espera a presença da minha lasciva, não quero que ela vá sozinha, vai saber quantos homens estarão lá só cobiçado a minha deusa do prazer...
Ao mesmo tempo não terei como faltar ao meu compromisso, minha cabeça vai explodir são tantos problemas é nas empresas, Monique que não voltou a suas origens, isto me parece muito estranho ...
Audrey sozinha em uma festa, com toda a certeza vai estar deslumbrante, ela é linda até mesmo quando acorda, o mulher para parecer que dorme e acorda produzida.
Não esquecendo da discussão dela com a minha mãe, conheço as duas, Audrey não é do tipo de mulher que abaixa a cabeça, ao contrário bate o pé sem se cansar, ela paga o preço necessário mas fala exatamente e diria por vezes até com muita sinceridade tudo que pensa e sente, perguntar uma coisa para Audrey significa, sentar se não quiser cair duro com a resposta, é maravilhosa mas tem língua afiada...
Minha é mais lenta, demora para perder a calma mas quando acontece, nunca encontra as palavras corretas, não concegue expressar como realmente se sente ou pensa.
Isto tudo vai acabar me trazendo mais problemas.
De um lado minha mãe do outro a mulher da minha vida...
O maior problema de todos é que Audrey tanto trás o meu melhor quanto o meu pior lado...
Lado que luto bravamente para o deixa guardado... Desde que estou com a Audrey eu tenho me tornado um homem melhor com todos ao mesmo tempo sinto o velho Gregui Morfroy Carter vem aflorando a cada instante, a cada homem que olha pra minha lasciva, o fato de saber que ela é sexual em tudo e não porque se esforça para isto, mas é da natureza dela, os gesto, o sorriso ordinário, as brincadeiras inocentes mas sempre com manhosa chamando atenção dos marmanjos. A porra tem mil coisas para dormir, mas até o pijama com personagens de desenho há deixam sexy, carralho minha lasciva de salto alto, descalça até de pantufas causa o mesmo impacto.
Só por lembrar como é gostosa fico duro, insano sinto necessidade dela, bom se fosse apenas desejo, é como se tê-la gemendo pra mim me dando prazer pelo menos naquele momento só existisse nós dois sem existir outras pessoas para ter que dividir a atenção dela. Como eu queria poder tê-la vinte quatro horas grutada no meu ferro, sempre sob meus olhos...
Hummm, agora que Monique não trabalha mais comigo vou trazer a Audrey para trabalhar ao meu lado custe o que custar. Um não eu engoli porque tinha meus motivos agora não vou aceitar, ouvir a palavra não, nada de rejeita a minha oferta. Vou colocar ela trabalha junto comigo na minha sala, daqui vamos para a minha casa ou até mesmo casa dela, o importante Audrey não vai mais ficar sozinha um minuto se quer.
Meu sangue ferve só em pensar que a esta hora eu estou aqui, ficado desesperado por ela.
Mas cadê ela?
Audrey Torres não brinca com o teu alfa...
&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Oiiii.
Flores o que acharam da confusão entre Laura e Audrey?
Minha nossa...
O Carter tá ferrado, mãe e noiva...
Lasco...
Será que trará problemas para a relação dele com a Audrey?
Será que a Laura foí honesta e contou os detalhes para o filho?
Misericórdia....
Amores como sempre espero pelos seus comentários.
Votos...
Há vou confessar estou curiosa para saber que velho Carter é este...

     Bjinhos florzinhas.
      Tenham um lindo e maravilhoso dia.
Até o próximo capítulo...

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora