Carter____ De volta na linda e maravilhosa Itália, feliz por ver a mulher que amo tão empolgada com o nosso casamento e feliz por estar esperando um filho meu... droga meu pai invade minha sala...
Kalaram ____ Não quer falar comigo? E tudo por desgraça...
Carter ____ Parto pra cima do meu pai no entanto me contenho.
Kalaram ____ Vai bater no seu pai agora?
Carter ____ Não, e diz logo o que quer. ____ Meu pai chorando?
Kalaram ____ Vai saber o segredo que infelizmente sua mãe, Heitor e eu guardamos.
Carter ____ Eu não quero saber. ____ Não hoje, pois tenho de buscar minha linda lasciva para fazer o exame de gravidez.
Kalaram ____ Me dói filho, mas é necessário...
Carter ____ A medida que vou ouvindo entro em desespero, minha lasciva, Ya, elas não vão suportar...olho para o meu pai com dor pego ele pelo colarinho. ____ Como pôde? Como? Eu não queria saber e agora o que vai ser da minha mulher? Do filho que vamos ter? Ya está tentando engravidar sabia? ____ Largo ele e sinto o medo de perder minha irmã, minha lasciva e ficar sem meu filho tomar conta de cada pedaço da minha alma, a dor me consome. Como vou olhar para elas agora? ____ Vai embora.
Kalaram ____ Perdão filho.
Carter ____ Fico de costas para ele, quando a porta bate, respiro fundo e... a porta bate outra vez junto da risada vulgar da Monique. Viro fitando a vagabunda.
Monique ____ Bato palmas feliz. ____ Sofrendo Gregui?
Carter ____ Vai embora. ____ Ela senta abre as pernas eu viro o rosto.
Monique ____ Vai deixar a noivinha ainda hoje.
Carter ____ Não me faça rir, eu amo Audrey. ____ Monique me olha com raiva.
Monique ____ Ouvi toda triste história que o papai contou ao pobre noivinho.
Carter ____ Como entrou aqui vagabunda? ____ Ela ri.
Monique ____ Sua secretária é facíl de comprar e bastou dar um agradinho que ela deu saidinha rápida, então ao me aproximar da porta ouvi o terrível segredo...
Carter ____ Dou uma bofetada acertando Monique em cheio neste momento Heitor entra as pressas.
Heitor ____ O está fazendo homem? ____ Ele ergue a mão para bater na Monique outra vez.
Carter ____ Meu pai me contou tudo e esta vagabunda ouviu e agora quer... ____ Ela me interrompe.
Monique ____ Quero não, exijo ou elas vão saber tudinho.
Heitor ____ Minha filha está grávida tenha piedade. Eu pago o que quiser.
Monique ____ Problema dela. Tem mais não quero dinheiro, quero o Gregui seu genrinho.
Carter ____ Te odeio Monique, tenho nojo até mesmo em respirar o mesmo ar que você. ____ Verifico as horas, Audrey já tá me esperando.
Monique ____ Não me interessa, vai fingir ao menos que está apaixonado por mim.
Heitor ____Moça tenho uma proposta, eu dou tudo o que quiser vai ter uma vida luxuosa mais... ____ Ela é louca e aperta meu... empurro ela.
Monique ____ Vou ser mais clara Gregui me humilhou e deixou a sua filhinha me humilhar, agora eu vou me vingar, Laura nunca foi com a minha cara... então façamos assim: vai se casar comigo Heitor assim Audrey terá que me aturar e Gregui nunca poderá chegar perto dela quando ao filho... kkkkk ela é orgulhosa vai afastar a cria de vocês.
Carter_____ Você é louca.
Monique____Nunca abriu a sua boca para uma palavra de carinho para comigo e agora diz na minha cara que ama a mimada...
Carter____ Heitor...
Flores estou boquiaberta, e vocês?
Bom vou ficar aguardando para saber o que acharam do capítulo, também peço que compartilhem e votem pois só assim o livro circula no Wattpad.
Conto com vocês flores do jardim do meu coração!b
Beijinhos da Anny!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...