Audrey Torres.
O hotel Shangri- La é maravilhoso. Aqui tudo é lindo, a suíte é de frente para Torre Eiffel. Daria tudo para ter o Carter aqui.
Nós dois erramos, eu pela mentira,ele pelo motivo, das mulheres e pela talzinha Monique mocreia. Mesmo assim preciso ouvir a voz dele, saber como está, o alfa da minha vida. Eu estou mal não concigui comer nada tudo porque temo que, ele estaja com, a vagaba casual.
Vi a forma, como ela me olhou, com nojo, ela provavelmente é doente por ele. Até, eu estou ficando doente por ele...
Todos já me ligaram, menos ele. É, errado mas eu preciso... Vou ligar, espero que Carter ainda seja meu e só meu namorido.☆☆☆Ligação ON ☆☆☆
Carter _ Audrey como pode ir viajar sem teu alfa, mulher? _ Fico insano por ela.
Audrey _ Estou em Paris vim á trabalho. Carter á onde você, está? _ Escuto vozes ao redor dele.
Carter _ Estou saindo, de um jantar. _ Lasciva não faz muita pergunta.
Audrey _ Você foi jantar com quem? _ Tenho certeza, ouvi uma galinha cacarejar perto dele.
Carter _ Com uns amigos. _ Mulher desconfiada.
Monique _ EU TAMBÉM GREGUI. _ SUA MONI. _ Toma patricinha, dorme com essa.
Audrey _ Carter quem é? _ Ele está com ela, fiz uma pausa escutei ele mandar Monique calar á boca.
Carter _ Audrey não é o que, está pensando. _ Monique estrago tudo.
Audrey _ Não estou mais pensando. _ Não tenho, mais nada, à ver com sua vida. Seja feliz com a sua Moni. _ Adeus. _ Desliguei, não posso mais segurar o pranto que me consome.
☆☆☆Ligação OFF ☆☆☆
************************
Gregui Morfroy Carter.
Audrey desligou, parecia tão saudosa, triste. Monique ordinária gritou o pelido dela por cima falou que, é minha. Audrey não me deixou explicar. Entendeu tudo errado. Nós estávamos todos no estacionamento quando Audrey ligou, os caras, vendo o circo armado. Saíram nos deixando sozinhos.
Pra fode tudo, Monique ficou nua, ali mesmo. Mandei ela se vestir mil vezes, não adiantou. Entrei no carro ela também queria entrar, eu não deixei. O guarda do estacionamento pediu que á tirasse dali.
Tive que deixar, ela entra no carro, cachorra continuava nua segurando as roupas na mão. Segui dirigindo sem olhar pra ela. Cheguei a cogitar, jogar ela pra fora do carro. A merda é que Moni e, eu transamos muitas vezes, ela sabe o fazer. Ela sentou no meu colo se esfregando, ameacei ela, dizendo que ia jogar ela pra fora do carro. Estava dirigindo quase bati. Parei no, acostamento berrei com ela, coisa que á fez voltar, ao banco do carona. A pervertida estava quase gozando, meu amigo de baixo deu sinal bruto de vida. Coloquei uma camisinha meti no rabo dela ali, soquei com a raiva pelo que, ela fez. Monique, é vagabunda, pedia por mais eu dei, trepei com ela, a merda foi quando gozei chamei Audrey, senti um peso no peito, o nome disso é culpa.
Quando acabei mandei, Monique se vestir dei dinheiro, á ela pelo serviço feito, ela ficou, com raiva.
Desceu do carro, achando que, eu ia mandar ela entra de volta. Arranquei o carro mandando ela pegar um táxi. Liguei várias vezes para, Audrey, ela não atendeu uma ligação , me bloqueou no whatsapp. Se a Monique abrir á boca, para, Audrey, sobre o que aconteceu, tô perdido.
Mesmo assim vou tentar me segurar, sem ir atráz da, Audrey o que acho impossível conceguir.
Eu preciso saber cada, passo que, ela der .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...