Respeito...

2.4K 246 46
                                    

 Audrey _ Carter não é isso. _ Carter amor olha pra mim. _ Ele vira o rosto evitando me olhar. _ Eu te amo... _ Tento em vão não chorar. _ Carter amo estar com você meu alfa lindo..._ Ele saí do banho todo apressado em secar o seu corpo maravilhoso, em seguida passa a se vestir rapidamente, ainda olhar na minha direção. _ Meu alfa lindo aproveita para fazer algo com Ya e Laura vai ser bom para vocês também. _ Carter me magoou tanto...
E agora não fala nada é como se eu não estivesse ali...
Vesti as minhas roupas rapidamente. As lágrimas  vinham mesmo que eu tentasse evitar...

Carter _ Estou profundamente magoado a um bom tempo resolvo colocar para fora quebrando o silêncio. _ Audrey talvez nós três gostamos de dividir a nossa alegria, o nosso tempo com vocês. _ Diferente de vocês. _ Ela abaixa a cabeça outra vez. _ Tem noção de como é constrangedor ver vocês brincar só entre vocês, nos deixando de fora? Tem noção de como é não saber como agir? Eu nunca sei se devi ir embora ou continuar pagando de imbecil para os Torres. Tudo por estar sendo ignorado na quele momento. _ Ela me olha eu á vejo chorando...
Dói ve-la assim mas precisamos colocar os pingos nos is...

Audrey _ Tem noção do que é ver vocês três sempre se apoiando ? Esquecendo da gente. _ Carter me olha com fúria.

Carter _ Nos apoiando? _ Minha mãe ligou contando da discussão de vocês, eu não sabia o que dizer. De que lado ficar. _ Agora ela parece puta comigo.

Audrey _ Sogra é tudo igual bando de fofoqueiras, só muda o endereço... _ Carter bufa. Eu o imito alfa danado esboça um quase sorriso que some no mesmo instante _ Sabe qual é a diferença?
Um Torres apoia o outro sim, mas também repreende os erros do outro. _ Carte trinca os dentes. _ Pelo que te conheço, no mínimo ficou na quela, é pois é, a Audrey já tinha concordado em comparecer no evento antes de começarmos a namorar. Eu não sei o que fazer, pois também não quero ela no meio de outros homens. Mais minha mamãe tá certa. _Ele fecha a cara de vez. _ Carter vai vê se eu tô na beira do asfalto dan...

Carter _ Não ouse acabar a merda da frase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carter _ Não ouse acabar a merda da frase. Quando vai colocar na cabeça que eu não sou de brincadeira e que é minha. E mulher minha não fala ném de brincadeira em ser de outro. _ Audrey me olha firme...

Audrey  _  Ok. Tem razão me desculpa até porque eu jamais poderia ser de outro... __ Carte me olha satisfeito mas eu resolvo colocar quase tudo para fora. __Carter vou contar um detalhe bem importante...   Augusto luta com todas as forças e contra todos para cancelar cada contrato da Ya. Tudo por amor, para que os dois pudessem passar mais tempo juntos e evitar situações como a que estamos vivendo. E você só sabe torrar minha paciência com um ciúmes sem sentido, pois se for para ir contra a falsa da sua mãe... _ Carter joga o notebook longe. Eu olho e dou de ombros é ele que ficou no prejuízo... _ Em fim eu pedi para os meus irmãos fazer o mesmo por mim. E você fez o que por nós? Além de achar que não tenho profissão descente?
Tem mais uma coisa vou trabalhar com eles, vou seguir os passos deles. _ Este alfa pegou raiva, só pode...
Agora ele para na minha frente com o maxilar travado. Eu volto a chorar tudo que queria era me jogar nos braços dele...
Mas meu alfa não me deixou tocar nele...

Carter _ Nunca mais abre a boca para ofender a minha mãe. Possa amar você Audrey, mas minha mãe vem em primeiro lugar. Agora eu vou te contar um detalhe importante e é para o bem da nossa relação, vai sonhando que vou deixar a minha mulher trabalha no meio de bando de homens... _ Luto buscando controle, Audrey ainda não conheceu o meu outro lado...

Audrey _ Digo o mesmo posso até te amar, mas nunca mais insinue algo contra os meus três anjos.
Carter concordando ou não vou ser advogada sim, pois sou uma mulher de respeito. E nunca duvide do quanto te amo... _ Nunca vi Carter assim, agora jogou o telefone na parede. Vai destruir o escritório todo... _ Nunca fiz fofoca para você, sobre as coisas que eu não vou mais aturar... _ Vejo Carter esmaga as mãos com tanta força deixando a pele roxa já  cerrando os punhos. _ Vou ser bem sincera, tô pouco me lixando se é sua mãe ou namorada do meu pai mais... _ Carter me mostra uma fúria não vista antes, ele chutou a cadeira dele contra a vidraça causando um grande estrondo que ecoou pela sala por graças o vidro não quebrou.

Carter _ Da mesma forma que quer respeito para com os seus, eu quero tenha com a minha mãe. É da minha mãe que está falando...
Tenha respeito, droga. _ Praticamente grito com ela.

Audrey _ Gregui Morfroy Carter vá sozinho para Nova Iorque. Cada um com a sua agenda, só aviso de ante mão, eu vou cumprir a minha agenda mas depois não vem enche o saco....
Sabe Carter meu pai não é falso, sua é. _ Saío porta fora chorando Carter segura o meu braço.

Carter_ Audrey deixa de ser mal educada, arrogante, cresce, não adianta ser toda gostosa se for mimada desta forma. _ Audrey puxa o braço e saí as pressas. Eu fico atordoado...

Audrey _ Ouço Carter repetir
gritando que sou mal educada, arrogante que não sou adulta mais pareço uma criança mimada, pelo estrondo provavelmente quebrou mais alguma coisa, não tive coragem de olhar para trás...
Entrei no elevador rapidamente agradecendo mentalmente, por Carter ter um elevador privado, assim não corria o risco de ter que ver ninguém mais além  dos que pararam tudo para ver o vexame que tornou-se a minha visita, antes não tivesse saído de casa ...
Desci até a garagem me apressei até meu carro, logo que entrei e dei partida, vi Carter vindo correndo sem paletó, sem gravata era a fúria em pessoa, eu fuí embora sem querer saber dele.
Estou confusa, de saco cheio, inclusive da mãezinha dele, espero não brigar com a Yasmim também pois não pretendo mais bancar a santa Audrey e continua fechando os meus olhos...
Além de estar com raiva da Cassia que merda fizemos á ela? Porque não quis a gente?
Porque minha história é confusa? Porque não é como a dos meninos? _ MERDA. EU  AMO TANTO AQUELE ALFA... __  Grito chorando sei que Carter é cioso, implica com tudo, não saí comigo se não for necessário...
Ele nos isola do mundo nada de jantar fora, teatro, cinema, baladas, barzinhos, sair com as meninas mesmo no shopping  jamais a não ser que eu queira arrumar briga...
Mesmo assim o amo tanto...
Como gostaria que ele reconhecesse que precisamos fazer coisas diferentes, mas principalmente adoraria ver ele se importa em ouvir o meu lado nesta discussão com a Laura...
Na verdade o que acabou comigo e nunca vou esquecer, foí Carter não me deixa tocar nele...  
Estou assustada ele parecia outro homem, estava violento foí grosseiro meu alfa é surpreendente em tudo...
O que não entendo é, Carter  disse não reagir defendendo a nossa relação da galinha sexo casual, por temer escândalo e hoje ele era uma barraqueira de carteirinha...
Sinto o pranto me consumir cada vez mais...
Meu alfa é intenso em tudo, não tem meio termo com ele o pior é que eu adoro isso nele...
Menos quando briga comigo...
Minha nossa esqueci de...
De qualquer forma não teria como falar com ele naquele estado...
Carter mostrou ser um homem  cruel, me mandando tirar as mãos dele. 
Até hoje eu tive certeza da nossa felicidade, agora...
Talvez Carter não me ame mais...
Não suportaria perder o meu alfa...
&&&&&&&&&&&&&&&&&&

            Olá flores.

Então o que acham desta baita DR entre este casal lascivo?
Será que eles farão as pazes?
Estou achando que faltou senso dos dois lados...
Ou não?
Espero pela opinião de vocês...
Pelas lindas estrelinhas...
Há se tiver algo que vocês venham achar melhor mudar no livro é só  comentar eu prometo receber as opiniões de vocês com carinho. Pois irá ajudar muito a melhorar o livro...

Há compartilhem. Indiquem. Para todas as pessoas...
Eu ficarei eternamente grata...

Obrigada desde já...

Bjinhos e até o próximo capítulo que promete...

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora