Explicações x Hot

2.9K 215 32
                                    

Bom aqui vai mais capítulo.

Espero que agrade á todas as flores.
   
     Bjinhos flores queridas

Carter____ Caramba ela caminha lentamente enquanto fica nua, porra só uma fodinha. ____ Audrey mulher lasciva. ____ Corro até ela que me olha passando a ponta da língua nos lábios e apertando os seios quando chego na frente da Audrey, ela leva os meus dedos no meio das pernas os deixando molhados e me deu pra chupa, devassa ficou de joelhos abriu a minha calça com dentes, tirou a calça veio mordiscando o meio das minhas coxas, mordeu o monstro só Audrey para me fazer aceitar um apelido pro meu pau. Lasciva puxou a cueca os dentes, depois abocanhou o monstro louco por ela, sinto suas mãos apertando a minha bunda, eu por minha vez aproveito a posição em que Audrey se encontra ou seja com as pernas retas o tronco inclinado mamando sem desviar o seu olhar dos meus olhos cheio de luxúria o que quase me fez goza. Não é pra menos ela é sexual em tudo, eu afasto as pernas da Audrey com um dos meus pés me inclino levemente e meus dedos passeiam pela fenda incharcada o cheiro da excitação da Audrey é maravilhosooo vou goza. ____ Audrey... ____ Ela continua mamando, eu esporro urrando como um louco, Audrey não perde uma só gota isso me leva a loucura, á desejo outra vez assim que vejo o que não importa quantas vezes vou ver sempre me deixa teso, Audrey mostra na ponta da língua o restinho da porra que ainda não engoliu e passa nos lábios depois lambe saboreando. ____ Vem aqui lasciva.

Audrey____ Carter me pega nos braços coloca as minhas pernas nos ombros dele, suas mãos espalmadas na minha bunda de modo que eu fique sentada de frente pra ele com a minha intimidade na boca do alfa gostoso, ouuuu sinto a sua atrevida língua lamber toda a lubrificação que não para nunca de sair da minha assanhada. ____ HÃÃMMM ____ Sinto a ponta da língua do Carter ficar descontrolada no meu pontinho da felicidade não me contenho e me seguro na cabeça do Carter e começo a rebolar no mesmo instante sinto o melhor orgasmo da minha vida dana-se se alguém vai puvir, eu grito o nome Carter gozando como uma louca datinho do meu meu amor me dou conta que puxei os cabelos dele enquanto gozava é pra menos ainda sinto prazer fluindo no meu corpo.

Carter____ Provocou agora vai ganha o que tanto quer. ____ Levo Audrey até a cama e á deito já me colocando por cima,  mulher lasciva me laço com as pernas eu me enterro e ela se joga pra trás afagando os seios, eu por minha vez tiro as mãos da Audrey e abocanho um depois o outor os sugando com força. ____ Carralho que boceta gostosa. ____ Falo afoito a devassa rebola enquanto eu estoco.

Audrey ____ Ouuu CARTER. OUXXX. CARTER. CARTER. ____ Me inclino empurrando a pélvis contra o meu alfa, eu grito delirando de prazer também isso não um orgasmo normal, duplo não chaga ném  nos pés, sinto o meu monstro esporra gostoso jatos fortes, Carter urra o meu nome .

Carter ____ Me deito ao lado da Audrey insaciável que no mesmo instante montou engolindo o meu pau pra minha felicidade.

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora