QUÊ CASA COMIGO?

3K 253 28
                                    

Gregui Morfroy Carter.

Audrey tá magoada ela deve achar que fechei, a cara pra ela mas era pra Monique.
Ou que me calei ao invez de, defender o nosso, amor.
Mas não pude, arriscar a, aquela mulher poderia, abrir á boca.
Preciso mandar Monique, embora... O único jeito pra ela entender, que não pode falar de mais ou aí que poderá fala ... No caminho me mantive quieto, esperando Audrey fala, algo me dando uma luz se, ela por ventura, estava desconhecida, de algo... Quando chegamos no meu apartamento, dona Laura ligou bem na hora... Minha mãe estava aflita pedindo, ajuda com o meu pai, que está ligando, ofendendo ela... Depois de tantos anos resolveu, ter interesse pela minha mãe, outra vez... Qundo desliguei o celular, apressei-me em ir pro quarto, está duro, louco pela
Audrey, mas esta se apressou, em tomar banho, ela dormia ou fingia dormir... Tomei uma ducha, deitei puxando ela pra mim.
Lasciva ciosa, estava de langery ao invés de, estar nua, fazendo amor comigo, gemendo e me fazendo geme, comecei à beijar o pescoço dela.
A danada gemeu gostando.
***********************
Carter _ Audrey você fingiu dormir? _ Minha putinha.

Audrey _ Eu sim... _ Estou decepcionada com você... _E como.

Carter _ Audrey não foi para você que fechei a ...
Foi para quela coisa...
Amor ela é escandalosa fiquei apreensivo se ela desse um escândalo ali...
Isto iria ferra o nome da minha empresa...
No carro fiquei esperando que falasse algo. Audrey..._ Mentiras novamente. Se eu pudesse voltar no passado.

Audrey _ Carter ver você não fala uma única palavra... _ Você á mantém na empresa...
Você me apresenta como sua futura esposa, depois se cala... _ Vamos dormir sim! _ É o melhor pra hoje. _ Carter só ouve... Eu tratei de me concentrar que tenho que ter dignidade.

Carter _ Audrey acabei de explicar o quanto temi um escândalo. _ Meto dois dedos nela, lasciva tá encharcada.

Audrey _ Se tem medo de escândalos. É porque tem o que temer... _ E mais Carter se não é capaz de enfrentar uma situação assim não dá pra pensar,em casamento . _ Carter bufou eu controlo o desejo louco por ele. Alfa gostoso conversa com dedos...
Aí que delícia...

Carter _ Não quer pensar na possibilidade de um dia casar comigo, fala não coloca pretexto... _ Só que faltava tiro os dedos da onde estava... _ Você mágoa Audrey e muito. _ Saio da cama, afinal ouvir,que Audrey não quer casar comigo dói muito.

Audrey _ Eu magoei você? Não quero isto. _ Perdão se te magoei. _ Sabe Carter estou acostumada á quando se ama se defende... _ Carter saíu do quarto. Ele acha que não me mágoa. Acabo chorarando...
************************
Gregui Morfroy Carter

Deixei Audrey no quarto, fuí até a sala, tomei uma dose de whisky. Sei que deveria ter falado algo, vou mandar Monique, embora a  qualquer custo, do contrário  minha lasciva vai descobrir tudo...
Acabei voltando para o quarto, Audrey chorava muito...
Doeu saber que ela chora por minha causa, deitei e abracei ela...
************************
Carter _ Não chora mulher... Audrey olha pra mim... _ Audrey virou pra mim. Beijei as lágrimas dela... _  Audrey Torres perdão por ter me calado, perdão por cada lágrima sua... _ Audrey me olhou...

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora