Tapa de luva

3.5K 302 55
                                    

Audrey Torres.

Carter e, eu não nos largamos o vôo todo. O homem fretou um jatinho somente para, a nossa volta a Milão, quase transamos ali mesmo.
Carter colocou na cabeça: Vai comprar um avião, já que nos vamos tentar
cincronizar, as nossas agendas, assim um acompanha o, outro.
Meu homem disse, que neste final de semana não vai dá temos a cerimônia do noivado do Bruno e da Thaila. Mas no próximo, tem uma surpresa pra mim, estou tão curiosa.
Meu alfa não ficou nada feliz, quando disse não, ao convite dele para passar á noite, no seu apartamento . Carter não entende fiquei fora quatro dias, além do mais nossa relação está indo rápido de mais.
Vou dormir no apartamento, dele no final de semana. Estou com materiais atrasadas da faculdade, trabalho e os professores são bem exigentes. Além do mais tenho, o trabalho na agência, ajudar a preparar a cerimónia em casa para sábado são tantas coisas.

Todos os sábados papai faz o famoso almoço entre amigos. Mas é mais que um almoço, nossos amigos vem para o café e vão só a noite. É uma farra, adoro os sábados, espero que Carter goste.
************************
Gregui Morfroy Carter.

Já se passaram dois, dias... Audrey e, eu nos vemos pouco ela está muito atarefada eu lotado de trabalho. Fora Bruno, que foí na minha empresa, como um leão. O cara me acertou um soco em cheio não revidei pela Audrey que infelizmente, o ama muito, mais do que a mim, sinto um desconforto no peito por isto, sei que é irmão, mas eu deveria ser a pessoa que, ela mais ama. Bruno se acalmou e só depois de uma longa conversa ele se desculpou, por fim conversamos sobre vários assuntos, quem diria nós agimos de modo bem parecidos com nossas mulheres.Eu estou trabalhando, como um louco, duas noites sem fode minha mulher, sem dormir com ela. Quando Audrey vai entender que, necessito dela para viver. Este fim de semana vamos tentar conciliar, nossas agendas, espero conseguirmos, preciso ir á Toronto tenho negócios lá, quero levar Audrey comigo.
Semana que vem tenho um jantar de negócios os empresários vão levar sua esposas ou namoradas.
Vou levar á minha preciosa namorada...
************************
Sábado
************************
Audrey Torres.

Thaila e Bruno estão radiante de felicidade, passam só no quarto, Thaila tá enrolando e não conta, queria tanto contar e agora tá com vergonha...
Eu e Ya vamos obrigar ela, á nós contar... Rsrsrsrs
Carter liga sem parar, eu aguento este homem! Disse que, e-mail ainda é a forma mais eficaz e usada no mundo dos grandes empresários.
Sendo assim é o método fora ligações que, ele mais usa.
Criou um e-mail para nós dois, teve a ousadia de fazer o e-mail , escolher a senha avisando, que nada de mudar a senha... Meu alfa manda e-mail choroso, saudoso o dia todo, até tarde da noite.
Mandei umas fotos bem provocantes o homem tá louco, só pensa em sexo coisa que, não falo mas, eu também estou subindo às paredes.
Chegou o sábado são praticamente oito horas, Donana avisou que todos os nossos amigos e a jararaca Jurema madrasta da Thaila, já está, aí com o banana do pai da Thaila...
Falei com chanceler por telefone quero ser considera uma deusa da guerra, ele disse que ia avaliar meu histórico, ontem recebi a resposta dele, já era para ter cido considerada uma... Como de costume Thaila e Bruno ficam sentados no meio em lindos, tronos brancos e dourados.

Papai mandou, fazer toda uma, armação, estruturada de ferro, bem alta, ninguém vê á estrutura já que, estão envolvidos em lindos e longos véus brancos com dourados, ficou uma linda gigantesca tenda.

Primeiro papai e Augusto entram tocando os tambores eles estavam lindos, descalços, apenas de calça branca, eles são meus lindos anjos, logo seria, a minha vez, de entrar eu optei por usar uma saia com poucos vês, na parte de cima um corpete feito de pedraria, tudo na cor vermelha.
Eu vou entrar com as minhas lindas, magníficas Valeri minha preferida e Saiga, as minhas serpentes píton douradas .
Hoje, era dia de mostrar o quanto nos somos, unidos, nos protegemos, somos um clã forte, pois são quatro Torres dominador.
Eu fico feliz vendo meus amores contar á todos que sou uma fênix, estou louca para ver quando, por último chanceler anunciar que sou uma guerreira, eles vão ficar felizes, assim espero.

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora