Gregui Morfroy Carter.
Acordei me sentindo o homem mais feliz do mundo. Audrey dorme, entrelaçada no meu corpo. Ela disse que me ama sei que esperou ouvir de volta. Mas não saí da minha boca estas palavras. Eu á, amo muito. Mas nunca concegui pronúncia tais palavras. Abracei Audrey que acordou. Me olhou sorrindo beijou o meu peito.
Audrey _ Carter você quer sair? _ Fazer algo? _ Espero que só queira ficar, aqui comigo.
Carter _ Não. _ Eu quero ficar, bem aqui. _ E sim quero fazer muitas coisas com a senhorita. _ Audrey sorriu, veio até á minha boca me beijou. A medida que as nossas línguas foram explorando um á boca do outro. Uma corrente eletrica percorria nossos corpos. O desejo aumentando, inverti nossa posição, só paramos de nos beijar quando já não tínhamos mais fôlego. Coloquei um travesseiro embaixo do traseiro, maravilhoso da Audrey isso deixou o quadril e a pélvis mais exposta, penetrei olhando nos olhos dela, desci até seus, seios lindos. Mordia e puxava de leva os mamilos deixando bem, rígidos. Audrey jogava, a cabeça pra trás gemendo. Lasciva começou a rebolar da direita para, á esquerda e visse e versa. Eu já gemia rouco, tomado pelo prazer. Metia sem parar na xoxotinha deliciosa, eu estava com tanta cede de senti_la , como nunca, antes havia sentido, por ninguém . Eu á, amo mais que tudo na minha vida.
************************
Audrey _ CARTER OOOHS.... OOOHS.... CARTER QUE PAU GOSTOSO... OUUUU... _ Meu macho.Carter _ PORRA QUE XOXOTINHA _ GOSTOSA... _ MINHA CADELINHA... _ FODE MINHA CADELINHA FODE... _ Mulher lasciva me leva ao céu.
Audrey _ ALFA PAUZUDO..._ OOOO.... _ CARTER...
_ OOOHS... _ MEU MACHO..._ OOOHS... _ Que homem! Que pau!Carter _ GOZA, GOZA NO PAU DO TEU MACHO_ ... _ QUE..._ HAAA CARRALHO DE BOCETA GOSTO_ ... SAFA _ AUDREY MINHA, AUDREY...._ MINHA XOXOTA_ ... PORRA MULHER... _ Audrey se contorceu tanto gozando arranhando as minhas costas depois puxando os lençóis. Meu pau se deliciava com as contrações do lugar preferido do meu amigão ficar. Audrey já é apertada quando goza se contrai ficando mais apertada. A beijei e não demorou nada acabamos tento um replay magnífico. Sexo era muito bom antes dela. Agora com Audrey é esplêndido, fico cada véz mais fascinado por ela. Deitei do lado da Audrey. Ela estava com os olhos brilhando.
************************
Audrey Torres.Carter é maravilhoso do pés á cabeça, que amor gostoso. Guloso comeu se lambuzo depois acabou, dormindo.
Eu fuí tomar banho. Me deu uma fome da quelas tomei um banho rápido. Passei hidratante. Escovei os dentes sequei os meus cabelos, vesti uma langery. Vermelha toda transparente
quero ver, o alfa libertino quando me ver com está langery. A minha vontade, é ficar na cama o dia todo com o meu amor. Mas tenho que ver os malucos e malucas dos meu amigos sempre somos, responsáveis uns pelos outros. Coloquei uma sainha curta preta uma, blusinha vermelha, uma sandália de salto alto preta. Fiz um rabo de cavalo bem mal feito, passei gloss vermelho, rímel, coloquei uma pulseira e um brinco básico. Estava simples mas era só para ir ver o povo doido, depois dava um trato no visual. Passei meu perfume amado, traduções gold. Fui da uma olhada no Carter, não concegui segurar uma gargalhada o homem tava fumando um charuto e rindo sozinho.
************************
Audrey _ Carter você fuma charuto? _ E na cama homem? _ Ele tem o sorriso mais lindo que, eu já vi. Me deixa de calcinha molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...