_ PORRA AUDREY MINHA PUTINHA._ CHUPA. CHUPA _ MINHA MULHER. MINHA. AUDREY..._ Gozei de modo depravado, berrei com prazer. Audrey é minha namorada minha mulher. Ela engolia cada jato, gemendo de prazer pelo que, estava fazendo . Quando acabei de goza, eu estava totalmente limpo, Audrey não deixou uma única gota perdida. Nós deitamos de conxinha, meti o pau no meio da fenda, dela foí a melhor foda, que já tive. Audrey teve outro, orgasmo cheio êxtase, eu gozei gostoso mais uma vez.
Gemiamos como dois depravados. Audrey implorava pra ser fodida.
Eu gemia como, um louco ao
ouvi-la .
Esqueci do sexo tântrico, fomos direto para o sexo, oral.
************************
Audrey _ Carter. _ Você gosto? _ Sinto medo da resposta.Carter _ Audrey eu nunca senti, tanto prazer meu amor. _ Audrey me beijo com paixão. Nós íamos, começa mais uma sessão de prazer. Quando a campainha tocou. Audrey levou um baita susto.
Audrey _ Carter ferro. _ Se for o Bruno. _ Eu vou acabar no convento das carmelitas arrependidas, de véz . _ Saltei da cama, apavorada. Carter ria.
Carter _ Audrey, vou atender a porta. Você vai tomar um banho rápido. _ Se alguém da sua família de ver coberta de porra não vai ser nada agradável. _ Hora de enfrentar às feras.
Audrey _ Homem já tá achando que me manda._ Mas aceito a sugestão. _ Meu namorido alfa, gostoso. _ Falei correndo para o banheiro. Tomei uma ducha, ultra rápida. Saí do banheiro, correndo para o clouset, dei uma cabeçada na parede dá quelas. Eu tenho dois pés esquerdos . _ Sempre sou tão desastrada. Coloquei uma langery ultra sexy. Carter ia desmaiar se visse. Vesti uma calça branca, com desenhos da disneyworld, é meu pijama favorito. Uma regatinha, branca, de outro pijama.
Mas com, desenhos iguais.
Fiz um coque, bagunçado. Escovei os dentes. Saí as pressas, descalça mesmo.
****************************Gregui Morfroy Carter.
Fui atender a porta só de calça jeans e descalço, dei de cara com Heitor, minha mãe, Augusto e Yasmim. Heitor veio como um leão bravo mas, sem uso da violência. Augusto caminhava de um, lado para outro, sem parar. Minha mãe e Yasmim, tomaram meu partido. Expliquei que Audrey e, eu conversamos.
E já tínhamos, firmado compromisso. Eles sabiam o que, significava. Logicamente, que não ia contar os, detalhes.
Augusto falou, que acreditava, que não passei dos limites. Depois, falou que se, eu fizesse Audrey sofrer, acabava comigo. Aproveitei para, lembra-lo que Yasmim, é minha irmã e, eu á amo muito, não vou permite que, ninguém á faça sofrer.
Quando, olho para o lado, vejo Audrey entrando na sala.
Ela estava, tentando me matar, não tem, outra explicação . Ela usava um pijama de menina, moleca. Toda gostosa, a calça era muito abaixo, do umbigo. Transparente, pude ver o fio dental preto, que Audrey devia chamar, de calcinha. Uma regatinha,tranparente.
Mulher lasciva .
Fui ao seu, encontro peguei na mão dela . Audrey parou na frente, do Heitor. Olho para ela, só me vêm. Uma coisa na, cabeça. Tesuda ao mesmo tempo, uma menina travessa.
****************************
Audrey _ Oi papai?_ Sim?_ não? _ Papai tá muito sério. Magoei meu pai. Não posso, suportar isto. Tudo menos isto.Heitor _ Audrey o Gregui já nos contou tudo sobre vocês. _ Agora quero ouvir de você Audrey Torres. _ O que tem a dizer?_ Hum? _ Audrey esfrega um pé no outro sinal de alerta. Minha criança tá quase chorando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...