Audrey____ Um dia se passou da dolorosa revelação. Ter Ya como irmã é maravilhoso. Mas dói saber o custo disso tudo. Só queria que ninguém tivesse sofrido tanto... Já é de manhã e meu alfa providenciou um verdadeiro banquete para ya e para mim, na verdade para todos. Por fim estávamos todos ali ao redor da mesa. Meus irmãos e meu pai pareciam apreensivos. Sinto medo de saber o porque. Lembrei...Lasco...Olho Thaila preocupada com a minha vingança contra a traição do Carter. Como vou contar? Agora olho para o meu pai. Eu tô bem ferrada. E algo me diz que encrenquei a Thaila. Meu alfa me olha desconfiado dou um sorriso sem graça.
Heitor_____ Minha minha caçula apronto. ____Meninos se preparem a irmã de vocês fez algo. E aviso que vamos ter que ajudar a smurfette.
Augusto____ Ela estava muito calma de mais com a bola fora do Gregui.
Bruno____ Queria matar o cara depois do que ele fez com ela. mais ele contou tudo e só para tentar proteger a nossa caçula e a irmã de tamanha dor. Acho que essa história toda merece que Audrey esqueça tudo e o perdoe Gregui de vez.____Thaila se engasga. ____Thaila?
Thaila____ Não vou conta nada. Perguntem para Audrey e aviso se imitar o Gregui, eu imito a sua irmã. ____Bruno me olha feio.
Bruno____ Nunca vou trair a senhorita.
Thaila ____ Assim espero.
Audrey____Pai porque vocês estão nervosos? ____ Mesmo sentado do lado meu alfa acaricia minha barriga.
Heitor____Por dois motivos e um deles é se ainda vai mar a gente como antes. Quero dizer pode deixar de nos amar agora e é a nossa caçula linda. A nossa joia mais preciosa e agora carrega um dos xodó do vovô . ____ Audrey vem e senta no meu colo pousa a cabeça no meu ombro.
Audrey____ Nunca vou deixar...____Volto a chorar.____ Nunca vou deixar de amar meus smurfs gigantes e meu papai gato. Eu sim estou com medo.
Heitor____Medo de que minha filha?
Audrey____Papai, eu não tenho sangue Torres e agora o que vai ser de mim? Não sei se posso ser ainda vou uma Torres,ou se vocês ainda vão me amar como antes, ou se ainda posso morar aqui. Não como vai ser as coisas na ceita e...____ Respiro fundo.
Heitor____ Filha entenda de uma vez por todas é a nossa caçula e tudo vai continuar igual. Amamos a nossa caçula com o mesmo amor de antes, apenas com mais ciumes já que agora tem dois pais.
Audrey____ Dois? Papai isso é confuso.____ Bruno me interrompe.
Bruno____ Minha caçula linda , ouça tem dois pais e isso é bom. Terá mais amor e proteção. O que não quer dizer que vai te salva de algo que certamente aprontou ou não nos olharia daquela forma.
Augusto____Seja o que for que tenha feito vamos salvar o seu lindo pescocinho sua lasciva.
Audrey____Possivelmente serei mãe solteira, tristemente abandonada e com dor no popo pelo chute que vou levar.____Olho Carter que por sorte conversa distraído com a Ya.
Heitor____ O que aprontou filha?
Audrey___Pai , eu juro pensei em colocar fogo nos cabelos...____Papai tampa os ouvidos e eu tiro as mãos dos seus ouvidos.____Pai tem que me ouvir.
Heitor____O que um pai não faz por amor a sua filha...
Audrey____ Como eu estava dizendo, pensei em colocar fogo nos cabelos do saco do alfa.____ Os meninos fazem cara de nojo e papai me olha rindo.____Mas aí pensei não vai dar lição nem uma nele. Então um dia desses eu quis saber o local da traição e quando soube me doeu ainda mais, então pensei e gora...Aí pensei em posa nua.____Eles me olham boquiabertos.____ Mais não fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...