Carter. ____ Só agora me dou realmente conta... ____ É o meu filho no seu ventre e quero alguém que eu confie cuido dele. ____ Ela chora em silêncio e assente.
Audrey ____ Claro... ____ Sua burra é só pelo filho e não por mim.
Carter _____ Como veio parar aqui sua irresponsável? ____ Audrey fita Heitor.
Audrey ____ Olho para o papai depois para o Gregui. ____ Vai ver se eu tô na esquina dando a minha assanhada. ____ Ele não me ama mas rosna com ciúmes, não, não é ciúmes é pelo nosso filho.
Carter____ Audrey posa as mãos na barriga, as lágrimas descem pelo seu lindo rosto.
Audrey ____ Papai uma das vagabundas do Gargamel...____ Eles se olham.
Carter ____ Quem é o Gargamel minha... Audrey?
Audrey ____ Você. ____Ele me olha com tristeza mas é ego dele ferido e não por por mim.
Carter____Porque me chama assim?____Ela respira fundo e eu também.
Audrey____ É cruel como ele, sabe Gregui não precisava ir tão afundo no seu ego de machista ferido, envolveu minha família, a sua família, tem mais trouxe a cadela da Monique para a vida da minha família. ____ Carter realmente andou chorando como Ya me contou...
Carter ____ Audrey não quero saber, só me interessa saber o porque meu filho quase... ____ Involuntariamente levo as mãos na barriga dela, minha lasciva segura as minhas mãos depois tira lentamente já caindo em pranto atordoante, se vira de lado, eu saio do quarto e do corredor ouço ela chorar, todos menos Heitor saem do quarto logo em seguida...
Audrey ____ Pai a Monique estava na porta da nossa casa e ela me chamou de filha eu dei um tapa na cara dela que não gostou nada e disse aos berros que ...____ Choro ainda mais. ____ que o casamento não é o meu mas o do senhor com ela e pior...
Heitor ____ Agora sei o porque Gregui quer ver Monique no inferno. ____ Filha...
Audrey ____ Ela disse que está grávida do senhor.
Heitor _____ Mulher desgraçada. ____ Audrey minha princesinha eu traí a Laura e gostei logo da mulher que minha Smurfett não gosta. ____ Ela parece desapontada. ____ Perdão filha.
Audrey ____ Pai eu odeio ela e sendo assim vou buscar o meu alívio. ____ Como realmente a felicidade me virou o rosto, pensei que tinha um homem que me amava mas era fingimento, tudo porque fiz uma aposta boba. Carter não imagina o quanto estou destruída... e agora meu pai...
Carter ____ Heitor sai do quarto devastado, minha mãe olha para ele e se retira aos prantos, Ya vai atrás dela, Thaila que chega depois vai direto ver Audrey. ____ Heitor...
Heitor ____ Conto para Gregui que meus filhos já sabem tudo e também conto o que Monique fez e vejo três homens enfurecidos...
Bruno ____ Vamos dar a nossa fortuna a ela. ____ Ouvimos o pranto incontrolável da Audrey e vejo Gregui desaba seu semblante é de sofrimento. ____ Gregui, pai vocês sabem que um dia elas vão descobrir, não sabem?
Carter ____ E a mulher que tanto amo e minha irmã vão me odiar.
Augusto____Também temo perder a minha irmã a minha mulher, mais a verdade é o melhor caminho.
Carter____ Temo pela gravidez delas, já imaginaram como seria a verdade para ela agora?
Bruno____ Audrey bateu e vai viver nos tapas com aquelazinha ou vai se afastar de nós, conheço a nossa caçula.
Augusto_____Odeio aquela mulher mas ela tem razão quando disse que Aurey vai se afastar e com isso o alfinha vai ficar longe de nós, pior Ya tá devastada , ela sofre pelo irmão e pela Audrey.
Bruno ____ Afetou até o meu noivado, pois conheço Thaila e sei que por me ver falando com você Gregui ela tá bem furiosa comigo.
Carter ____ Sinto muito, talvéz fosse melhor não falar mais comigo.____ Respiro fundo ao me dar conta que não vou ficar longe da Audrey...____ Heitor aceitei o que Monique exigiu porque você me pediu mas aviso que não vou suportar , amo sua filha e meu filho mais que tudo na minha vida.
Heitor____Parabéns rapaz até que enfim saiu um amo desta boca. agora vamos precisar ir com calma até ter certeza que elas e os bebês vão estar seguros.
Carter____Meu próprio pai destruí a minha vida.____ Thaila sai do quarto e não olha para os Torres muito menos pra mim.
Heitor____ Gregui , Kalaram só foi covarde por deixar sua mãe pra trás , e principalmente por ter o tirada minha querida Laura._____ Que volta ver minha filha mas não me olha.____ Laura acha que agi errado e também acha que vou ter desejos pela golpista que tenho nojo.
Augusto____ A sua sorte papai é que Audrey é uma Torres ou a essa ora ela estaria aqui xingando o senhor e limpando o corredor com aquela coisa.
Bruno____Espero que ela não apareça aqui.
Heitor____Não vai eu dei cartão de crédito para ela que correu gastar e Gregui deu um carro e mandou uma soma alta em dinheiro para a família dela.
Gregui ___Bom vou indo, se continuar aqui entro naquele quarto e agarro a minha mulher pedindo perdão e aí ferro tudo.
Bruno____Já ferrou amigo.
Carter____Mais do que imagina.____Lembro da traição.
Meninas tadinho do Carter e da Audrey .
E do alfinha é claro.
Boa noite flores, partiu para outro livro , se eu não dormir. Rsrsrsrs.
Beijinhos nos seus lindos corações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
רומנטיקהUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...