Audrey ____ Sabe a vaca com quem infelizmente meu pai diz que vai se casar me contou o quanto você lamenta por ter gerado um filho. ____ Ele lança um olhar raivoso pra ela. ____ Não bastasse falou a ela que o nosso filho é uma consequência ruim de uma mimada descuidada. Até agora apenas chorei lamentando aposta que fiz e paguei caro, mais eu amo o meu filho. ____ Mais uma vez levo as mãos no ventre. ____ Foi no hospital fingindo estar preocupado, me chamando de irresponsável no entanto a vagabunda que trouxe pra minha família jogou na minha cara o quanto o famoso Gregui lamenta a vinda do próprio filho ao mundo, tem mais coisa meu filho não é uma desgraça é um alfinha lindo, um presente da vida e presente o qual vou me dedicar por inteiro.
Carter ____ Vou rebentar a cara da Monique. ____ Ela mentiu eu amo o nosso alfinha, assim como... ____ Me calo não posso declarar o meu amor.
Audrey ____ Fica longe de mim, lamento a noite que o conheci. ____ Mentira.
Carter ____ Não diz tal coisa Audrey. ____ Olho pra Monique como quem implora piedade.
Audrey ____ Abraço meus irmãos. ____ Cuidem do papai.
Augusto ____ Vai pra onde caçula? ____ Acaricio os cabelos da Smurfett.
Audrey ____ Paris. ____ Carter me vira pra ele.
Carter____ Não vai eu imploro.
Audrey ____ Não continue a fingir ou falo pra mídia que é mesmo gay. ____ Meu corpo incendeia ao sentie o toque do alfa que me abandonou e sei que ele notou, porque eu notei como Carter teve uma ereção instantânea.
Monique ____ Eles vão ver só. ____ Audrey filhinha. ____ Chego perto e ela me dá outro tapa no rosto.
Audrey____ Te odeio e vou cabar com tua raça.____ Falo com raiva.
Monique ____ Me humilhou, agora ameaça mentir que o meu ex sexo casual é gay, mas esquece ele já tem outra.
Audrey____Ele que faça bom proveito. Olha be pra mim Monique e aproveita porque vou me recuperar e mesmo com um filho ainda assim sou linda, sou Audrey Torres e você é uma vadia que se quer sabe quem o pai do seu filho. Não achou que eu ia acraditar que meu pai Heitor Torras fosse ser o pai do seu filho.
Monique____ Porque não?
Audrey____ Porque meu pai jamais pensou em ter filhos com a mulher que ele realmente ama ou seja a Laura dirá com uma vadia.
Carter ____ Audrey vira às costas e vai em direção a saída meus olhos acompanham ela e tenho que buscar controle ao ver a minha mãe parar um carro com o amiguinho da minha lasciva, também o pessoal que acompanha Audrey nas viagens á trabalho.
Laura____ Não achou que iria curtir Paris sozinha, achou? ____ Vejo a vadia segurar o braço do Heitor mesmo que seja só aparência machuca.
Ya_____ Só eu que não vou. ____ Augusto me segura firme nos braços.
Audrey ____ Ya vai se casar e ser ainda mais feliz sua boba. E quem sabe longe minha antena tem mais descanso da minha choradeira. _____ Respiro fundo pois as minhas fieis lagrimas começam a dar as caras.
Yasmim ____ Audrey não vai ficar com ninguém e não me contar. ____ Provoco meu irmão.
Carter ____ Audrey com outro... isso não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...