Aviso Pacto do desejo está chegando ao fim.
Flores espero pelos seus comentários e Votos.
Pois só assim o livro circula no wattpad !
Conto com ajuda de vocês!
Audrey____ Olho meu pai.____Porque não ajudou a Laura? Porque não devolveu aguarda da do Gragui para a Laura.
Carter____Olho rápido para Audrey.____ Gregui? Lasciva...____Ela realmente mostra caraterísticas de personalidade diferentes do Heitor. Audrey quando tá chateada sai de baixo.
Audrey____ Gregui saiu sem querer. Fala pai.___Meu pai me olha magodo. Não posso ver isso e saio do carro e braço bem forte meu pai. Meus irmãos fazem o mesmo.____Te amo papai. Amo todos vocês.
Heitor____ Eu também te mao filha. Aliás também amo todos vocês. Minhas três ou melhor agora é cinco razão para viver. Meus três filho e meus netos.____Puxo folego.____ Filha eu tentei por anos. Lutei com todas as minhas forças para ajudar a Laura. E Andrei mesmo de longe ajudou como pode e a ceita também fez tudo que pode. Lutei até o dia que seu noivo completou a maior idade e já podia voltar para casa. Não consegui ajudar Laura porque Kalaram tem mais influencia que eu.____ Jasmim vive na Audrey. minha filha serra os dentes como a sua mãe fazia e faz o velho gesto que tanto imploro para ela não fazer.
Andrei____ Vejo minha filha repetir o erro da minha linda Jasmim.____ NÃO FILHA.____Corro até ela e seguro suas mãos. Largo em seguida, temendo assustar ela. Audrey acaricia meu rosto e beija a minha face. Yasmim vem até mim lentamente e repete o gesto da irmã porém chora desesperada.____Minha pequena.
Yasmim____ Sonho com o senhor... Eu achava que talvez mamãe tivesse tido um amante eu eu tivesse visto quando pequena e confundi com coisas que não sabia explicar. Coisas dolorosas.
Laura____Filha...____Yasmim me mata do coração.
Andrei____ Vamos para a minha casa lá vamos conversar melhor.
Audrey____Seguimos com meu outro pai para a casa dele. Quando ele abre a porta a dor me consome ao ver a escada, a sala o piano. Tudo como nos pesadelos. Isso não pode ser real. ____Não. Não.___Falo com toda a dor que estou. Olho para a grande janela branca com quadrados de vidro e a dor piora.
Andrei___O que foi minha misturinha?____ Ela recua e Gregui rapidamente conta sobre os pesadelos dela.____ Audrey seus pesadelos são recordações. Mesmo tão pequeninas o subconsciente guardou tudo. Talvez pelo tamanho trauma que sofreram vocês revivem isso em forma de pesadelos.
Audrey___ O nascimento da Ya e meu só trouxe morte e desgraça.____É tudo que sai da minha boca.
Andrei___Não repita isso meu amor. Vocês duas são a melhor coisa da minha vida e Jasmim as amava tanto que mesmo não estando aqui em carne ela se manteve perto. Vocês duas foram amadas e desejadas por nós dois. São os frutos de um agrande amor.
Audrey___ Se não tivemos nascido. Papai Heitor e os meninos teriam a chance de ter a chocadeira de volta. Pensem se ela odiava estar grávida é claro que um bebê ia espantar ela ainda mais. Agora se eu não existisse ela vendo os meninos já grandinhos talvez ela tivesse voltado para casa. E os meninos teriam uma mãe. Augusto teria uma sogra que não seria para Ya mais ainda assim teria uma sogra pra apresentar para a sortuda. E meu alfa teria tido uma família feliz. E Donana não teria ficado encalhada. E tudo porque ala ajudou a cuidar dos meninos e depois ainda tinha a mima para ajudar. O papai Heitor e os meninos sofrem muito por minha causa. E meus três amores não teriam escutado tantas sandices por serem três homens criando uma menina s eu existisse.
Bruno____ Audrey Torres não ouse pensar assim.
Augusto____Já disse smurfete que não trocaria você para ter uma mãe. Isso nunca.
Carter___Meu amor perdão pelo que ouviu. Audrey não foi minha intenção...___Ela me abraça. Os Torres e agora Andrei me olham feio.
Audrey____Eu comecei a pensar assim deste o primeiro minuto que comecei a ouvir a nossa verdadeira história. Se Ya e eu não existíssemos nosso pai Andrei e Jasmim nossa mãe estariam felizes. Eles teriam fugido ou sei lá. Mais ela estaria viva.
Heitor____Filha...____Yasmim limpa as lágrimas.
Yasmim____Interrompo meu sogro.____Audrey tem razão. Nós somos...____Respiro fundo.
____ As gêmeas da morte____ Audrey e Yasmim fala em uníssono.
Andrei____Fico pálido e puxo elas pra dentro de casa as pressas. Sinalizo para os seguranças. Os outros entram e eu fecho a porta.
Heitor___Vai explicar?___Pergunto para Andrei.
Andrei____ Meninas onde ouviram isso?____Ignoro Heitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...