Audrey ____ Não esperei meu namorido ir me buscar e sim me adiantei fiz o exame e agora vim busca-lo já com o exame em mãos, quero fazer uma surpresa pra ele e daqui vamos para a ultrassom. ___ Meu alfa adivinha? ____ Me jogo nos braços dele e Carter segura a minha cintura desviando o rosto do meu beijo. ____ Carter...
Carter ____ Eu não te amo Audrey. ____ Ela dá um passo para trás leva as mãos no ventre me olhando com tristeza.
Audrey _____ Mentiroso... ____ Choro. ____ Porque mente?
Carter ____ Dói tanto ver Audrey chorar enquanto segura algo. ____ Lembra da aposta?
Audrey ____ Uma dor como se estivesse arrebentando a minha alma me corta como uma navalha e junto o pranto vem átona. ____ Fingiu? Tudo era fingimento? Não acredito nisso.
Carter ____ Provei quem venceu a aposta, inclusive sinto como se tivesse ganhado o Oscar de melhor ator, mas o sacrifício valeu a pena afinal trepei com Audrey Torres. ____ Ela cai sentada pra trás grita chorando eu me preocupo com o ela e o nosso filho, entro em pânico. ____ Vê se cuida do meu filho mimada.
Audrey ____ Carter acabou com a minha vontade de viver. ____ Diz que é mentira. DIZ. ____ Grito e a oferecida de Nova Iorque entra, Carter a segura firme pela cintura eu me viro as costas pra eles me erguendo e saio correndo, a droga do elevador privado estava ocupado, o coletivo também então saio pela saída de emergência, desço as escadas correndo feita uma louca...
Carter ____ Audrey meu amor... ____ Choro feito uma criança de joelhos no meio da minha sala.
Morgana ____ Gregui eu sinto muito...
Carter____ Meus ombros sacodem com o desespero em que me encontro, olho no piso de porcelanato e avisto o envelope que Audrey segurava pego, abro e leio : Positivo. Sem compostura choro ainda mais, não quero saber e grito chamando por ela, chamando o meu filho. Meu pai e aquela vadia destruíram as nossas vidas.
Heitor ____ Fiquei no banheiro enquanto minha princesinha caia em mais uma mentira. ____ Gregui... ____ Tento ajudá-lo a ficar em pé mas ele se recusa e chora me entregando o... ____ Minha princesinha.
Carter ____ Liga pra minha mulher e pergunta como ela tá, Heitor eu sou mesmo pai.
Audrey ____ Dirijo feito uma louca e vou direto para o meu apartamento, entro e choro colocando tudo da seita em uma caixa... caio na cama chorando aos gritos pela dor que sinto, depois de meia hora Ya entra chorando e me abraça eu me agarro a ela e choro como uma condenada. ____ Ele me usou Ya. Meu alfa voltou pra ex.
Ya___ Senti que precisava de mim.
Audrey ____ Não é só isso é? ____ Ela seca as minhas lágrimas e meu pai aparece na porta eu me jogo para o seu abraço apertado. ____ Perdão pai.
Heitor ____ Perdão pelo que minha caçula? ____ Se ela soubesse que Gregui está desesperado por amá-la ao ponto de sacrificar o amor deles por amor a ela, ao filho deles e a Ya.
Audrey ____ Acabei com a honra da nossa família...
Estou morrendo de dó deste lindo casal.
O que acham vai acontecer flores?
Aguardo os comentários, votos e mais uma vez pesso que compartilhem.
Beijinhos da Anny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...