Audrey Torres.
O lugar do coquetel era magnífico. Todos fomos muito bem recebidos, por Pierre que me deu, caloroso braço eu gentilmente, e sem graça aceitei. Fotógrafos e paparazzo tiravam fotos sem parar. Sá e Odete estavam que ninguém podia com elas, as bonitas juraram parecer, estar no tapete vermelho, davam encima de todos os homens . Joaquim logo arrumou, uma peguete.
A tarde foí muito divertida com muitas gargalhadas . Pierre, é um homem lindo, calmo, noto que, ele sabe o que quer.
Perguntou se, estou namorando, eu apenas falei que, é complicado . Perguntou quem era o felizardo complicação. Falei o nome do Carter, Pierre virou o espumante de uma só vez.Comentou que os dois se conhecem, de longa data. No entanto, nunca foram amigos,sempre foí, apenas negócios.
O resto da tarde até o cair da noite foí tranquilo.
Uma repórter perguntou se, estamos namorando, Pierre é um cavalheiro, com, muita classe respondeu que não.
Já era noite, quando ele me levou para o hotel.***********************
Gregui Morfroy Carter.
Saí do meu escritório, passei no meu apartamento. Preparei uma pequena bagagem pessoal e uma pequena bagagem com todo, o necessário para, fazer Audrey sentir o que, é sexo tântrico e também preparei o necessário, caso,
o pacto for feito .
Estou muito mais que decidido, não tenho dúvida, alguma não fico sem a lasciva, não tenho paz sem ela, o problema é que se, ela não me quiser tô ferrado lidar com ela é diferente.
Audrey não é do tipo que corre atráz de um homem,ou se receber chocolate faz às pazes. Ela é quente, em tudo Audrey vai me dá uma canseira na cama, assim eu espero. Pouco tempo depois eu já estava chegando no hotel Shangri - La, a onde Audrey está hospedada.
Cheguei no saguão do hotel me conduzi até o balcão da recepção, perguntei por Audrey Torres. A moça que me atendeu disse que, ela não se, encontrava no hotel na quele momento.
Pedi o cartão extra para entrar no quarto da Audrey. Ela além de negar, entregar o cartão, falou que se, eu quisesse companhia ela resolvia o meu problema se oferecia descaradamente.
Dei uma gargalhada, depois fiquei sério liguei para Thierry dono do hotel e um grande amigo. Contei a ousadia da moça, que me atendeu, frisei que só queira o cartão para fazer uma surpresa para, á minha mulher Audrey Torres.
A moça que não sei o nome ficou pálida. Thierry se desculpou nos despedimos. Na mesma hora ele ligou na recepção do hotel. Dois minutos depois eu estava no quarto da minha lasciva . Guardei às minhas coisas, no clouset .
Vi uma caixa de presente um perfume do Pierre para Audrey. Abri joguei o líquido no sanitário, o frasco e a caixa na lixeira. Ela não vai usar nada dele. Voltei ao saguão do hotel pedi ao gerente que mandassem trocar às roupas, de cama, exige tudo novo sem ninguém ter usado. Expliquei à ele tudo que, eu queria na suíte. Audrey vai ter uma bela surpresa espero que goste. Andei pelo saguão sem parar, á espera da namorada devassa.
Não deu pra segurar, os nervos, fiquei uma fera.
Eu estava de frente, para, á porta, quando Audrey chegou, Pierre á trouxe. Os dois estavam bem animados.
Fuí até, eles pisando nos cascos mal sentia o chão .
************************
Carter _ QUE MERDA É, ESTA, AQUI? _ Não pretendia fazer escândalos, mas foí inevitável.Audrey _ Você, é louco ou o quê? _ Gregui Morfroy Carter... _ Carter apareceu do nada, berrando.
Pierre _ Boa noite Gregui. Não está, acontecendo, nada de mais._ Apenas dois amigos rindo de uma piada. _ Ela não merece um otário desses.
Carter _ Agora são amigos? _ Desculpa eu não sábia. _ Minha namorada esqueceu de liga e conta. Não é meu amor. _ Falei pausadamente, abraçando Audrey.
Audrey _ Sabe o que, é, eu não quis te incomodar. _ Já que, estava com o vírus da galinha Moni. Esqueceu-se? _ Vi Carter sorrir chacoalhando a cabeça. Pierre tentou segurar um risada em vão. Carter olhava Pierre com desprezo.
Carter _ Não peguei o vírus. Mulher desconfiada. _ Agora vamos para, á nossa suíte meu amor, estou com saudades. _ Rocei a barba no ombro da Audrey. Pierre entendeu o recado." Quero fode a minha mulher, suma daqui estorvo". Audrey me olhou devassa mas séria . Pierre se despediu e foí embora. Eu e Audrey subimos para, a suíte agora nossa. Ela parou na porta.
Audrey _ O quê? _ Acha que vai entrar, no meu quarto? _ Não vou ceder. Eu acho! Yasmim, me contou que a mocreia tá namoranda.
Ya especulou a secretaria do Carter que conta tudo.
Então sei que, eles não estão juntos. Mas e aquela noite, e todo o resto.Carter _ Audrey não se atreva. _ A fazer isto. _ Nunca vi uma criatura tão teimosa...
Audrey _ Vai procurar às mulheres que sente falta, porque não, vem mais sem calcinha pra você. _ Há não esqueça da Moni vagaba,sua Moni. _ Carter não presta mesmo sorri satisfeito, me pressiona contra a porta. Ordinário me distraiu pra abrir a porta. Já tem um cartão. Este homem concegue tudo.
Carter _ Vem minha devassa. _ Abri porta, aguentei Audrey para que não caísse. Ela olha tudo que mandei preparar.
Audrey _ Carter... _ É Gregui foí você? _ Está tudo tão lindo, tem velas lindas pelo quarto fazem um caminho... Eu sabia! Romântico ném aqui, ném na China. O caminho vai até óleos, frutas, mais coisas que não dei atenção. Minha atenção foí para, a capa do convencido e as toalhas dobradas. Perto dos óleos. Minha cama está parecendo cama de pai de Santo, tudo branco e perto da cabeceira velas perfumadas. Tem garotinho ferrado, veio só com ....Carter _ Na verdade, eu pedi para preparar tudo. _ Audrey não parece animada.
Audrey _ Eu estou cansada então faz um favor. _ Pega seu kit de macumba, e vai procurar outro lugar pra dormir. _Fala sério? _ Saí de Milão, achando que vai traçar Audrey Torres. _ Se vê que não me conhece. _ Carter ficou magoado. Ver ele assim dá um aperto no coração. Mas também estou magoada. Ele veio aqui só pra isso.
Carter _ Achei que fosse gostar... _ Ok. Audrey você venceu, vou me hospedar em outro aposento. _ Amanhã conversamos. _ Audrey só me deu um tchau com a mão. Fuí até a recepção já tinha mudado o turno, ainda bem. Concegui uma suíte, ao lado, da Audrey. Claro que não fácil conceguir isto de última hora. Vinte minutos depois estava deitado me condenando. Claro Audrey está magoada, me vê aqui atráz dela criou expectativas. Chegou no quarto deu cara com aquilo. Mulher atrevida chamou de kit de macumba... Debochada.
Ela, acha que não sinto nada por ela, acha que só quero, me aproveitar dela. Agora é dormir mesmo. Amanhã resolvo, hoje, ela é capaz de jogar tudo aquilo em, mim.
**************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...