Carter ____ Rubens é o único da seita que sabe a verdade, verdade essa que me afastou da mulher que amo, do meu filho e me deixou sem coragem de olhar para Ya que tem passado a maior parte do tempo com Audrey e vindo me ver como agora. ____ Ya... ____ Ela me abraça e chora, meu desespero quase entrega para a minha irmã o quanto estou sofrendo, pudera uma semana sem Audrey e parece uma eternidade. ____ O que aconteceu?
Yasmim ____ Audrey... _____ Ele andou chorando... vou contar pra Audrey.
Carter ____ O que tem a Audrey? Aconteceu algo com o meu filho. ____ Sacudo Ya pelos ombros mas antes que ela responda sou acertado com soco em cheio pelo Bruno, Augusto parte pra cima do meu pescoço, não tenho reação afinal eles acham que enganei minha lasciva.
Heitor ____ Chego no apartamento do Gregui logo depois dos meus filhos e sou obrigado a empurrar Bruno para o lado e segurar Augusto.
Yasmim ____ Augusto não bate no meu irmão. ____ Ele joga aliança no meu rosto, eu choro.
Augusto ____ Não quero fazer parte desta família.
Heitor ____ Cala á boca. ____ Grito com meu filho, Audrey advinha as coisas e liga porém não atendo. Laura minha amada sofre pela nossa separação vem e sem falar comigo, leva Yasmim, Bruno atende o celular.
Bruno ____ Pai a nossa caçula tá no hospital perdendo o filho. ____ Gregui sai desesperado pelo corretor olho para o Augusto e antes que o nosso pai pense em dar um passo eu o seguro pelo braço. ____ Porque Gregui saiu desesperado se ele enganou a nossa princesinha grávida?
Heitor _____ Conto tudo aos meus filhos estes não contém a dor e me apertam em um abraço, eu choro muito ao relembrar o passado... porém não nos demoramos em ir para o hospital onde Audrey estava e noto que ela falou algo que empalidece Laura que já se encontrava ao redor da minha caçula, minha amada se mostra apreensiva pelo nosso neto, Gregui conversava com o médico ameaçando o tal, o cara por ciúmes da mulher que chora ao vê-lo vai com acabar essa farsa que montamos.
Augusto ____ Abraço Ya. ____ Me perdoa Ya.
Audrey ____ Perdoa logo Ya. ____ Abaixo os olhos. ____ Se Carter... quer dizer o Gregui pedisse perdão eu perdoava.
Carter ____ Ouça Audrey o que fere ainda mais a nós dois, pois quero gritar o quanto a amo e não posso, ela por sua vez acha que eu realmente sou um canalha. ____ Audrey falei o com o médico, este disse que não poderá mais cuidar de vocês, então a obstetra da seita...
Audrey ____ Como? Max prometeu cuidar de mim até o fim da gravidez. ____ Não sou mais da seita. ____ Eles me olham rápido, posso estar iludida mas Carter tá com ciúmes. ____ Eu mesma falarei com o Max ele é meu amigo e vai cuidar do meu filho e de mim, sim.
Carter ____ Sem pensar vou até o lado da cama tomado pelo ciúmes. ____ Ele não vai tocar em você Audrey Torres. ____ Falo entre os dentes.
Heitor ____ Olho meu genro, Monique esqueceu que ele é possessivo... como é triste ver ela sorrir toda esperançosa. ____ Gregui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...