Yasmim Morfroy Carter.
Minha cabeça dói muito. Não sei o que fazer, eu deixo Augusto louco de desejo na hora H. Eu travo até Gregui e Audrey já tem o pacto feito. Augusto acha que estou brincando, com ele mas não estou. Assim que vi Audrey e Thaila corri para um, braço . Audrey sento no sofá comigo no colo, nos três choramos juntas.
.................................................
Thaila _ Ya o que aconteceu? _ Audrey e Yasmim tem um elo forte.Audrey _ Ya. _ Chega de chorar e responde a Thaila, eu também quero saber. _ Minha cunhadinha linda como está deprimida.
Ya _ Augusto acha que brinco com ele. _ Que não o amo, ele não me quer, mais e, eu quero morrer sem ele. _ Augusto meu amor lindo.
Audrey _ Augusto está acabado de tanta tristeza. _ Ele te ama sua boba. _ Vocês sempre, estão se agarrando feito uns maníacos._ Aliás Ya você puxou ao seu irmão. O homem é um, maníaco compulsivo por sexo. Estou um trapo._ Mas já estou com saudades do meu alfa. _ Meu homem.
Thaila _ Audrey então você puxou ao Bruno._ O homem não me dá sossego, ném pra tomar banho. Juro hoje finjo uma dor de cabeça._ Se, eu resistir ficar com as pernas fechadas. _ Bruno meu insaciável já estou com saudades.
Audrey _ Cala á boca._ kkkk. _ Quem te viu dona Thaila quem te vê... _ Ya voltou a chorar.
Ya _ Só eu não fiz nada assim com Augusto._ Sabe eu agarro ele, eu faço tudo com ele. Cada coisa... _ Mas na hora em que Augusto, tá nu no meio das minhas pernas, eu desisto. Esta noite foi assim, mais, uma vez ele só tomou um banho frio._ A diferença, e que Augusto virou às costas pra mim. _ Quando amanheceu, ele me disse, que acabo tudo entre nós._ Chegava de ser feito de bobo. Augusto disse que apesar de me amar vai ficar, lonje de mim. _ Porque eu acho que, ele é meu brinquedinho. _ Falei de uma só vez e voltei ao meu desespero.
Thaila _ Vocês se amam._ Então por que não, o aceita? _ Olha Ya, eu e Bruno estávamos numa situação parecida.
_ Audrey converso comigo me fez ver, que Bruno iria se cansar de vez. _ E arrumar outra. Na hora decidi ser toda dele, nós nos amamos. Assim como Augusto e você. _ Nós todos pensando que os dois já...Ya _ Eu amo Augusto mais que tudo na vida. _ Eu morro de tristeza, se, ele for de outra. _ Vocês tem razão vou me arrumar, colocar uma langery bem sexy._ Vou no escritório, dá pra, este homem... _ Agora Augusto vai ver, vou mostra pra ele que brincadeira eu quero...
Audrey _ No escritório?_ Ya tem certeza? _ Ya tá maluquinha. E meu irmão vai adorar.
Ya _ Eu sei Audrey mas Augusto tem razão. Ele demonstra que me, ama além de repetir o tempo todo, o quanto me ama . _ Audrey deixou uma única lágrima fugir.
Thaila _ Audrey? _ Nunca se vê Audrey triste.
Audrey _ Desculpa Thaila, Ya. Só lembrei... _ Que Carter nunca diz, eu te amo. Sei que o nosso namoro é recente mas nós já fomos até o fim. Carter chega lá para dizer. Eu te amo... _ Mas sempre volta atraz, talvez eu tenha me precipitado em tudo com ele. Talvez Carter não me ame. _ As meninas me abraçaram forte. Vou ficar o resto da semana sem ir pra cama com ele. Não quero perguntar a ele o porque, ele não fala.
Yasmim foi mesmo, eu e Thaila. Fomos para agência resolvi, ir trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...