Carter____ Não é necessário. ____Audrey fecha a cara.
Audrey____ Me mantenho calada o caminho todo e o alfa safado fez várias ligações...
Carter____ Audrey se arruma tenho um jantar de negócios vai comigo.____Ela vai para o banho sem me olhar... ____ Mulher chega de besteira .
Audrey____ Besteira é tentar me fazer de trouxa mas vai ter o troco.____Ele segura meus pulsos, as vezes Carter me assusta.
Carter____ Vamos nos casar, portanto começa a deixar de ser tão mimada.____Audrey puxa os braços de volta.
Audrey____ Melhor ser mimada do que tentar enganar os outros como fez comigo. Carter eu não vou me casar enquanto não souber tudo ao seu respeito.____ Viro as costas e vou me arrumar...
Carter____ Audrey vai saber tudo mas não hoje, tem mais um detalhe importante agora temos um filho para pensar , por favor amadureça.
Audrey____Quando eu tiver a sua idade deixo de ser infantil .____Ele rosna.____Até lá bate punheta.
Carter____Vou bater meu pau na sua boceta minha lasciva._____Ela fica nua e eu a coloco de quadro e meto gostoso, gozamos juntos ....____Me perdoa.
AudreY____Só se me perdoar.____Ele me beija ... mais tarde meu alfa esta ainda mais lindo em seu terno azul marinho e eu em longo vestido preto ...
Carter____Minha lasciva está linda... e quem diria o jantar foi calmo, Audrey enjoo um pouco fiquei bastante preocupado mas por fim ela se alimentou e muito bem...
Audrey____Na segunda -feira pela manhã meu alfa foi trabalhar e eu dormi até mais tarde , tomei café da manhã na suíte ...
Carter____Passei praticamente o dia fora , meu pai me ligou varias vezes porém não atendi uma ligação dele, afinal ele quer que o meu filho não nasça sem vida...ao entrar na suíte me deparo com Audrey vendo videos de como cuidar de uma criança foi lindo e triste pois minha lasciva chorava sozinha. ____O que foi minha lasciva?
Audrey____Meu alfa eu estava pensando como uma mãe pode renegar aos filhos? Pior como ela pode só não abortar porque vai receber dinheiro em troca? Não fiz o exame de gravidez para ter certeza e já amo tanto o nosso alfinha. ____Carter beija a minha barriga.
Carter____ Nunca quis ser pai, mas agora estou feliz, tão feliz que olha só o que comprei quando vinha pra cá .____Audrey presta atenção nas sacolas e começa abrir , voltou a chorar._____Minha lasciva eu pensei que....____ Ela pula no meu pescoço e me beija.
Audrey____Agora choro de felicidade, meu amor você me faz tão feliz._____Dou um beijo rápido no meu alfa e volto a olhar as sacolas incredula com o que vejo , são tip tops de todos formas e cores, pijaminhas com desenhos de bichinhos, chupetas de todas as cores e tamanhos e uma porção de carrinhos.____ E se for menina?____Ele senta nervoso.
Carter____ Estarei bem ferrado pois sei o quanto sou cioso da mulher linda que tenho , Audrey vou mandar a nossa filha para o convento...____Já estou igual ao meu pai.
Audrey____ Vai ser um pai zeloso ao extremo, porém ainda assim sei que jamais vai mandar uma filha nossa para o convento...____ Carter me deita na cama e por incrível que pareça nós apenas conversamos sobre como vai ser a cerimônia do nosso apressado e feliz casamento, sobre o filho que certamente espero e até planejamos comprar uma casa. Papai vai se casar, eu amo os meninos mas quero ter minha própria casa e Carter tem razão vai ser melhor e claro que o fato de morar com a sogra ajudou bastante na minha decisão coisa que não revelei para o meu alfa lindo e gostoso...
Oiii!
Flores lindas o que estão achando desta fase do casal?
Bom espero os comentários e votos.
Bjinhos no coração de cada uma de vocês, flores do meu Jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...