Carter____ Abro mão do problema que teria de ir resolver mas minha lasciva não dorme sozinha .____ Audrey volta a sentar merda ela fica pálida outra vez não é possível , olho para minha mãe pois só ela sabe o porque realmente não quero filhos. ____ Audrey minha lasciva vou levá-la ao medico .
Audrey____ Não mesmo vamos resolver essa situação ou durmo sozinha e pelada.____ Carter me olha pervertido.
Heitor____ Audrey já disse que não deve falar certas coisas na frente de uma pai, minha nossa vocês vão me encher de netos com esse ...____ Aiaiai minha namorada abaixar a cabeça é sinal de escondo: algo querido...
Anudrey____ Papai ... não... não vamos tirar o foco da conversa. ____ Tá na cara que Carter não quer ter filhos ou estou bem enganada, por hora vou esperar que ele resolva se abrir e me contar o porque ou me chamor de louca e dizer que que ter um montão de alfinhas . Mentira estou louca para gritar o que ando pensando bem no meio da cara do alfa tarado.
Heitor____ Gregui tem que pensar bem primeiro depois decidir eu também não quero que perca dinheiro por minha causa.
Carter____ Quero oficializar o quanto antes a minha união com Audrey. ____ Vejo ela se encolhe na poltrona.
Heitor____ Bom vou mandar servir um belo café...____ Audrey me interrompe.
Audrey____ Pai pede para Donana colocar suco de laranja...____ Me calo ao ver Thaila na porta o meu sorriso é enorme .
Thaila____ Bom dia.____ Todos me cumprimentam .____ Tá bom Audrey o que quer?
Audrey____ deste jeito até parece que me conhece.____ Falo debochada.
Carter ____ Audrey .... não isso é possível... não amor ...não
Thaila____ Fala minha cunhada linda.____ Sento no colo da Audrey esta me parece estranha.
Audrey____ eu quero suco de laranja aquele que só você sabe fazer e com gotas de limão tabém acrescenta nozes muitas nozes também quero bolo de nozes .____ Todos me olham em espanto .____ Se eu não me alimentam falam se quero comer agem como se eu fosse estivesse falando uma coisa bizarra .
Thaila ____ Estou indo .____ Saio intrigada com Audrey.
Heitor____ Vou providenciar o que a minha princesinha quer , Laura vem comigo precisamos acabar um assunto nosso.____ Minto e ela sabe mas vem pior de cabeça baixa.
Carter ____ Sento na frente da Audrey.____ Audrey tem certeza que não está gravida?____ Minha lasciva já me olha com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...