CONTINUAÇÃO

2K 209 26
                                    

Audrey ____ Quando eu falo não me diz realmente não quero saber nada mas o resto do mundo é o contrário. ____ Papai cai na gargalhada e meu coração fica mais pesado. ____ Papai eu não estou grávida acho que se depender do ânimo do senhor Carter em ser pai vou secar o útero. ____ Sai na hora errada mas estou sufocando com isso.

Carter ____ Audrey não esquece nada nunca. ____ Heitor eu vim para dizer que infelizmente preciso adiar a preparação.

Heitor ____ Audrey já me olha sabe o pai que tem. ____ Quero uma explicação Gregui.

Carter ____ Dar explicação não é o meu forte. ____ Estou com sérios problemas na filial de Nova Iorque o requer uma viajem urgente.

Heitor ____ O compromisso maior deveria ser com a minha filha aliás com vocês já que o casamento é feito de uma união de dois, mas entendo que sou o maior culpado por tal coisa. ____ Sinto muito filha. ____ Gregui vai cuidar dos seus negócios não quero ninguém com o corpo na preparação e mente no financeiro, no entanto deixo claro na frente da minha filha que é a minha vida e da Laura que é a mulher que amo e sua mãe que tenho o dito chega de ver este noivado virando um casamento não oficial, sim porque vocês dois não passam uma noite um longe do outro vivem como marido e mulher mas eu sou tradicional sendo assim nada de passar o tempo todo juntos vai ser como a seita ensina e é o correto. ____ Os olhos do Gregui são fúria pura o modo como ele me olha aperta a cadeira com as mãos me faz teme pela minha filha.

Carter ____ A seita também ensina que o homem tem obrigação de ter a situação financeira em ordem para dar uma vida digna para esposa. ____ Audrey olha nós dois sem saber o que fazer.

Heitor ____ Concordo mas este não é o único motivo por ter tomando essa decisão. Vamos ser realistas aqui, sou homem sei que vê Audrey como sua mulher até mesmo porque diz isso aos quatro ventos, mas se quer vocês realmente se conhecem passam o tempo todo pensando apenas em concupiscência da carne.

Laura ____ Querido eles podem fazer a preparação na próxima semana, Heitor meu filho ama a sua filha como é notável o quanto Audrey ama o Gregui. ____ Nem um deles parou para prestar atenção na Audrey que me parece nada bem, tadinha com os dois homens que ela ama prontos para briga. Me dou conta que estou na mesma situação.

Audrey ____ Pai não é assim agente também conversa, faz planos e se preocupa um com o outro. ____ Saio do colo do meu pai não para correr para o meu alfa, se quer sei se devo fazer algo a respeito jamais admito ou deixo que percebam mas sim ultimamente sinto falta de ter uma mãe se eu tivesse uma agora ela ia saber o fazer me dizer como eu deveria agir.

Carter ____ Tenho um profundo respeito por você Heitor, mas Audrey é minha mulher sim e não vou ficar sem ela porque a seita ou você acha que ela e eu não fizemos nada além de sexo é verdade somos um casal devasso como você é com a minha mãe e acho desagradável fala afinal se quer eles tem algo a haver com isso mas não agiu assim com Bruno e Thaila e eles não são diferentes de nós e estes sim vivem como casados porém sem oficializa nada. ____ Heitor tem sorte em ser o pai da Audrey porque ouvir que pretende me afasta da minha lasciva é comprar briga com o capeta.

Heitor ____ Joga bem meu rapaz, no entanto a situação da Thaila foi o que se encaminhou para isso. ____ Audrey senta pálida, a filha...

Carter ____ Audrey meu amor tá tudo bem? ____ Amor não esteja grávida 

Audrey ____ Como vou estar bem se meu alfa amado e o meu pai adorado estão tento uma conversa pesada e nem um dos dois se preocupou realmente comigo , um não dorme sem a mulher dele do lado tudo bem eu também não durmo sem meu alfa, mais aí vem o outro que preserva a tradição e acreditando ou não sou inclinada para as coisas tradicionais e sei que papai vai ficar envergonhado diante da seita porque que a preparação foi adiada aí vem a parte sim Bruno não precisa morar com a Thaila o que não falta são imóveis os quais pertencem a nossa família ela poderia perfeitamente residir em qualquer um, então vendo vocês.____ Os dois me olham serio .____ Prestem bem atenção vou ficar no meu apartamento e não quero  visitas de nem um dos dois ou me mudo para o Alaska até que os dois resolvam pensar que eu não vou depende de homem e também não vou para uma preparação que já acho o cúmulo só porque o velhinhos de lá vão acham que eu não sei a diferença entre casamento e noivado. Aturar o senhor sisudo, ciumento e tarado pior este me deixa com uma maníaca por ele. ____ Tomo fôlego e não ligo para expressão abobada dos dois. ____ Sei bem o que me aguarda ao lado do alfa da minha vida, como sei bem quando meu alfa pai está roxo de ciúmes. Então crianças quando resolverem conversar como adultos eu volto a falar com os dois tem mais foi colocada a situação porém meu smurt rabugento e a Thaila não tem que morar separados porque nós os usamos como exemplos de algo. Até mesmo porque eles estão feliz e é assim deve ser , adoro a Thaila morando aqui, ela sabe fazer cada suco. ____ Suco de laranja com gotas de limão aí que delícia.

Carter ____ Audrey não vai dormir sozinha naquele apartamento tira essa ideia da cabeça. ____ Mulher atrevida bate o pé e coloca as mãos na cintura me fitando.

Audrey ____ Tenho o dito e pronto. ____ Esses dois.

Heitor ____ Neste ponto concordo com o Gregui a senhorita não vai isolar a nós dois. ____ A danada é boa chantagista. 

                                                                   Boa noite meninas!

Flores peço que deixem seus comentários pois sem eles não tenho como saber se estão gostando do livro ou não assim é difícil até mesmo ter animo para escrever . 

                                                                         Bjinhos flores queridas!!!








PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora