Audrey Torres
Ouvi Carter assumir que, me ama... Mesmo assim, não apaga o fato, que, ela tem uma profissão descente e eu não, palavras duras de ouvir...
Carter vai ter que, se retratar à força, não vou chorar na frente dele, não vou dizer eu te amo, tão cedo, não caso tão cedo...
Resolvi, ir para o meu apartamento sem falar, com ele... Tomei banho ignorei a confusão dentro de mim. Pedi para ao Severino porteiro, para não falar á ninguém que, eu estava no edifício... Tomei um banho relaxante, deitei na cama comecei a lembrar, das atitudes dos meus irmãos...
Do que sempre, ouvi eles falar, sobre o quanto é difícil, ver e ouvir outros homens, admirando com malícia às namoradas deles à mim, que sou irmã...
Entendi Carter perfeitamente, decidi não tocar mais no assunto Monique, pelo menos tentar.
Carter tem, que ficar intrigado, o porque isto não me interessa, mais ... Vou tentar, não dormir com ele todas, as noites... Acabei
brincando, deliciosamente com o meu estimulador... Fiquei puta da vida... Não me senti satisfeita... Acabei optando por fazer alguns, trabalhos da faculdade...Mais tarde fuí, até o clouset, me decidi por uma calça jeans , uma beiby loock branca, sandália branca ... Perfumada, maquiada e com o meu anel de noivado... Me encaminhei para, a faculdade, Thaila veio ao meu encontro ela estava indignada com Carter... Confessou já ter, ouvido inúmeras vezes, algo parecido do Bruno... Yasmim também estava, meia tristonha, Augusto mandou ela, escolher ou ele ou a carreira... A um tempo Ya já não aceitaestava, um trabalho... Só acabou uma campanha, mas não quer, depender de homem...
Eu também não, isto jamais...
Ya foí embora logo na primeira, aula, ela, acha que não sei que foí, se, encontrar com Augusto...
As aulas foram, normais minha lista, diabo veste Prada só aumenta...
Na hora do intervalo, passei conversando com as meninas... No final eu me dirigia, ao estacionamento quando olho para o lado vejo Carter, com cara de cachorro que caíu da mudança... Passei por ele, dando um tchauzinho...
Minha fera, me olhou irado.
************************
Carter _ Vem aqui mulher... _ Puxei Audrey pelo braço. Ordinária subiu nos, meus pés cheirou o meu pescoço, gemeu..._ Porra mulher, não provoca. _ Audrey apertou o meu pau... E se afastou. Me olhou sem demostrar nada.Audrey _ O que, quer? _ Fala logo, quero ir pra casa. _ Corpo, coração, mente tudo traíra eu só quero, ir pra cama com este alfa, sem vergonha.
Carter _ Quero, o seu perdão, quero de come, mulher ... _ Porra está sua calça, é tão baixa... _ Peguei Audrey nos braços , ela não me deu condição, á soltei... _ Audrey tem, noção da raiva que sinto, quando se nega pra mim? _ Ela não vai liberar hoje. Fodo está boceta de qualquer jeito.
Audrey _ Não, sou decende, pra você... _ Carter me agarrou, maldito estimulador só me deixou. Mais acesa.
Carter _ Já não pedi perdão? _ O mulher difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...