Manhã confusa

2.2K 207 19
                                    


Carter ____ Não vamos falar nisto quando a minha linda mulher ficou de me ajudar a prepara tudo para o sábado .____ Abraço o meu amor logo nossos lábios se encontram e  não demora nossas línguas estão nos deixando malucos quando vem a velha falta de privacidade.

Donana.____ Desculpem mas o café está servido.

Audrey____ Melhor a gente ir.____ Estou conduzindo Carter para a sala de jantar quando este...

Carter____ Agente?____ Puxo a lasciva pra mim.

Audrey____ O tem de errado em falar a gente?____ Sei o que tem mas ...

Carter____ Talvez porque sempre é meu alfa,Carter ou meu amor.____ Suporto tudo na vida menos a possibilidade de perder a mulher que amo.

Audrey____ Te amo meu alfa apenas estou curiosa para saber o que aquela mulherzinha quer com o meu amor .____ Me acolho nos braços do meu amor.____ Carter promete não me deixar plantada no altar?

Carter____Audrey eu temo ser abandonado por você meu amor.____ Ela me aperta como se sentisse o risco que nosso amor corre pela merda que eu fiz, te amo  lasciva mesmo que não fale.

Audrey____ É tudo junto a cerimonia, preparação o casamento é normal que fiquemos com os nervos a flor da pele.____O cheiro do meu alfa me embriaga.

Carter____ Audrey passa mas mãos no meu peito olho no seu lindo rosto ela é luxuria pura.____ Não estava assadinha?____ Minha voz sai repleta de desejo meus dedos acariciam o meu lugar preferido

Audrey____ E estou o que não quer dizer que não possa ficar ainda mais e deixar o meu monstro bem esfolado.____ Aperto o tarado já bem acordado.

Carter____ Lasciva vou te fode todinha...____ Bruno chega e vem direção droga de falta de privacidade.____ Audrey depois do casamento vamos morar no nosso apartamento ou sempre vai ser isso.

Audrey____ Depois junto com o assuntos filhos falamos sobre isso.____ Carter rosna me olhando furioso.

Bruno____ Vem aqui libertina.____ Puxo Audrey mas desta vez ela não vem como das outras vezes e sim se apoia no Gregui .... caramba.____ Ouça bem Gregui agora casa ou morre mas minha irmã não vai ter um filho sem pai.____ O homem fica pálido.

Audrey____Eu não estou gravida Bruno .____ O dia lá vem Ia chorando e Augusto reclamando algo, tem dias que tudo vem de só vez .

Carter____ Sou homem o suficiente para não abandonar uma gravida .____ Audrey me olha e sai pisando duro o mulher que acordo irritada, não sei se vou atrás dela ou vejo o que aconteceu com a  minha irmã.

Iasmin____ Mano cadê a Audrey?____ Preciso dela antes do meu irmão me matar .

Carter____ Tem um minuto para contar o que aconteceu.____ Levo ela pelo braço até a sala de jantar Audrey logo vem e senta quieta de mais.____ A onde se enfiou lasciva? Pensei que já estivesse se alimentando____  Ela me olha como quem pede desculpas.

Iasmim____ É agora mesmo que Augusto desmaie .____ Estou tentando gravidar mas ainda não consegui e meu noivo ficou possesso tudo porque não combinamos isso.____ Audrey se desliza na cadeira ai tem.

Audrey____ Olho para o Carter que senta abismado minha nossa alfa .

Bruno____ Tá ,  hoje levai Thaila fazer um exame porque pensamos que estávamos grávidos quer dizer vamos esperar o resultado.___ Minha linda mulher sorri pra mim.

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora