Avião

1.9K 196 14
                                    


Carter____ Depois de todas as confusões, Audrey e eu estávamos na nossa festa de noivado com pessoas da seita muitas destas nossas amigas , minha lasciva estava do lado toda feliz e quando resolver sair foi para ir de encontro ao Alfredo, não suporto a maneira como eles se abraçam e  para piorar ela beslica ele que ri ...

Bruno____Vou até o Carter este olha raivoso para o lado da minha irmã entendo ele odeio quando Thaila faz este tipo de brincadeira com os amiguinhos.____Calma já chega de escândalos por hoje.

Carter____Diz calma porque não é a Thaila ou melhor não era.____ Bruno vai para sair do meu lado pensando em tirar a noiva do abraço com os amigos dela mas eu seguro o punho dele.____Esqueceu do seu concelho?

Bruno____Foda-se o meu concelho.____Audrey vai matar o cara de ciúmes e minha noiva vai imitar ela.

Heitor____Os dois ficam  aqui.____Meu filho e meu genro rosnam.____Elas são  mulheres sérias não são qualquer uma para que as tratem com tanta desconfiança.

Bruno____Pai a Thaila é minha noiva.

Carter____Heitor sei que tem razão mas não suporto homem algum perto da minha noiva, minha mulher e agora mãe do meu filho.

Heitor____Audrey acha que pode não estar gravida, já parou para pensar que pode estar errado?

Carter____ Heitor a minha lasciva toma as pílulas quando lembra que eu vejo, ela segue uma cartela após a outra mas falha, vou explicar melhor ela toma um dia toma  eno outro não, as vezes esquece na bolsa que joga em qualquer lugar nestas seções de fotos pegando sol e aí vai , Audrey tá comendo tudo que vem pela frente, anda sentindo tontura acha mesmo que estou enganado?____ Ele a olha ainda mais bobo por ela.

Heitor____Sou mesmo avô , Heitor Torres vai ter seu primeiro neto ou neta...

Audrey____ Estava conversando com os meus amigos quando o cheiro da comida me deu enjoo agora vi como me ferrei . Como vou cuidar de uma criança se não sei nada, vou até o meu pai o abraço .

Heitor____Quer me dizer algo?

Audrey____Pai se eu estiver gravida estarei envergonhando o senhor e os Smurfs?____Carter me olha enciumado.

Carter____Vem aqui mulher.____Puxo ela pra mim, minha linda lasciva  sorri e beija o meu peito fica abraçada aninhada ao meu corpo ...

Heitor____Que este casamento dure para sempre pois Audrey é dependente do amor dele para viver e ele dela... _____Não filha de forma alguma, é sim um orgulho para todos nós.

Audrey____Me mantive junto com Carter até a hora de arrumar as coisas para ir para a nossa viagem ...

Carter____Não demoramos para chegar na pista de pouso onde o nosso avião nos espera , Audrey se mantém calada e pensativa.

Audrey____Olho Carter tão lindo, ele está com um braço apoiado no volante e seu corpo virado pra mim me fitando.____Eu sei o quanto sou linda.

Carter____Como é modesta a minha mulher.____Ela dá de ombros.

Audrey____Tenho espelhos em casa sei o quanto sou linda e por isto afirmo Gregui Morfroy Carter você é um homem de sorte .

Carter_____Convencida .____
A tomo em um beijo rápido.____ Mais, só no avião minha linda mulher.

Audrey____Meu lindo alfa... ____ Carter me pega nos braços e leva até o avião , como eu ao este homem que só me larga quando me coloca na cama ...

Carter____ Audrey vou conversar com o piloto , pegar nossas bagagens venho direto para adiantar a nossa noite de nupcias .

Audrye ____ Tá , mas não demora meu alfa.____ Carter vai e eu olho direitinho a suíte reparo que tem uma cama queen-​size, lavatório privativo e box com chuveiro, monitor LCD de 23 polegadas, espelho de corpo inteiro, cofre, telefonia durante o voo, porta de correr para maior privacidade adoro ter toda a privacidade do mundo com Carter, pensando nisto coisa que tenho que ver é morar com sogra uma coisa é gostar dela a outra é passar a minha vida debaixo do mesmo teto mas se eu falar isto para o Carter vou magoar ele e ainda vai gerar uma discussão afinal eu queria que ele morasse com o sogro dele . Minha mente volta a pensar no sogro do capeta, porque ele falou como se eu tivesse feito mal para alguém quando nunca fiz mal a ninguém? Me deito na cama macia e agora penso sobre a tal gravidez eu acho que estou gravida na verdade sou bem descuidada e Carter e eu passamos muito tempo de safadeza , sou tão nova para ser mãe mesmo assim vou amar o meu alfinha...

Carter____ Entro e vejo Audrey perdida em pensamentos e acariciando a barriga e eu que nunca quis ser pai estou ali olhando minha mulher gravida já todo bobo pelo filho, não vou deixar que o temor me faça perder a mulher que amo mas ainda não é o momento nem lugar para contar nada a ela.... vou indo por cima da Audrey e beijo a barriga dela ... ____ O papai está aqui meu amor.

Audrey____Carter beija minha barriga , minha nossa que eu esteja gravida ou este alfa vai  parecer um maluco._____Rsrsrsrsrsrsr Cart...

Carter____ Faço cocegas nela que me deixa dura por tão gostosa até quando ri.____ Audrey vai temos pouco tempo até chegar em Nova Iorque então...

Audrey____ Carter me deixa nua rapidamente em seguida se coloca a beijar meu lindo corpo que logo fica ainda mais teso por ele, sinto minha intimidade encharcada ouuu também sinto a linguá do meu amor lamber minha intimidade , seus sorri feliz porque minha... fica ainda mais molhada , alfa danado não diz uma palavra apenas me pega nos braços e coloca sentada no encosto de uma pequena poltrona agora sim amei este tal corredor da privacidade , meus pés ficam apoiados no assento da poltrona meu alfa vai por trás e ..._____CARTER MEU ALHA HÃÃÃ.

Carter____Me enterro sem aviso , Audrey está com a sua linda bunda para fora da poltrona e eu entro na sua deliciosa bocetinha com força ela grita o meu nome e eu fico excitato e estoco com mais força , minhas mãos afagam seus fartos seios , ela geme alto e eu urro o nome da lasciva ... ____Minha puta gostosa.

Audrey____Hããããããmmmmm.____Uma das mãos do meu alfa passeia pelo meu corpo até seus dedos encontrar o meu clitóris e ali meu alfa brinca sem parar eu gozo junto com ele somos escandalosos muito mais que o nosso normal...

Carter___ Essa poltrona vai para a nossa casa.____Ela ri eu a levo até a cama a deposito deitada.____Está tudo bem com o nosso alfinha.

Audrey____ Carter e se eu não estiver gravida? ____Ele passa as mãos pelo meu corpo...

Carter____Do modo coo a senhora minha mulher se cuida e eu meto é impossível..____Audrey tá pronta pra mim outra vez e eu me coloco no meio das pernas dela e vamos ao cume do prazer outra vez...

Audrey____ Já no endereço 768 5th Ave, New York, NY 10019 no hotel  The Plaza  instalada em uma suíte ampla e de banho tomado me jogo na cama que é a mais confortável que já deitei pensando se meu alfa iria demorar ou não no bar do hotel já que um cliente dele o esperava lá e pelo jeito era serio , bom eu sinto o cansaço me dominar... 

                                                                    Olá flores.

Desculpa pelo sumiço mais as datas de fim de ano e depois o trabalho me deixaram sem tempo para nada , mas agora aviso que duas vezes por semana vou postar um capitulo do nosso devasso casal.

beijinhos e aguardo seus votos e comentários .

Até mais.

 









PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora