MONIQUE JÁ ERA?

2.7K 237 26
                                    

Audrey _ Carter eu sonho com uma mulher... _ Devasso me interrompe.

Carter _ Audrey, porque quer contar? _ Minha lasciva vira me de frente pra mim me beija  mesmo sem saber dá um soco na minha consciência.

Audrey _ Carter você é sincero não esconde nada, não mente agradeço aos anjos por ser fiel...
_ Meu alfa eu não quero segredos entre nós. _ Hummm. _ Sei que já deveria ter contado mas... _ Carter me abraçou forte ou estou enganada ou vi os olhos do Carter cheios de lágrimas.

Carter _ Meu amor. _ Perdão Audrey por ter feito besteira. Se eu pudesse voltar atrás, jamais iria trair a minha lasciva. 

Audrey _ Quando eu era criança sonhava que a mulher vinha como um anjo descendo nos véus toda linda sou muito parecida com ela. _ Alfa metido ri. _ Eu sei que sou convencida... _ Dou uma risadinha. _ Bom ela me dava um beijo no rosto e me ensinava o gesto que sempre faço, dizia que me amava e ia embora.
Sempre estava muito triste, á  temos tatuagens bem parecidas. _ Respiro fundo. __ Mas de uns meses pra cá tenho pesadelos, vejo ela com uma criança recém nascida ou quase porque é pequena ela segura a criança no colo e corre escadaria á baixo eu vejo uma capa preta no chão ao lado da escadaria ela aparenta estar apavorada,  com muito medo, eu grito. _ Seco as lágrimas que não seguro. _ imploro pra ela não pegar a capa do chão, porque sinto um medo terrível daquilo. Ela não pode me ouvir e pega mas nesta hora algo atinge ela,  assim que esta veste a capa. A mulher caí no chão com a criança nos braços.
A criancinha fica no meio de uma poça de sangue.
A mulher então passa a implorar algo a uma outra pessoa que chora, ela pede pra salvar o bebê dela. Duas mão levam o bebê embora. _ Eu choro enquanto falo.

Carter _ Audrey não precisa falar mais nada. _ Se soubesse o que te escondo iria chorar muito mais.

Audrey _ Não meu alfa eu quero falar. _ Carter o estranho é que, eu tenho carinho por ela mesmo sabendo que é bobagem minha. No pesadelo eu grito implorando para alguém ajudar ela, mas eu vou embora? como se eu fosse aquela criança. No fim eu estou na mesma casa, do lado de um piano lindo vem uma capa preta igual ou a   mesma que a mulher havia usado...
__ A capa me leva para um lugar horrível._ Respiro fundo...
_ Eu me isolo porque não quero responder à perguntas das quais sobre isto. Carte eu sei que conheço a voz que chora enquanto leva a criança. Mas não sei quem é.
Quando toco piano uma tristeza me invade. Eu sinto muito medo de ser um aviso... _ Não sei... _ Carter me beija.

Carter _ Audrey nunca vou deixar ninguém te fazer mal. _ Heitor tem explicações à me dar. Audrey talvez...
Dona Laura vai ter que falar á verdade...
Audrey ficou abraçada em silêncio até dormir nos meus braços...
No meio da madrugada teve mais um pesadelo acordou assustada me abraçou chorando dizia estar com medo,  acalmei ela do único jeito que sei, fazendo amor com Audrey. Minha lasciva não se isola comigo, ela me ama ao ponto de confiar tudo á mim. Não posso perde-la nunca. Não me perdoo pelo que fiz... 
&&&&&&&&&&&&&&&&&&

       Audrey Torres

Assim que acordei, fuí fazer a minha higiene matinal, tomei uma ducha.
Me arrumei rápido e corri para a cozinha fofocar com Rebeca a cozinheira do Carter,  uma senhora distinta tem a idade da Donana eu pedi á ela para preparar um café da manhã pro meu alfa lindo.
Rebeca preparou um verdadeiro banquete, Carter veio de banho tomado só com a calça do terno, estava  lindo como nunca.
Eu olhei ele bem devassa.
Meu homem riu e me beijou. ************************
Carter _ Fujona acordei e não te achei... _ Lasciva tá me comendo com os olhos.

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora