CARTER ROMÂNTICO

2.7K 254 21
                                    

Audrey Torres
Quando Carter chamou o elevador ouvi este descendo, sei que meu alfa não deixa, um segurança se quer dentro do apartamento na hora do nosso amor...
Somos dois escandalosos... Rsrsrs é tão magfico, é como Carter disse o nosso sexo é avassalador...
Fiquei nua passei vibrador gel até de mais, minha nossa, este negócio é muito uiii bom, calcei um sapato vermelho de salto alto sentei com as pernas bem abertas de frente para o elevador e comecei à me toca, na hora em que abriu as portas do elevador meu alfa jogou a pasta da empresa no chão maravilhado...
***********************
Carter _ Porra mulher... _ Audrey de frente pro elevador nua só com um salto alto. Afagando os seio, se tocando fiquei nu na hora meu cacete já tava duro só de imaginar o que eu iria fazer com a minha lasciva assim que chegasse em casa mas vê-la ali assim a minha espera, como amo essa mulher e ali mesmo sem pestanejar meti o ferro na boceta quentinha da Audrey senti uma sensação como se algo estivesse vibrando dentro dela isto me estimulava ainda mais... _ Porra mulher...
Haaa caralho uuu... _ Porra o que passou nesta xoxota... Audr...

Audrey _ Me fode homem... _ OOOUUX.... HAAAA... _ AMO ESTE MONSTRO... _ ALFA VIRRIL, GOSTOSO... _ Carter socava gostoso, gemendo alto sem parar.

Carter _ CADELA GOSTOSA... _ FODE COM O TEU ALFA... _ FODE... _ LASCIVA... AUDREY... _ AUDREY CADELA MAIS APERTADA... _ GOZANDO MINHA PUTA... _ TÔ GOZANDO NESTA XOXOTA GOSTOSA... PORRA, ANDREY... _ Gozei berrando de prazer, Audrey vozifera sem parar, levei Audrey para cama grudada em mim, dei uma surra de pica na lasciva da minha vida.
Depois de belo banho Audrey adormeceu...
Eu fuí aquecer o nosso jantar. Preciso conversar com a Audrey sobre, ela tomar anticoncecional não como fala sobre isto.
Acabei levando o jantar para o nosso quarto. Minha lasciva dormia tranquila...
************************

Carter _ Audrey acorda preguiçosa, vamos jantar. _ Lasciva me olha, se espreguiça arqueando a coluna enpinando a bunda, geme..

Audrey _ Trouxe o jantar, que noivo dedicado. _ Cara de pau só olha para o que não deve.

Carter _ Quero sobremesa depois. _ Audrey ri debochada.

Audrey _ Tem pudim na geladeira, a Donana mandou. _ Rsrsrs ela disse que do jeito que nós passamos mais agarrados do qualquer outra coisa. Vamos acabar doente. _ Rsrsrs _ Carter ri.
Eu vesti a camisa do alfa. Ele me olhou já dando com um sorriso lindo.

Carter _ Gosto de te ver usar minhas camisas. _ Audrey vou direto ao ponto. Toma, anticoncecional direito? _ Ela ri, mulher não brinca...

Audrey _ Tá com medo de ser papai?  _ Carter fechou a cara.

Carter _ Toma ou não? _ Audrey percebeu que não gosto de brincadeiras, são raras as vezes que me permito à isto.

Audrey _ Sim eu tomo, por sinal acaba hoje. _ Ia tomar uma cartela seguida da outra. Mas não vou, prefiro fazer tudo direito.

Carter _ Esta parte eu não gosto, você mestrua e eu fico de castigo. _ Audrey só me olha.

Audrey _ Melhor vir jantar Carter ... _ Como eu amo este homem..
Só achei estranho como falou...

Carter _ Audrey qual faculdade você queria cursar? _ Quero conversar....

Audrey _ Direito, mas papai foi totalmente contra... _ Papai e suas manias...

Carter _ Porque não? _ Quer dizer os Torres são todos do ramo. _ Heitor agiu estranho.

PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora