Audrey ____ Meu alfa devasso acaba comigo mas sou tarada por este homem o jeito é passar na farmácia mais próximo vou é fazer um estoque que pomada para assadura rsrsrsrs quero ver a cara do papai se este descobrir.
Carter____ Estou aqui tendo uma congestão de bolos de casamento depois de uma foda gostosa no avião e minha mulher além de me fazer comer sozinho enquanto olha fica com o pensamento longe, mulher lasciva. ____ Audrey uma trepada pelos seus pensamentos.
Audrey ____ Alfa fala baixo não quero estas oferecidas escutando tal coisa. O homem é meu por tanto ninguém deve ter ainda mais motivos para te olhar com os olhos de ordinárias. ____ Falo as palavras é meu homem em alto e bom tom para que as peruas saibam que este alfa tem dona.
Carter____ Adoro te ver com ciúmes minha lasciva mas agora diz o que se passa nessa linda cabecinha. ____ Ela está cada vez mais ciumenta minha mulher só minha.
Audrey ____ Bom eu estava pensando que ao saí daqui preciso ir até uma farmácia compra pomada para assadura. ____ Carter ri devasso. ____ Também pensei que o meu alfa acaba comigo mas eu sou tarada por você homem.
Carter ____ Audrey tira a talher da minha mão e começa a dar bolo na boca com tanto amor até o sabor ficou muito melhor, eu a amo tanto que não posso perder a minha mulher por merdas que infelizmente fiz... depois de inúmeros pedaços de bolo... ____ Audrey não aguento mais ver bolo na minha frente.
Audrey ____ E qual o mais saboroso meu alf... ____ Me calo diante de um bolo de nozes como parece saboroso.
Carter ____ Audrey o que foi? ____ Ela simplesmente degusta lentamente de uma fatia de bolo de nozes é lindo ver como a minha lasciva come com prazer o que é raro, mas de repente uma preocupação se instalou na minha mente, o problema vai ser conversar sobre tal coisa. ____ Vai comer mais?
Audrey ____ O modo como Carter falou me deixou envergonhada e bem quando eu estava pronta para atacar outra fatia do bolo. Também que mulher não ficaria com vergonha de comer mais? E com a expressão de espanto no alfa devasso concluo que devo estar uma orca pela cara apavorada dele. ____ Não.
Carter____ Chamei a responsável e fiz a encomenda enquanto minha lasciva ficou muda. Já no caminho enquanto dirigia resolvi quebrar o silêncio. ____ Audrey quer explica porque ficou calada.
Audrey ____ Porque eu quis. ____ Vou dizer assim : alfa devasso me come como um gostoso insaciável e se vou repor as energias me faz achar que tenho que ir para o oceano, mas fico sem jeito melhor ficar nua e me olhar no espelho verificando meu corpo.
Carter ____ Tem tomado o anticoncecional corretamente Audrey? ____ Dois olhos antes azuis agora cinzas me olham por sorte tenho que manter os meus olhos direcionados para frente porque encarar a mulher nitidamente furiosa não vai ser fácil.
Audrey ____ Nunca vi homem mais preocupada com as pílulas da namorada do que do que Gregui Morfroy Carter. ____ Vejo Carter apertar o volante.
Carter ____ É só minha namorada tem certeza Audrey Torres? ____ Lasciva tira o cinto e chega mais perto aperta o meu pau.
Audrey ____ Namorada, noiva, mulher, dona deste monstro tarado. ____ Aperto o monstro gostoso. ____ Também sou amiga, amante em breve sua esposa e por aí vai. ____ Penso um pouquinho e... ____ Carter tem algo que queira me conta?
Carter ____ E o meu sorriso bobo se vai. ____ Porque a pergunta?
Audrey ____ Carter eu quero ser mãe mas não agora no entanto meu alfa está sempre desviando do assunto. ____ Carter estaciona e aponta o dedo indicando a farmácia.
Audrey ____ Vai lá eu sou jovem de mais para que acreditem que tenho filhos, vai que o vendedor pergunte o tipo de assadura. ____ Estava de brincando comigo mesma e cabei falando para ele mas até que não ia ser nada mal um cuidado aqui em baixo.
Carter ____ Tá me chamando de velho? ____ Agora Audrey está abusando com a minha cara.
Audrey ____ Não é isso, apenas é mais experiente e com esse jeito de alfa que do tipo não sou de brincadeiras duvido que alguém tenha coragem de pergunta algo. ____ Escapuliu.
Carter ____ Audrey vamos embora antes que eu perca a paciência. ____ Ela da de ombros.
Audrey ____ É você que vai come carne assada mesmo, não estou nem aí. ____ E o meu alfa ri, pontos pra mim.
Carter ____ E daí vai come, chupa, lambe pau esfolado e feliz por entrar no lugar do prazer. ____ Audrey provoca inclinando o banco pra trás e afagando os seios. ____ Audrey minha lasciva tá cada vez mais insaciável. ____ Confiro o relógio. ____ Adoraria trepa minha lasciva mas temos uma cerimônia para preparar, vai ser corrido logo depois tem a viagem. ____ Heitor droga... ____ Audrey vamos precisar adiar a preparação.
Audrey ____ Volto o banco para o lugar, agora sem saber o que dizer. ____ Meu pai não vai gosta nada eu acho ou talvez ele não vá ter um ataque.
Carter____ Heitor tem que entender sou um homem de negócios e as vezes a urgência chama. ____ Vejo que não é só Heitor, minha lasciva parece desapontada.
Audrey ____ Achei que o nosso casamento fosse mais importante mas me calo, até porque já entramos no jardim da minha linda casa e coisa não vai ser fácil.
Carter ____ Estaciono na garagem, nos saímos do carro eu pego na pequena mão da mulher visivelmente tensa com o que o pai dela vai dizer. ____ Vamos lá enfrentar o senhor Heitor.
Audrey ____ Ao entrar papai está sentado com a Laura na biblioteca, ver o sorriso do meu pai e saber que mesmo sem intenção mas vou desmanchar este lindo sorriso doeu o meu coração.
Carter____ Oi. ____ Fito a dona Laura esta estava de safadeza pelas bochechas vermelhas
Laura ____ Não me olhe assim meu filho. ____ Audrey vai e senta no colo do Heitor e meu filho se mostra encomodado aposto que este não contou o seu passado para a noiva.
Heitor____ Minha princesinha quando você era pequenina, quer dizer ainda é. ____ Ela me olha rápido já com as mão na cintura.
Audrey ____ Papai eu sou linda é o que importa gosto de ser baixinha as altas são meia desengonçada. ____ Me calo afinal a sogra fofoqueira é alta parece uma girafa além de tudo estava brincando.
Carter ____ Audrey meu amor toma cuidado com as palavras. ____ Minha fica envergonhada tento não ver ela assim. ____ E não esqueçamos que uma das mulheres considerada a mais linda do mundo é alta a modelo... ____ Agora meti o pé pelas mãos e resolvo cala a minha boca.
Audrey ____ Vai engolir cada palavra Gregui e sem líquido algum ou não me chamo Audrey Torres. ____ Vai ver a mulher mais linda do mundo a cara dele, ordinário.
Heitor ____ Ok, filha agora alguém vai me dizer logo o que estão escondendo? ____ Não. Será quê? ____ Audrey Torres não me diz que está grávida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...