Gregui Morfroy Carter.
Audrey não ligo, não me procurou . Yasmim ligou não por idéia da, Audrey .
O Mulher difícil, ela precisa me contar algo pelo que vejo é sério . Atrevida, temo que partiu dela a calúnia que, eu era gay. Se for isto Audrey vai ter me dar boa explicação, mesmo assim não sei se fico com ela, por mais que, eu á queira...
Já é noite agora que, estou saindo da empresa, Audrey deve, estar lá. Não queria ir mas não concigo evitar, também tem Yasmim, é a primeira vez, que vou vê -la.
****************************
Audrey Torres.Yasmim tentou falar sobre Carter, eu não deixei, pedi para mudar o rumo da conversa. No fim dormimos às três. Até perto do por do sol. Meu pai e Laura foram nos buscar, eu e Thaila fomos com a minha caminhonete. Foi bom ela precisa desafar, só comigo .
Minha, amiga esta sofrendo com a jararaca da madrasta dela, e quem diria com Bruno também . Meu lindo irmão é um Carter da vida.
Pra, ajudar ele quer realizar o pacto de uma vez, ela tem, medo. Que Bruno fique mais possessivo, do que já é, apesar disto Thaila diz que, não vive sem Bruno. Então dei uns conselhos, acho que se a Thaila seguir,haverá, mais chances para ela e Bruno. Ele, é igual ao Carter, quer dizer meu irmão tem palavra, Carter eu ainda não sei... Thaila praticamente não deixa mais, Bruno toca-la , eu avisei ele vai cansar e vai arrumar outra. Thaila se descabelo toda, chorando. Jurou que vai dá uma chave de coxa no Bruno, eu apoiei.
Já estamos na sede, e prontas. Carter ainda não deu às caras, seu Rubens entro no camarim á onde nos arrumamos.
****************************
Rubens _ Meninas hoje não haverá cerimônia de compromisso . _ Também não, haverá dança de indicação._ Hoje Audrey e Vandreza duas dominadoras vão ter que dar o melhor em tudo.Todas _ Huuuuuu.
Rubens _ Meninas quietas._ Yasmim, Chaiani avisa que vai testar Augusto. Desculpa não posso fazer nada. Não vai poder ser nesta cerimônia só na próxima... _ Se ele não aceitar, mostra absoluta fidelidade. _ Se aceitar mostra que talvez é infiel ou algo não tá bem entre vocês. _ Se for isso nós ajudaremos vocês a superar. _ Yasmim age como a Jasmini. Endryu teria três lindas dominadoras em casa...
Yasmim _ Logo ela._ Seu Rubens ela pula encima dos homens._ Ela não presta tentou enganar Augusto . Bom pra mim, que estou com o meu amor.
Rubens _ Eis o motivo pelo qual ela não se encaixa na dignidade, moral e bons costumes que todos devemos ter ._ Vou ver se faço algo na hora._ Audrey e Andreza._ Vocês, duas vão direto para o cume agora._ A propósito, vocês duas vão nos matar e matar os seus famíliares, com essa ideia de não usar proteção alguma... Isso é loucura . Heitor, Augusto, Bruno e Endryu vão ficar abalados.
***************************
Gregui Morfroy Carter.Cheguei atrasado e louco para ver Audrey e Yasmim . Fui recebido por um condutor ele perguntou quem eu era e o que queria. Respondi Gregui Morfroy Carter. Quero ver a minha irmã Yasmim Morfroy Carter. Na hora ele foí me conduzindo até minha mãe e Yasmim ele me explicava enquanto andávamos que só teria uma cerimônia.
A onde duas dominadoras estavam no cume. Avisou-me que todos já sabiam o resultado. Perguntei qual era o resultado e não gostei do modo como falou...
****************************
Carter _ Qual o resultado? Diga-me._ O cara mais fala do que anda.Juan Sandres _ Audrey Torres, é certo. _ Domina água, fogo . _ Os chicotes, espadas, serpentes, arco e flexa e agora mostra muita audácia. Ela é bela, sexy uma brasa viva. Eu pretendia pedir uma única oportunidade á ela._ Mas hoje não será feita a cerimônia de compromissos. _ O cara me fitou mortalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...