Audrey Torres.
Fomos todos para, a Ibiza. Cada casal foi com um carro. Logo que, chegamos começou, o alvoroço. Bruno chegou no mesmo, instante que nós. Viu -me, de mãos dadas com Carter. Bruno virou, uma fera destemida. Pra piora tudo, ele e Thaila estavam com cara quem comeu e gostou nada .
Carter logo, me tomou nos braços, falou tudo para Bruno . Vi dois tigres rugindo bravos, Bruno chingou á ele mesmo, achando que não tomou conta de mim.
Logo após fez uma montanha de ameaças
contra Carter.
Este não mostrava vestígio em temer alguma delas. Bruno me arrancou dos braços do Carter o homem ficou louco com isso. Bruno não deu a mínima, ainda deixou bem claro não vou passar todas as noites com Carter, que ninguém vai mudar o que nós quatro temos. Nossas conversas, brincadeiras o fato dele e Augusto por vezes dormir comigo , como quando éramos crianças.
Coisa que Carter não gostou nada.
Mas gostou menos ainda quando Bruno falou que nós quatro nunca vamos nos separar, por tanto quem quiser entrar na nossa família vai ter que morar na mansão Torres. Carter ficou indguinado comigo disse que eu não joguei limpo não avisei ele sobre estas coisas.
Pedi desculpa, explique, o quanto tudo isto é normal pra mim.
Não lembrei de falar, Carter ainda estava indguinado.
Eu olhei séria para ele.
Agora era a minha vez de esclarecer as coisa fui falando que não obrigo ele a ficar comigo, não tem pacto que me segure se começar a me encher muito caío fora não iria namorar com homem que tem piti. Isto ninguém merece. Ele ficou mais puto comigo.
****************************
Carter _ Deveria ter falado tudo antes Audrey! _ Mulher abusada não para de bater o pé. _ Te avisei que não ia deixar você sair da minha vida _ Ela não vai ser louca de romper comigo. Ou vai?Audrey _ Carter já pedi desculpa._ Expliquei que não foí por maldade. _ Então para mostrar, como não tinha má intenção, com a donzela... _ Falei tão debochada, que até eu acabei soltando, uma risadinha. _ Quer saber homem te, líbero qualquer compromisso comigo._ Você acha que joguei, sujo eu sei, que não é verdade. Mais vá procurar quem, joga limpo._ Doeu cada palavra, pronunciada. Vontade de sumir, da frente dele. Carter me olhou sério, muito nervoso, bravo.
Carter _ Presta bem atenção, não gosto de repetir, as coisas._ Eu tenho, motivos para estar, com raiva... _ Não é fácil saber, que não vamos ter á nossa, casa. _ Que não vou passar, todas as noites com a minha, namorada, minha mulher. _ Audrey pela última vez. Eu avisei, se me beijasse, eu nunca mais, ia te deixar sair da minha vida. Você aceito e agora quer, pula fora? _ Ela não vai brincar comigo.
Audrey _ Não, eu não, quero pular fora. _ Carter eu não,suporto pensar que pode ficar comigo..._ Só por pacto, um compromisso._ Tem que ser, por amor Carter. _ Carter agora sorri já me tomando para ele.
Carter _ Vamos passar a vida juntos, porque, há sentimentos entre nós.
Não é pelo compromisso, ou pelo pacto. _ Não posso viver sem, a lasciva da minha vida...._ Audrey Torres. _ Mulher devassa..._ Pode viver, sem, o teu alfa, aqui ? _ Ela tá colada, no corpo. Tô louco para estar, dentro dela.Audrey _ Não posso viver sem você._ Não posso de verdade. _ Carter sorriu pra mim. Nós beijamos esquecendo a onde estávamos. Até Laura gentilmente nos lembrou . Enquanto, Augusto e papai continham a fera chamada Bruno.
************************
Laura_ Crianças ponderen-se. Depois vocês, continuam.
_ Acho melhor, entrarmos agora. _ Pombinhos lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACTO DO DESEJO
RomanceUm homem devasso, machista, sensual cobiçado por muitas mulheres, um Ceo poderoso e multi milionário vive de acordo com as próprias vontades de poucas palavras não conhece a paciência este é Gregui Morfroy Carter o homem que é incapaz de pronúncia...