Capítulo Hot.

2.8K 241 36
                                    

Carter __Minha lasciva não atendeu o celular uma única vez.
Fico louco com isto...
O que será que Audrey estará fazendo?
Porque não atendeu o homem dela?
Há mulher não brinca comigo...
Saio dos meus atormentados  pensamentos quando...
A aporta se abre lentamente eu olho rápido...
E vejo a minha lasciva sorrindo pra mim.

Audrey _ Oi. Meu alfa gostoso que tanto amo. _  Tranquei a porta, devasso já sorriu malicioso.

Carter _ Oi minha lasciva. _ Audrey caminha lentamente enquanto vai se despindo é  todinha minha, toda peladinha e só minha, devassa ficou apenas de salto alto ...
Ela veio cheia de luxúria eu olho fascinado, Audrey tem o corpo perfeito, uma bunda empinada, as coxas grossas na medida certa, cintura fina, o abdome bem definido, os seios fartos, os cabelos longos castanho escuro, olhos azuis por vezes acinzentados.
A pele é um pêssego, Audrey é perfeita é minha mulher.
Tirei os sapatos para ficar mais confortável, parei na frente da minha mesa, admirando a mulher que amo...
Esta resolveu ficar descalça e subiu nos meus pés eu á tomei nos braços á beijando totalmente devasso, levei ela até um dos sofás á deitei, Audrey me beijava cheia de amor, de paixão se tem duas coisas que tenho certeza na vida são...
Nós nos amamos mais que tudo. E ném um de nós vive sem o outro.
Amar a Audrey é a melhor coisa que fiz na vida, tê-la é uma dádiva...
Audrey tirou a minha roupa sem pressa alguma me deixando muito mais afoito para tê-la.
Quando finalmente estava nu liguei o som ambiente, ela sorriu toda feliz por estarmos ali juntos. Eu devorei com lentidão os seios dela que gemia abafado para ninguém nos escutar eu não segurei o desejo e me enterrei desenjando morar dentro da minha mulher, comecei estoca gostoso e sem parar ia no vai e vem alternava  mexendo pra esquerda, pra direita Audrey cravou as suas unhas nas minhas costas, eu me perdia na sensação inebriante dos nossos corpos que indicavam, uma explosão de puro prazer e mais um gozo juntos, como se a muito tempo não nos víssemos...
Nossos beijos eram quentes nossos lábios exigiam um os lábios do outro, o tempo todo enquanto íamos ao ápice do prazer...

Eu esporrei como um condenado, Audrey teve espasmos alucinantes, ela rebolava enquanto gozava...
Isso me deixou mais louco por ela...
Minha lasciva queria mais é insaciável, me puxou até a minha mesa, subiu de quatro abrindo bem as pernas.
O mulher para me deixar totalmente maluco, tirei o notebook rapidamente, o resto joguei no chão sem pensar em nada.
Audrey se deitou abrindo as pernas para me receber, eu deitei por cima do corpo sensual da minha lasciva, antes a devassa pegou o vibrador líquido que estava na sua bolsa ela passou no meu pau eu soltei um gemido de prazer, nós temos uma química tão forte que basta um olhar para o outro e logo sabemos o que outro quer já com fogo do tesão aceso um pelo outro. Audrey me olhou, eu sabia o que a minha lasciva queria então, o meu pau eu passei o líquido nela e... _ Porra, mulher que boceta gostosa._ O prazer é tão grande que me faz estremecer. _  Minha boceta. Só minha bocetinha. _ Meti como um louco depravado falando palavrão eu socava sem cessar, Audrey gemia sem conseguir se conter ela minha libertina soltou o verbo junto comigo não demorou a ter mais um espetacular orgasmo, sentia meu pau sendo apertado enquanto a minha lasciva tinha fortes e prazeros espasmos... 
O êxtase me dominou e foí a minha vez de perder a razão gozei esquecendo a onde estava meus gemidos era incontrolável assim como os da lasciva deliciosa...
Passei à soca forte enquanto sentia o prazer de cada jato jogado dentro da minha mulher.
Depois do nosso deleite e recuperar o fôlego fomos tomar uma rápida ducha no banheiro da minha sala... _ Audrey não vejo a  hora de chegar noite. Quero reprise minha lasciva  provavelmente não irá  dormir... _ Audrey me olha apreensiva...

Audrey _ Carter meu alfa amado. _ Respiro e falo rápido. _ Os meninos e eu combinamos em fazer uma noite só dos irmãos e do papai. _ Carter parece  magoado. Não suporto a dor por pensar que possa ter magoado meu amor.

Carter _ Audrey olha bem o que está falando, uma noite só de vocês. _ O quê? _ Se não for Torres é intruso? _ Audrey leva as mãos no meu peito. _ Saí. Tira as mãos. Tira as mãos eu falei . _ Audrey tirou as mãos, abaixou a cabeça. Eu recuo me afastando...

Boa noite! Flores do meu coração!

Flores que babado forte este,  minha nossa...
Estou indecisa quando a briga deles...

O que vocês acham da atitude da Audrey a respeito de tudo?
E da explosão do delícia Carter?

Por favor me ajudem neste dilema...
Bjinhos flores queridas.
Até o próximo capítulo.



PACTO DO DESEJOOnde histórias criam vida. Descubra agora